Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga - Benfica B - Leixões EmptySegunda Liga - Benfica B - Leixões

more_horiz
E eis que surge uma - para muitos - inesperada vitória e que nos dá novo ânimo! 3 pontos contra um adversário directo (ficamos com vantagem no confronto directo, o que poderá ser importante nas contas finais) e sobretudo mostra de que continuamos na luta!

Temos é que conseguir dar seguimento, algo que não em sido conseguido, tem sido norma alternamos um bom resultado com um mau logo a seguir. Domingo será também muito importante para o Freamunde, pois uma derrota poderá implicar o adeus à subida.

Tudo em aberto e estamos na luta! vai ser sofrer até - muito provavelmente- à última jornada!

descriptionSegunda Liga - Benfica B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga - Benfica B - Leixões

more_horiz
Sem dúvida alguma excelente vitória que mostra que não estamos mortos. Pessoalmente não acreditava minimamente na vitória, por vários motivos, mas sobretudo por ter a certeza que o benfica b não descerá, nem que tenham de pôr o Jonas a jogar. Se tal acontecesse seria humilhação suprema para o Kadhafi dos pneus (alcunha pela qual era conhecido lfv na zona de Alverca), e isso ele não deixará acontecer, até porque a academia do seixal foi recentemente premiada internacionalmente.

Quanto a nós estamos na luta e será mt importante dar sequência a esta vitória porque como o Konandu disse temos alternado um bom resultado com um mau resultado. Eu diria até mais, conseguimos fazer vários maus resultados seguidos mas há muito que não temos 2 vitórias seguidas.

Ainda em relação ao jogo com o benfica b acho que contou muito termos conseguido recuperar a desvantagem de 2 golos com o santa clara, apesar de não termos ganho foi muito importante termos recuperado duma desvantagem, ainda por cima de 2 golos, e foi a 1a vez que o conseguimos.

Como já disse várias vezes acho que isto só se irá decidir na última jornada.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder