Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptySegunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
É ganhar ou ... ganhar! Não há outro resultado positivo, só mesmo a vitória interessa. Preocupa-me o lateral direito, quem jogará nessa posição, acho que o adversário irá investir por aí. Acho que vai ser um jogo de nervos, o adversário tb está numa posição muito má, pelo que sei o treinador deles é muito contestado.

Uma vitória aproximar-nos-ia da linha de água e era grande injecção de confiança.

Vamos ver...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
O Gonçalo Graça está convocado. Mas foram convocados 19 jogadores, possivelmente o Gonçalo estará em dúvida até à hora do jogo.

Mas seja com ele ou com outro é para ganhar!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
É um jogo de vida ou de morte para nós. Ainda que a vitória não nos deixe acima da linha de água, dá-nos bastantes esperanças para o que aí vem, principalmente numa altura em que temos adversários directos em jogos em casa.
A equipa não deverá mudar muito em relação ao último jogo. Para além da saída certa do Li, que deverá ser ocupada pelo Caio (se o Graça estiver recuperado é a opção mais certa, mas não me acredito). Na lateral esquerda como já tenho dito, prefiro o Max ao João Pedro e fazia essa troca. Do meio campo para a frente, só mexia em um jogador (Rateira), porque de resto não deve haver grandes alterações. resta saber se fisicamente os jogadores estão bem.

Vamos lá apoiar a nossa equipa para este importante jogo!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
3-3, jogo quente com vários penaltis e expulsões. Não fui, mas já me disseram que fomos bastante roubados pelo árbitro.

Com este resultado, as coisas estão a ficar cada vez mais complicadas. Se com uma vitória hoje, um empate em Famalicão podia vir a ser um resultado positivo, assim acho que tudo o que não for lá uma vitória não é muito bom... O que é bastante complicado, pois é um dos terrenos difíceis da 2ª liga e ainda não vencemos fora este ano para o campeonato...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Ainda não conheço as incidências do jogo, mas, independentemente do que aconteceu, não há que enganar: foi um mau resultado! Ganhar era fundamental! Marcámos passo e perdemos uma grande oportunidade de nos aproximarmos da linha de água. Sofrer 3 golos do penúltimo em nossa casa é muito mau e mostra mais uma vez as nossas evidentes fragilidades defensivas.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
É um péssimo resultado.
Mais uma vez, depois de nos adiantarmos no marcador, deixamos o adversàrio dar a volta. Conseguimos o mais dificil e acabamos por sofrer o empate a jogar contra dez. Pouco me importa se o pénalty é justo ou nao porque o nosso também parece que nao foi evidente.
Assim nao vamos là...
Temos agora duas saidas dificilimas onde o empate é manifestamente insuficiente. Fraca consolaçao de sabermos que vamos a Famalicao defrontar uma equipa que tem claudicado em casa como atestam as derrotas frente ao Braga B e hoje com o Freamunde. Esperemos que nos sirvam de motivaçao. O Pedro Miguel tem que apertar com estes gajos.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Depois de ler as declarações do Pedro Miguel fico com a ideia que o resultado se aceita face à nossa má 1ª parte. Como já disse, comer 3 golos duma equipa frágil como o oriental, que tem perdido quase contra todos, é muito mau. Estes jogos contra estas equipas, mais ainda em casa, é absolutamente fundamental ganhá-los. Não ganhando, e não conseguindo vencer fora (somos, mais uma vez, a equipa com menos pontos ganhos fora e sem qualquer vitória), estaremos condenados.

Nos próximos 2 jogos fora temos de pelo menos ganhar 1.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Não fui ao jogo mas pelo que disseram a mentalidade de que assim que nos vemos a ganhar remetemo-nos à defesa continua...e assim é difícil...

quando marcamos o 1º devíamos manter a toada ofensiva e não metermo-nos no "buraco" a defender o 1-0...e foi o que aconteceu, que foi corroborado pelo PM que disse que a equipa deu a 1ª parte de avanço ao adversário...

Ele tem que trabalhar a mentalidade destes jogadores...estão demasiado "formatados" para o empate ou derrota...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder