Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

pollQue Browser utilizas?

Internet Explorer
0
0%
Mozzilla Firefox
5
83%
Google Chroome
1
17%
Opera
0
0%
Safira
0
0%
Outro
0
0%
Total de votos:
6

descriptionBrowser EmptyBrowser

more_horiz
Eu cá uso a "Raposo do Fogo". Browser Icon_cool
É pena neste momento, estar no Magalhães e ter de usar o IE. Browser Icon_evil

descriptionBrowser EmptyRe: Browser

more_horiz
Já usei todos os que estão aí.

No entanto o que mais gostei não está na lista.

Chama-se Kmeleon e a suas qualidades são: Simples, Rápido (Muito Rápido) e leve.

Para quem simplesmente procura navegar na Internet, aconselho a sua utilização, no entanto eu procuro muito mais que isso, portanto neste momento tanto no meu Notebook como no meu Netbook uso o Firefox por causa das extensões que ele tem.

Neste momento o meu Firefox dá-me: a previsão do tempo, as actualizações do Twitter, "compro" músicas de forma rápida (inclusivé directamente do Youtube), decora as minhas password's, gere as minhas contas de email , traduz-me as paginas em quase todas as línguas, e mais outras coisas que agora não me lembro.

Contra factos não há argumentos...

descriptionBrowser EmptyRe: Browser

more_horiz
Eu tenho utilizado o Chrome e não me tenho dado mal. É bem mais rápido do que o IE que só utilizo para ligações em que preciso de mais segurança. O único mal do chrome é ainda ter algumas falhas a ler certas páginas.

descriptionBrowser EmptyRe: Browser

more_horiz
Basuca escreveu:
Eu tenho utilizado o Chrome e não me tenho dado mal. É bem mais rápido do que o IE que só utilizo para ligações em que preciso de mais segurança. O único mal do chrome é ainda ter algumas falhas a ler certas páginas.

Eu também tenho o GC e por acaso também reparei nesses dois aspectos.

descriptionBrowser EmptyRe: Browser

more_horiz
mozzilla rullezzzzzzzzzz Browser 584528

descriptionBrowser EmptyRe: Browser

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder