Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptySegunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Mais um resultado da treta! Uma derrota teria sido muito melhor para ver se o palerma do treinador(?) ou os idiotas da Sad tomavam alguma medida. Nem a jogar contra menos 1 uma parte quase inteira! Absolutamente incrível como não perdemos o jogo, para mim é como se o tivéssemos perdido face às incidências do jogo, só um cego não vê isto!
Tal como disse o Damião provavelmente vamos ter de aguentar com isto mais uns tempos e infelizmente agora era a altura ideal para mudanças com a pausa no campeonato.
Os adeptos não merecem esta corja! 1 vitória em 12 jogos! Ganda treinador!

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Um empate foi o minimo que podia ter feito já que esteve na 2ª parte com +1 em campo...e mesmo assim no final tivemos sorte porque pelo que li o Assis foi expulso aos 86 e houve um penalti defendido pelo marreta do nosso def direito...se calhar descobriu a sua vocaçao...

Silvério expulso com duplo amarelo e João Freitas já no banco a levar vermelho direto...é muita coisa...muita irresponsabilidade...agora só temos 2 centrais para o próximo jogo (se o Cadu recuperar)...

Este treinador já mete nojo!!!
E à semelhança do que temos falado aqui, este marreta de treinador tem melhores jogadores do que tinham os 2 treinadores da época anterior...e mesmo assim nºao faz nada...

E o treinador faz muita diferença...podemos ver pelo exemplo do marítimo: com os mesmos jogadores o daniel já fez muito mais do que o anterior treinador...incrível esta mudança de performance do marítimo apenas com a mudança de treinador...os jogadores são os mesmos...

E eu acredito que os nossos jogadores podem dar muito mais, quando tiverem um treinador a sério!

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
O que eu mais temia acabou por acontecer. Mais um empate quando tinhamos tudo para vencer e acabamos por nao perder com uma sorte tremenda. Infelizmente para nós, a defesa do pênalti pelo defesa direito vai, uma vez mais, adiar a chicotada que tanto se impõe. Duas semanas de interregno era o ideal para se apurar a mudança. Agora temos que esperar pela eliminação da Taça em Merelim para termos esperança em melhores dias. Triste sina a nossa.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Eu já realizei que o treinador(?) é mais egoísta(porque só pensa nele e não realiza que 1 vitória em 12 jogos significa que algo vai muito mal e as coisas continuam iguais), idiota e incompetente que eu pensava e que não se irá demitir quaisquer que sejam os resultados. A partir de agora culpo única e exclusivamente a sad pela actual situação e começo a pensar que é exactamente isto que eles querem. O comunicado da máfia vermelha traduz bem aquilo que me vai na alma e certamente na de muitos leixonenses.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder