Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Santa Clara EmptyLeixões - Santa Clara

more_horiz
Mais uma vez desperdiçamos a hipótese de num jogo contra um adversário directo recuperarmos pontos. O resultado só não é muito mau tendo em conta que perdendo por 0-2 conseguimos empatar (finalmente uma reacção a uma desvantagem!).

O 1º golo foi praticamente oferecido ao adversário, o Rateira fez um passe para o últmo defesa sem olhar e o avançado contrário percebendo o que iria acontecer interceptou a bola e já na área trabalhou bem sobre esse último defesa e o guarda-redes e ofereceu o golo de baliza aberta a um companheiro. O Santa Clara nada tinha feito para o merecer.

Na 2ª parte 2º golo do adversário com um remate a desviar num defesa e que assim trai o Ricardo Moura. Saldo: 1 golo oferecido e 1 golo com muita sorte.

O Leixões que teve sempre mais posse de bola ao longo do jogo, embora sem massacrar e sem ter oportunidades de golo flagrantes, forçou mais um pouco e o Cássio com 2 golos lá fez o empate que ainda nos coloca na luta.

Sinais +:

Bruno Lamas: trata muito bem a bola e é muito difícil perde-la, mesmo com o relvado nas más condições em que estava

Cássio: fundamentalmente pelos 2 golos, os 1ºs pelo Leixões. Temos homem para o jogo aereo

Slim: entrou na 2ª parte - tarde na minha opinião - e tem qualidade acima da média naqueles pés, conseguiu por 3 ou 4 vezes passar o adversáruio directo e entrar na aerea para fazer o passe, infelizmente sem aproveitamento; pena ser tão franzino o que o faz perder a maior parte das divididas


Amanhã novo jogo contra um adversário directo e que é quase proibido perder. Está muito difícil, mas ainda acredito.

descriptionLeixões - Santa Clara EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Está cada vez mais difícil mas se conseguirmos ganhar amanhã...

Sinceramente não gostei muito do Lamas desta vez...muito agarrado à bola e em velocidade lenta/parada...deixava-se antecipar muitas vezes (quase sempre) e fez passes disparatados...

O Cassio também me pareceu nulo lá na frente...valeu pelas 2 "toladas" que deu na parte final porque no resto do jogo foi presa fácil para os defesas...

Gostei muito da entrada do Slim, veio agitar o jogo e não entendi a saída do Alemão estando o Pedras já meio "roto"...
O Rui Cardoso vale "0" não sei porque insiste nele com Cadinha no banco (Cadinha não fez nada nas últimas vezes que jogou mas gostava de o ver para variar ao RCardoso)...
Malafaia e Abalo???....não?...

descriptionLeixões - Santa Clara EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Como já disseram, está realmente cada vez mais difícil. Não estou surpreendido face ao que vimos fazendo, 3 pts em 15 possíveis nos últimos 5 jogos numa fase absolutamente crítica. Pessoalmente acho que estamos com um pé no cns, mas acho que ainda temos algumas hipóteses. Contra nós temos o grande problema de termos desvantagem contra todas as equipas que estão na luta (excepto benfica b, a ver vamos como fica amanhã) e em qualquer confronto directo ou mjni campeonato ficamos sempre a perder, sempre! E eu acho que este vai ser um factor determinante. Os próximos 3 jogos são mt difíceis, acho que será necessário um milagre ganharmos amanhã ou fazermos a exibição da época. Seja como for o benfica b não descerá, seja por contarem com reforços da equipa principal seja por arbitragens habilidosas.

descriptionLeixões - Santa Clara EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
Pela minha parte, nao temos hipoteses.
Nao acredito num resultado positivo amanhà no Seixal e uma derrota porà ponto final nas nossas esperanças.
Perder pontos em casa com equipas do nosso campeonato como o Viseu e agora o Santa Clara é a demonstraçao inequivoca da nossa incapacidade.
Hà jogadores que jà pensam em que equipa actuarao na proxima época (Lamas por exemplo) e outros que nao têm classe para jogar na segunda liga.
Também estou de acordo com o LMiguel. Preferia o Malafaia ou o Abalo em vez do Cadinha ou Rui Cardoso.
De qualquer maneira, jà é tarde para mais consideraçoes. Para o ano e se ainda existirmos, jogaremos no ''famoso'' campeonato primo, senao podemos fazer como o Beira-Mar, descer à segunda distrital e jogar contra o Zebreirense e outros que tal. E porque nao? O Beira-Mar tem assistências a rondar as 6.000 pessoas nos jogos em casa. Quantas equipas da segunda liga apresentam numeros idênticos???

descriptionLeixões - Santa Clara EmptyRe: Leixões - Santa Clara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder