Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPlantel EmptyPlantel

more_horiz
Estamos com 28 jogadores no plantel quem deve ficar e quem deve sair?

descriptionPlantel EmptyRe: Plantel

more_horiz
Penso que um plantel de 28 jogadores nao é bom nem a nivel desportivo nem a nivel financeiro. Como sabemos o Leixoes tem um orçamento limitado e esta situação nao deve ajudar em nada o pagamento dos ordenados, como tal alem da obrigação de alguem sair pois na Liga só se podem inscrever 27 jogadores, penso que temos de emagrecer mais o plantel para ser melhor na vertente desportiva e financeira.

Posto isto deixo a minha sugestão:

Tentar vender - Faioli, Leo e Nelson

Faioli é um jogador com tecnica mas pouca vontade e garra, Leo é um jogador de luta e garra mas pouca tecnica, gostava de ter um Faioli com a garra de Leo ou um Leo com a tecnica de Faioli, visto nao ser possivel, agradecia o tempo que ca estiveram e desejava boa sorte para o futuro da carreira.
Nelson faz lembrar Nuno Diogo, nao se adaptou ao Leixoes nem a 1ª liga nao mostrou ter capacidade para ficar no Magico, agradecia o tempo em que ca estive e desejava boa sorte para o futuro da carreira.

Emprestimo para futuro retorno - Trombetta e Braga

Trombetta pela idade que tem, pelo porte fisico e pelos jogos que tem feito, e ja que nao é aposta de Mota, penso que deveria ser emprestado, desta forma poderia jogar, ganhar mais experiencia e adaptação ao futebol portugues e no final da epoca voltar pois penso poder ser uma aposta de futuro.
Braga desde a celebre noite no dragao e da desilusao de ver cair a expectativa de uma saida em Janeiro para um clube maior nunca mais foi o mesmo, penso que o deveriamos emprestar para ele jogar e voltar as origens, desta forma poderia voltar no final da epoca com a motivação e vontade que mostrou quando chegou ao Leixoes da primeira vez.

Com estas saidas teriamos um plantel reduzido a 23 jogadores que penso ser quer a nivel desportivo quer financeiro o indicado para atacar o resto do campeonato.

Força LSC!

descriptionPlantel EmptyRe: Plantel

more_horiz
GK:
Diego
Berger
Fonseca

LD:
Ruben
Jean sony

LE:
Laranjeiro
Antunes
Nelson (saida)

DC:
Tucker
Trombetta
Joel
Nuno Silva
Cardozo

MC:
Paulo Tavares
Fernando Alexandre
Bruno Gallo
Hugo Morais
Caué (saída)

Extremos:
Tiago Cintra
Ze Manuel
Braga
Seabra
Fábio Espinho

Avançados:
Pouga
Faioli
Didi
João Pedro
Leo (saída)

O Leo penso que o melhor seja uma saída em definitivo. O cauê preferia um empréstimo. O Nélson não sei o que seria melhor. E ficariamos com um plantel de 25 jogadores, o que me parece bom, principalmente se tivermos mais lesões e expulsões.

descriptionPlantel EmptyRe: Plantel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder