Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptySegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
Bom, mais uma derrota...

Relativamente ao jogo, na minha opinião, este fica claramente marcado pelos erros defensivos, sobretudo no 1º e 3º golo. E assim, a cometer sistematicamente estes erros, independentemente de quem seja o treinador não temos qualquer hipóteses de nos safarmos. Tem estado a acontecer o que eu mais temia quando a época começou, ou seja, olhando para a nossa linha defensiva e para a média de idades dos nossos centrais e ainda para o total desconhecimento que tenho do Pan, fiquei altamente apreensivo. As coisas até não começaram mal, mas de há vários jogos para cá, os erros defensivos têm sido mais que muitos ao ponto de conseguirem superar em negativo a nossa débil frente atacante.

É para mim óbvio que não são só os jogadores que têm culpa, o treinador também tem. Não sei o que lhes transmite nos treinos, os ensinamentos que lhes dá, mas, até agora, não têm resultado.

De resto, o habitual, garra e entrega mais do que suficientes para termos outro resultado, mas isso por si só não ganha jogos. A parte anímica da equipa está, como é normal, muito debilitada, e com o 2º golo sofrido, que para mim foi o momento do jogo, a equipa desmoronou completamente do ponto de vista anímico. A partir daí tivemos pouco discernimento nos processos ofensivos, abusámos do pontapé pra frente e raramente criámos perigo.

Hoje até gostei da maior parte do jogo do Ricardo Barros, marcou 1 bom golo e conseguiu recepcionar bem a maior parte das bolas, para além de ter lutado bastante. Gostei também do jogo do Gonçalo Graça, acho que foi muito mal substituído. O Tandjigora teve uns furos abaixo do que já lhe vi fazer.

Futuro? Acho que a equipa precisa duma lufada de ar fresco, de novas ideias e processos técnico tácticos, e por isso espero sinceramente que o Monteiro entenda que neste momento faz parte do problema e não da solução, e que ponha o seu lugar à disposição.

Tenho muito receio que, para não variar, não se faça nada e que continuemos a cavar a nossa sepultura.

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
O nosso pseudo treinador tem a lata de dizer que o problema do Leixoes nao e o Manuel Monteiro.
Enfim, nao ha mais nada a dizer. Estamos arrumados mas tudo ficara como dantes. Quando e que os Leixonenses acordam e fazem a revolucao que se necessita???

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
O Monteiro por si só não é o problema...mas é uma grande parte dele...

A equipa é fraca mas taticamente não existe e as suas opções no jogo (11 titular e substituições) deixam muito a desejar...

Rateira continua a ter lugar cativo para ser uma nulidade em campo....cada bola que recebia era entregue logo ao defesa adversário...e por outro lado o Jorginho "desaparece" da convocatória (embora desta vez por lesão mas por norma não tem sido convocado por opção)...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
É evidente que o Manuel Monteiro nao é o responsavél de todos os problemas do Leixoes mas é naquele que concerne a equipa profissional de futebol. Pior que ele é a SAD que assiste, sem qualquer reaçao, a este descalabro. Começo a acreditar naqueles que afirmam que o Sr. CO tem como missao destruir o nosso querido clube. Até quando os Leixonenses vao assistir impàvidos ao que nos està a acontecer? Onde està a raça das gentes do Mar?

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
damiao escreveu:
Começo a acreditar naqueles que afirmam que o Sr. CO tem como missao destruir o nosso querido clube.

Mas há dúvidas sobre isso? Ele só ainda não largou a sad porque tem medo de ir preso, ainda tem a pena suspensa, e relativamente ao clube só lá está para destruir o património, ganhar algo com isso, e destruir o voleibol. Ele conseguiu algo que é muito difícil de conseguir num clube ou associação, que é quase ninguém gostar dele, só mesmo os palhaços dos queirós (o Joaquim e o Eugénio) mais os idosos dos almoços da época passada. Uma coisa que me faz confusão é porque razão se andou a arranjar a loja do Mar, o bar e a fazer uns arranjos no estádio se para o ano, por este caminho, estaremos a jogar contra o arões e companhia. Além disso andam a preparar o aniversário para quê? Para festejar a miséria do futebol e do volei?

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
Como jà era previsto e 24 horas mais tarde, tudo continua calmo para os lados do MAR.
Mais uma semana desaproveitada e uma visita a Viseu no proximo sàbado, equivalente a mais uma derrota.
Quantas mais serao precisas até que algo se faça???

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz


Demasiado ridículo tudo isto...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
Tenho pouco a dizer sobre este jogo, uma vez que apenas vi os últimos 25 minutos ... mas vendo o resumo, a análise que faço é que temos alguns jogadores que estão cá apenas por estar, como é o caso do Pinto (erros sistemáticos deste jogador que à partida seria um dos nossos melhores activos! O Cadinha passeia-se em campo e ainda se acha com moral para não saudar os adeptos no fim do jogo, entre outras coisas... há uma notória falta de liderança do nosso treinador, há jogadores que poderiam render mais na minha opinião, bem como jogadores que há muito já deviam ter saido do 11. Caminhamos a passos largos para o CNS. E não vejo ninguém responsável preocupado com a situação. O treinador segundo as palavras dele na conferência de imprensa, colocou o seu lugar à disposição. Ora bem, na situação em que nos encontramos, era um caso para resolver na hora. Ontem era tarde. Eu não sou contra a pessoa Manuel Monteiro, mas como leixonense o conselho que lhe dou é que ele saia o mais rapidamente possível, a tempo de não ficar com o seu nome manchado na pior época de sempre do Leixões... se mudar-mos de treinador, pode ser que algo mude na cabeça de alguns jogadores. É sempre um factor de motivação...
O que me espanta é ver um treinador a criticar os erros da equipa (devia ser o 1º a defender o grupo) e não consegue ver os seus erros. Não há fio de jogo, não há organização na equipa, não há lances estudados nas bolas paradas, não há condição fisica nos jogadores, não há nada...isto sim é pior que os erros que cometemos

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
damiao escreveu:
Como jà era previsto e 24 horas mais tarde, tudo continua calmo para os lados do MAR.
Mais uma semana desaproveitada e uma visita a Viseu no proximo sàbado, equivalente a mais uma derrota.
Quantas mais serao precisas até que algo se faça???

Não queria estar a precipitar-me, mas, infelizmente, parece que o filme dos últimos anos se vai repetir, ou seja, não há alteração técnica na altura própria. O exemplo dos últimos anos em que quando o nojo desta sad resolve fazer alguma coisa já é muito tarde, parece que se irá repetir. Mas alguém acredita mais no Monteiro para dar a volta à situação? Ninguém, absolutamente ninguém, excepto o iluminado do coveiro ou o Nuno Silva (que para mim tem sido uma verdadeira decepção como director desportivo). O Monteiro teve, e na minha opinião, bem, a sua oportunidade e infelizmente as coisas correram mal. É preciso realizar isto e partir para outra! O plantel é dum modo geral fraco, é certo, mas há seguramente umas 8 equipas de valor semelhante. Como também já alguém disse neste fórum, nestas circunstâncias, a mais valia tem de vir do treinador, e isso simplesmente não está a acontecer. E à medida que o tempo for avançando, as derrotas acumulando, a distância para a linha de água aumentando, cada vez será mais difícil arranjar um treinador decente que queira vir treinar o LSC.

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
damiao escreveu:
Como jà era previsto e 24 horas mais tarde, tudo continua calmo para os lados do MAR.
Mais uma semana desaproveitada e uma visita a Viseu no proximo sàbado, equivalente a mais uma derrota.
Quantas mais serao precisas até que algo se faça???

Não queria estar a precipitar-me, mas, infelizmente, parece que o filme dos últimos anos se vai repetir, ou seja, não há alteração técnica na altura própria. O exemplo dos últimos anos em que quando o nojo desta sad resolve fazer alguma coisa já é muito tarde, parece que se irá repetir. Mas alguém acredita mais no Monteiro para dar a volta à situação? Ninguém, absolutamente ninguém, excepto o iluminado do coveiro ou o Nuno Silva (que para mim tem sido uma verdadeira decepção como director desportivo). O Monteiro teve, e na minha opinião, bem, a sua oportunidade e infelizmente as coisas correram mal. É preciso realizar isto e partir para outra! O plantel é dum modo geral fraco, é certo, mas há seguramente umas 8 equipas de valor semelhante. Como também já alguém disse neste fórum, nestas circunstâncias, a mais valia tem de vir do treinador, e isso simplesmente não está a acontecer. E à medida que o tempo for avançando, as derrotas acumulando, a distância para a linha de água aumentando, cada vez será mais difícil arranjar um treinador decente que queira vir treinar o LSC.



Pelo que soube hoje, as hipoteses de haver mudanças sao quase nulas.
O Sr. CO està-se marinbando para nos todos.
Por outro lado, parece que a mulher do Monteiro é a advogada do clube.
Os Chineses jogam ou fazem que jogam porque o Leixoes recebe uma boa maquia para os ter no plantel.
O Japonês nem sei o que faz na equipa. O Zola também nao. Serà que é pior do que o Rateira? Ou serà que este tem que jogar? Enfim, tudo nao passa de um jogo de interesses e o prejudicado é o Leixoes. Até quando? Nao sei...mas é muito triste.
O Trapalhone traz um bom ponto. Tanto bem se disse do Pedro Pinto mas os factos sao o que sao. Nas Aves foi o culpado do golo que nos derrotou e ontem deu mais uma dàdiva no primeiro golo dos Bracarenses.
Quando ao Cadinha, sinceramente nao sei o que faz na equipa...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
Estamos todos de acordo que o plantel é limitado e essa é uma realidade que a equipa técnica e os jogadores têm que reconhecer e combater. Assim sendo, é fundamental que em cada jogo a equipa jogue à Leixões (não este, mas aquele que conhecemos e que amamos), ou seja, com raça e a dar tudo o que se tem nos jogos! Esta é a única forma de disfarçar essas limitações, de atenuar a diferença de qualidade que temos em relação a muitas equipas e assim poder discutir os resultados. Quando nem isso temos como aconteceu no domingo então é meio caminho andado para um mau resultado.

O que me preocupa ainda mais é que, tal com escrevi no Fórum anteriormente, no início da época ainda vi jogos em que estivemos por cima do adversário e a assumir o jogo (embora sem que isso significasse pontos) e isso ainda me dava algum alento, agora vejo um deserto de ideias com bolas constantemente bombeadas para o Ricardo Barros e mais nada! e vejo-nos a ser dominados em casa! isto sim já me preocupa e muito: será certamente fruto de quebra anímica e possivelmente alguma quebra física e não vejo força no Monteiro para inverter este estado.

Para mim a grande culpa do Monteiro é ter assumido este "projecto": percebo que o tenha feito por ser uma oportunidade para ele, mas sabendo bem o que iria encontrar agora não faz sentido vir com discurso de "coitadinho" a dizer que ele não é o problema do Leixões. Claro que não é, mas já sabia perfeitamente no que se ia meter e os riscos que envolvia!

Continuo a achar que entrando outro treinador a diferença não será substancial porque as limitações do plantel vão continuar lá, mas a manter-se nos próximos 2 jogos estes maus resultados e exibições tem de haver alteração, fundamentalmente com o objectivo de dar uma injecção de ânimo que parece desaparecido neste momento. Não acredito é que a SAD se mexa para já, ou sai o Monteiro pelo próprio pé ou só é demitido quando a descida já for praticamente confirmada...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
trapalhone escreveu:
O Cadinha passeia-se em campo e ainda se acha com moral para não saudar os adeptos no fim do jogo, entre outras coisas...


Tenho, como a maioria dos Leixonenses, um respeito e um carinho especial pelos jogadores da casa. Mas esse "estatuto especial" também implica que exija que eles transmitam a mística Leixonense, ou seja, que sejam um exemplo de entrega nos jogos e de respeito aos adeptos. Ora, no caso do Cadinha não temos nem uma coisa nem outra: não estou à espera que corra como o Tandjigora, mas é inadmissível que à meia hora de jogo já não pressione o adversário que está a 2 passos dele; no domingo no final do jogo só se deslocou em direcção à Máfia porque o Pedras lhe deu um raspanete, mesmo assim foi o jogador que ficou mais longe quase sobre o meio-campo e a bater palmas num nítido frete, tendo depois sido o único a não bater palmas para a bancada dos sócios! perder e ser assobiado ninguém gosta, mas isso faz parte do futebol e num clube como o Leixões o respeito pelos adeptos tem que estar sempre presente! no dia em que esta relação especial deixar de acontecer passamos a ser um clube como tantos outros...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
De acordo com o Arnaldo Martins (jornalista do JN) o Monteiro jà nao é o treinador do Leixoes desde ontem.
Agora o resto da noticia é para rir...ou chorar:
A SAD pondera o regresso do Horàcio Gonçalves ou a aposta no Ferreirinha.
Para comédia nao tem graça nenhuma. Francamente...

Hà um treinador em quem eu teria fé, O Alvaro Magalhaes, pelo seu carisma, experiência e raça. É um homem do Douro e que envergou a nossa camisola com muito brio. Mas isto sou eu a sonhar...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
damiao escreveu:
De acordo com o Arnaldo Martins (jornalista do JN) o Monteiro jà nao é o treinador do Leixoes desde ontem.


Não se confirma:


Nota informativa



Após reunião entre o Presidente Carlos Oliveira com toda a equipa técnica reconhece-se que, apesar de todo o empenhamento e esforço até agora desenvolvidos, os resultados não espelham este trabalho.

Há entre todos um sentimento evidente de insatisfação e incómodo pela posição em que a equipa se encontra.

No entanto, toda a equipa técnica liderada pelo treinador Manuel Monteiro entende que ainda tem condições para reverter a situação e dar a volta aos resultados, pois acredita no profissionalismo de todos os seus elementos e também no plantel de futebol, apesar de considerarem que são necessárias e urgentes algumas alterações de aplicação e comportamentos.

O Presidente mantém a confiança que transmitiu no início da época e continua a acreditar que ainda vamos a tempo de defender dignamente as cores do Leixões.

Todos reconhecem que, contrariamente ao que vinha ocorrendo em épocas anteriores, nesta temporada tudo tem sido feito para que existam as condições necessárias, mesmo ao nível dos compromissos salariais que se encontram em dia.

Apelamos a todos os verdadeiros Leixonenses para que tenham confiança e fé nos profissionais desta casa e os apoiem sem reservas.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=5943

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
Bom eu acho que já fomos!

É verdadeiramente impressionante a incapacidade de visão desportiva que o nosso clube tem tido e mais uma vez se manifesta nesta situação! Era agora, repito, agora, que se deveria mudar de treinador, aplicar o verdadeiro efeito da chicotada psicológica. Mas há algum leixonense que acredite em Manuel Monteiro para reverter a situação, independentemente da qualidade do plantel? Manuel Monteiro já teve a sua oportunidade, falhou em grande, por isso ser altamente necessário a mudança. Mas não, o coveiro novamente toma uma péssima decisão desportiva, e, para mim, cavou hoje mais uns metros na nossa sepultura. Desta forma, e na minha opinião, só vamos enterrar-nos ainda mais, perder mais jogos, ficar a mais pontos da linha de água e chegar a um ponto em que os bons treinadores não vão querer treinar o LSC tão poucas serão as hipóteses de salvação. É absolutamente incrível tudo isto, não é infelizmente surpreendente, mas atinge níveis brutais. Acho que no final dos próximos 2 jogos estaremos a 8pts da linha de água.

Para finalizar, Manuel Monteiro demonstra pouca clarividência a ler a situação, não percebe que não tem mais qualquer condição para continuar, e se ele se diz leixonense, ao continuar, resolve prejudicar o clube. Manuel Monteiro desce muitos pontos na consideração pessoal que eu tinha por ele.

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
A questao é saber por quanto mais tempo vai valer este voto de confiança.
A realidade é que no proximo sàbado vamos a Viseu, adiamos o jogo com o Farense a meio da semana o que significa que o jogo seguinte é em Portimao.
Serà um milagre pontuarmos nestes dois campos. Com mais duas derrotas, quais serao os argumentos para manter o Monteiro?
Sao mais duas semanas perdidas. Gestao danosa que nos vai levar direitinhos à divisao inferior.

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
O CO já tem histórico no que toca a chicotadas psicológicas:
É sempre tarde e a más horas!...

Viu-se quando estávamos na 1ª que trocou o josé mota pelo espanhol quando só um verdadeiro milagre nos poderia salvar da descida...e foi o que se viu...também o espanhol pouco mostrou...

Quando foi com o inácio idem...e no ano passado o horácio também continuou na equipa até não poder mais...ficando o LSC com a descida em risco...o Monteiro também não fez nada de especial mas foi conseguindo um ou outro ponto para conseguirmos a manutenção...

Este ano...vamos ver...mas pela lógica será a descida até ao CNS...com o Monteiro a sair do clube apenas no 3º terço do campeonato (janeiro/fevereiro)...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
lmiguel escreveu:
O CO já tem histórico no que toca a chicotadas psicológicas:
É sempre tarde e a más horas!...

Nem mais, é, sem qualquer dúvida, o dirigente desportivo mais incompetente que eu já vi no desporto.
E quanto a mim o Nuno Silva vai num caminho parecido, o de pior director desportivo.

Nem conseguem compreender que os próprios adeptos precisavam de uma lufada de ar fresco, duma mudança, de fazer renascer a esperança.

Tudo isto é simplesmente vergonhoso!

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
lmiguel escreveu:
O CO já tem histórico no que toca a chicotadas psicológicas:
É sempre tarde e a más horas!...

Nem mais, é, sem qualquer dúvida, o dirigente desportivo mais incompetente que eu já vi no desporto.
E quanto a mim o Nuno Silva vai num caminho parecido, o de pior director desportivo.

Nem conseguem compreender que os próprios adeptos precisavam de uma lufada de ar fresco, duma mudança, de fazer renascer a esperança.

Tudo isto é simplesmente vergonhoso!



Não é qualquer treinador que aceita pegar num plantel esfrangalhado, limitado e desequilibrado como o nosso, com as condicionantes de que se fala (se os chinocas fizerem "x" jogos a SAD recebe dinheiro) e que face a tudo isto não "levante ondas". Para mim esta é claramente a razão principal para o Monteiro ter sido o escolhido: "damos-te esta oportunidade e em contrapartida tens que saber viver com estes problemas todos e sem queixas para a imprensa". A situação do Horácio Gonçalves não foi muito diferente da actual (não teria a questão dos "x" jogos, mas tinha os salários em atraso) e apesar dos péssimos resultados foi-se aguentando. O que na prática vai implicar que já com a descida praticamente garantida é que vão mudar algo.

Quanto ao Nuno Silva, acho que também ele por estar numa "casa a arder" estará altamente limitado no que pode fazer e assim não consigo fazer uma avaliação do que vale realmente nesta função. Tem é também - à semelhança do Monteiro - o ónus de saber previamente no que se ia meter.

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
Quanto ao conteúdo do comunicado, para além do que salta à vista que é a manutenção do treinador tenho que infelizmente fazer mais uns comentários:

"apesar de considerarem que são necessárias e urgentes algumas alterações de aplicação e comportamentos.":


  • isto basicamente parece um sacudir de pressão de cima da equipa técnica e da SAD para cima dos jogadores! só vai criar desconfiança e ainda mais pressão dos adeptos sobre os jogadores, pois a própria equipa técnica e SAD diz que há alguns que não se aplicam devidamente!!



  • como é possível virem para a praça pública dizer isto?? então isto não é algo que tem que ser analisado e tratado internamente?? isto assim acaba por ser um atestado de incompetência passada à equipa técnica nesta matéria por assumir não conseguir resolver esta questão!


Mais uma atitude de rir(ou de chorar)...

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
Tocaram num ponto importante... como já disse, já não é a 1ªvez que criticam abertamente os jogadores. Ora bem, se o plantel é jovem, se não tem confiança e as coisas não estão a correr bem, penso que não é de todo a melhor opção criticar publicamente a equipa. Isto quando vemos bastantes erros técnicos! Não sei qual é a ideia do Monteiro, mas se for para fazer algo semelhante ao Mourinho (criticar jogadores como Hazard, etc), digo.lhe que não vai correr nada bem...

No que toca à mudança, a notícia avançada pelo Arnaldo Martins parecia-me real, pois normalmente as suas fontes costumam ser verdadeiras. Uma aposta no Horácio era dar um tiro nos pés. Mais um... A aposta no Ferreirinha, neste momento, parecia-me melhor solução... sinceramente não tenho grande ideia do lote de treinadores disponíveis neste momento, mas também acredito que nem todos se queiram enfiar aqui!

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
trapalhone escreveu:
Tocaram num ponto importante... como já disse, já não é a 1ªvez que criticam abertamente os jogadores. Ora bem, se o plantel é jovem, se não tem confiança e as coisas não estão a correr bem, penso que não é de todo a melhor opção criticar publicamente a equipa. Isto quando vemos bastantes erros técnicos! Não sei qual é a ideia do Monteiro, mas se for para fazer algo semelhante ao Mourinho (criticar jogadores como Hazard, etc), digo.lhe que não vai correr nada bem...

No que toca à mudança, a notícia avançada pelo Arnaldo Martins parecia-me real, pois normalmente as suas fontes costumam ser verdadeiras. Uma aposta no Horácio era dar um tiro nos pés. Mais um... A aposta no Ferreirinha, neste momento, parecia-me melhor solução... sinceramente não tenho grande ideia do lote de treinadores disponíveis neste momento, mas também acredito que nem todos se queiram enfiar aqui!



Eu sei que estes gajos nao têm vergonha na cara mas se perdermos em Viseu e em Portimao, o que é que vao ter como desculpa?
Que crédito terao eles de manter o Monteiro depois de mais duas derrotas e possivélmente estarmos a 8 ou 9 pontos da linha de àgua?
Agora estou de acordo que nao serà qualquer treinador que aceitarà vir para o Leixoes e talvez seja por isso que o Arnaldo Martins avançou com o Horacio Gonçalves e com o Ferreirinha. Melhor que isso, vai ser dificil.

descriptionSegunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões SC - Sp.Braga B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder