Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPedrinho EmptyPedrinho

more_horiz
Recuar um passo para avançar dois

Pedrinho ImgS620I166690T20151217174617
© Global Imagens / Fernando Pereira

Conhecido nos meandros do futebol como Pedrinho, Pedro Costa é avançado do FC Pedras Rubras e poderá ingressar na Segunda Liga já em janeiro.

Formado no Boavista, o jovem de 23 anos que atua no Campeonato de Portugal (CPP) é alvo do interesse de equipas nacionais e não só. «Têm aparecido algumas equipas da Segunda Liga mas, para já, ainda não está nada certo. Tenho equipas de França e daqui tenho o Leixões.

Estou a analisar a melhor proposta, já para janeiro», afirmou, em entrevista ao zerozero.pt.

Reconhecendo que descer de divisão nem sempre é algo mau, Pedrinho acredita que pode ter estado aí a sua oportunidade: «Quando saí do Boavista até tinha propostas de equipas da mesma divisão, mas eu quis dar um passo atrás e confiei nas pessoas. Fui jogar para uma divisão abaixo, dei um passo atrás, fui para o FC Pedras Rubras e, graças a Deus, está a correr tudo bem. Subimos de divisão e evoluí muito mais lá, também com a equipa técnica que me ajudou durante este tempo»

Depois de terminar os estudos, o avançado divide agora os seus dias entre o ginásio e os treinos, uma forma de tentar chegar mais perto das suas ambições. «Pretendo jogar ao mais alto nível. O meu sonho é chegar à Primeira Liga e jogar onde fiz a formação, no Boavista», confidenciou. Ainda assim, se surgir a oportunidade de uma mudança para fora do país é um caso a pensar: «Se for, é mais por dinheiro, porque pagam bem lá. Mas, se aparecer aqui um clube da Segunda Liga e me pagar melhor, prefiro ficar aqui, sem dúvida».

Afirmando-se como um «jogador rápido, forte no drible, dinâmico, com boa leitura de jogo e goleador», Pedrinho poderá ter, no próximo ano desafios que passarão, certamente, por voos mais altos e passos à frente, numa caminhada que poderá conduzir ao seu sonho de ser apenas «jogador da bola».

fonte: http://www.zerozero.pt/news.php?id=166690

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
e vamos perder o Ricardo Barros?...  Sad

se ficassemos com ambos é q era...

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
Sinceramente não conheço o jogador... ja vi o Pedras Rubras este ano 2x mas não sobressaiu , pelo que não consigo tirar uma opinião sobre ele. Mas já me falaram muito bem sobre ele. Mas sinceramente, acho que precisavamos de jogadores que fossem entrar directamente na equipa titular e não um jovem vindo do CNS

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
Eu acho muito bem esta politica de procurar potenciais bons jogadores nos campeonatos inferiores. Corta-se com as comissões aos agentes, joga-se com portugueses e numa futura transferência a margem é certamente maior.
Ainda à dias comentei isso com o Gonçalo. O Vit. Setúbal que se encontra neste momento em 5º lugar do campeonato tem 3 jogadores titulares que jogavam no CNS. Ruca ex-Mafra, João Costa ex-Lusitano FCV e Vasco Costa ex-Fafe. Há 2 anos o Pedro Tiba ao Tirsense. Há 5 o Jorginho aos aliados do Lordelo e o Bruninho ao Padroense, e eu pergunto. O que nos falhou para não termos visto isto mais cedo?
Agora multipliquem isto por equipas como o Arouca, Paços, Boavista, Académica que procuram muitos jogadores nas divisões inferiores e todas as equipas da 2ª Liga.
Internamente também já nos demos bem com esta politica. Pedro Santos, Rui Sacramento, Ricardo Barros, Fábio Santos, Huguinho, Capela, Tiago Borges, etc


descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
Karyaka escreveu:
Eu acho muito bem esta politica de procurar potenciais bons jogadores nos campeonatos inferiores. 


Mas esta tem sido a nossa política há vários anos.
Já não me lembro de ver um jogador de renome ser contratado pelo LSC (Wesley talvez...antunes no ano em que descemos....todos quando ainda estávamos na 1ª liga...)

Desde que descemos entramos em plano de contenção e começaram a adquirir jogadores a custo "0" e a divisões inferiores...por isso isto não é de agora...
O problema é o encaixe financeiro que NUNCA é feito quando estes jogadores se tornam mais valias e são vendidos para clubes da 2ª liga/1ª liga com outro poderio financeiro.

Vamos ter agora oportunidade de ver se essa filosofia se mantém, com as potenciais saídas do Ricardo Barros e Tjandigora (chinês já foi)....sabendo que com a sua saída, independentemente de quem vier, ficamos mais fracos e a manutenção passa a miragem...

Com alguma esperança vejo os nomes de Rúben e BChina, os quais estão sem clube atualmente...

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
lmiguel escreveu:
Com alguma esperança vejo os nomes de Rúben e BChina, os quais estão sem clube atualmente...

Não fazia ideia que o Rúben Ribeiro tava sem clube! Ele e o China eram sem dúvida nenhuma bons reforços, além disso formados na casa. Eu não tinha dúvidas, ia buscá-los já!

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
lmiguel escreveu:
Com alguma esperança vejo os nomes de Rúben e BChina, os quais estão sem clube atualmente...

Não fazia ideia que o Rúben Ribeiro tava sem clube! Ele e o China eram sem dúvida nenhuma bons reforços, além disso formados na casa. Eu não tinha dúvidas, ia buscá-los já!


A estes dois podia-se juntar o Pedro Cervantes acabado de ser dispensado pelo Varzim.
Bem sei que jà nao serà o jogador que jà foi mas a sua presença no balneàrio poderia ser bem importante a exemplo do Malafaia. Veremos o que o novo Ano nos reserva.

Aproveito a ocasiao para desejar aos responsavéis do forum e a todos aqueles que o mantêm activo, um Feliz Natal e quo novo Ano seja repleto de sucessos e acima de tudo com boa saude.

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
damiao escreveu:


Aproveito a ocasiao para desejar aos responsavéis do forum e a todos aqueles que o mantêm activo, um Feliz Natal e quo novo Ano seja repleto de sucessos e acima de tudo com boa saude.


Obrigado Damião.
Retribuo e estendo os votos de um bom Natal para todos os leixonenses!

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
Relativamente ao Pedro Cervantes acho que nesta altura da sua carreira não seria uma mais valia no nosso plantel, além disso já há alguns anos que acho que ele joga a uma velocidade demasiado baixa para as ligas profissionais.

Aproveito também para desejar um bom natal a todos os foristas que por aqui escrevem, era bom que mais leixonenses partilhassem a sua opinião por aqui.

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
E pronto!...BChina está de regresso ao MAR!... Smile

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
Bela prenda!
Esperemos que seja para o juntar ao Tandjigora e nao para o substituir.

descriptionPedrinho EmptyRe: Pedrinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder