Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" EmptyJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas"

more_horiz
Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" Wdiag

Fundo é azul. O Benfica na capa vende mais jornais que um porto ou sporting. Twisted Evil

descriptionJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" EmptyRe: Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas"

more_horiz
Para mim, o pior Jornal Desportivo do País

descriptionJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" EmptyRe: Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas"

more_horiz
Como é possível a capa ser de agora e o post de 2008? Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" Icon_eek Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" Icon_eek

descriptionJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" EmptyRe: Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas"

more_horiz
LuiSC escreveu:
Como é possível a capa ser de agora e o post de 2008? Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" Icon_eek Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" Icon_eek

Eu também tenho vindo a reparar que muda a cada dia. Deve ser do link. Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" Icon_wink

descriptionJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" EmptyRe: Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas"

more_horiz
lol

descriptionJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" EmptyRe: Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas"

more_horiz
É do link, porque deve ter sido colocado o link respeitante à primeira página do dia e não a do jornal que se queria fazer referência.

descriptionJornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas" EmptyRe: Jornais Desportivos- Prémio "capas + idiotas"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder