Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionfotos de planteis antigos do LSC Emptyfotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
Plantel 1960/61

fotos de planteis antigos do LSC Leixoes6061



Plantel 1981/82
fotos de planteis antigos do LSC Leixes8182


Plantel epoca 1982/83

fotos de planteis antigos do LSC Leixes8283


Plantel 1988/89

fotos de planteis antigos do LSC Leixes8889


Plantel 1993/94

fotos de planteis antigos do LSC Leixoes9394

descriptionfotos de planteis antigos do LSC EmptyRe: fotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
Boa iniciativa!

Força LSC!

descriptionfotos de planteis antigos do LSC EmptyRe: fotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
A 1ª foto é nas Antas no jogo em que vencemos a Taça de Portugal, certo?

Apesar das fotos serem pequenas sempre dá para irmos recordando alguns jogadores, a foto da época 93/94 traz-me recordações porque muitos desses jogadores foram dos 1ºs que assisti ao vivo no Mar. Assim de repente reconheço o Correia, o Fernando (ambos guarda-redes), o Mozer e o Zé Manel (que saíram para o Braga), o Tueba, o Noverça...

Boa iniciativa Pedro A!

descriptionfotos de planteis antigos do LSC EmptyRe: fotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
Gostava de ver jogar o Noverça!

Força LSC!

descriptionfotos de planteis antigos do LSC EmptyRe: fotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
Das camisolas do LSC que para mim me causaram maior impacto, foram as que tinham estampado "PIONEER"! Fantásticas!

descriptionfotos de planteis antigos do LSC EmptyRe: fotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
E o Mar tá lindo!

descriptionfotos de planteis antigos do LSC EmptyRe: fotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
Urko escreveu:
Gostava de ver jogar o Noverça!

Força LSC!


N o vês a jogar... mas podes sp ver como ele se encontra aos 39 anos

fotos de planteis antigos do LSC Prv002



Obrigado Noverça

fotos de planteis antigos do LSC 525519

descriptionfotos de planteis antigos do LSC EmptyRe: fotos de planteis antigos do LSC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder