Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Olhanense EmptyLeixões - Olhanense

more_horiz
Derrota extremamente consentida e a complicar a nossa situação. 

Não conseguimos aproveitar 30 minutos de vantagem numérica, facilitamos no 1º golo e o 2º golo é uma sem vergonhice: de um pontapé de canto em que os jogadores da Olhanense iam aproveitar para queimar tempo (fizeram canto curto e sem intenção de cruzarem para a área) perante tanta desconcentração e passividade dos nossos jogadores acabaram por avançar tranquilamente em direcção à baliza com todo o à vontade do mundo enquanto que 3 / 4 jogadores nossos assistiam àquilo nos seus "cadeirões"! pode não haver muita qualidade, mas o que não pode haver é falta de empenho!! num jogo que deviam "comer a relva" é inadmissível este tipo de atitude! o árbitro prejudicou-nos, mas perante tamanhos erros próprios acaba quase por ser esquecido.

Ainda assim continuamos a depender de nós e vamos ao campo do despromovido Oliveirense, mas perante um Benfica B na luta será natural haver uns incentivos ao empenho da Oliveirense, não sabemos que àrbitro vamos apanhar e com uma atitude como a de hoje pode ser uma luta complicada...

descriptionLeixões - Olhanense EmptyRe: Leixões - Olhanense

more_horiz
No meio de tanta incompetência, quer de jogadores quer de treinadores (continuamos a não conseguir recuperar de desvantagens) e de não ganharmos em casa há mais de 2 meses é absolutamente incrível como ainda dependemos apenas de nós. Como já disse várias vezes no final vamos ter aquilo que merecemos e muito sinceramente neste momento acho que merecemos mais a despromoção do que a salvação.

descriptionLeixões - Olhanense EmptyRe: Leixões - Olhanense

more_horiz
Pela minha parte e depois da derrota de ontem que vem na sequência da época desastrosa que tivemos em casa, nao tenho qualquer ilusao.

A descida de divisao, por muito dolorosa que seja, é mais do que merecida.

Ponto final.

descriptionLeixões - Olhanense EmptyRe: Leixões - Olhanense

more_horiz
No nosso clube salvam-se os adeptos e a claque, ambos são do melhor que há em Portugal. O resto é tudo muito mau. Temos uma equipa à imagem do dono do clube. Volto a dizer, se não descermos agora descemos para o ano ou no outro a seguir. Com esta besta à frente nunca iremos a lado nenhum. Os anos passam e cada vez mais nos tornamos num clube banal e medíocre. Ou se funda o Leixões 1907 ou ficamos à espera que o Coveiro morra. Entretanto vamos definhando.

descriptionLeixões - Olhanense EmptyRe: Leixões - Olhanense

more_horiz
A descida não creio que vá acontecer. A equipa sob pressão lá vai conseguindo ganhar e é isso que vale. Era o que faltava não irmos ganhar a Oliveira de Azeméis... lol

Agora esta época vai ser mais uma que não deixa saudades nenhumas e parece ser um ciclo vicioso até finalmente descermos mesmo.

descriptionLeixões - Olhanense EmptyRe: Leixões - Olhanense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder