Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBravos da Areia em grande! EmptyBravos da Areia em grande!

more_horiz
Segunda vitória consecutiva dos Bravos da Areia do Leixões Sport Club na Divisão da Elite de futebol de praia, ao final da tarde de hoje, na praia da Nazaré.
E que vitória, pois o adversário da 3.ª ronda da prova era o Nacional da Madeira, equipa que nos afastou do pódio do último campeonato, fator que aguçava o apetite para o reencontro de hoje.
Os nossos rapazes, treinados por Pedro Azevedo, souberam lidar com a exigência e triunfaram por 8-5, no que é a segunda vitória e nos faz somar seis pontos, mantendo uma boa classificação.
A 4.ª jornada realiza-se no próximo domingo (mudando-se o Campeonato organizado pela FPF para a praia da Figueira da Foz) com o Leixões a defrontar o Sporting.
Vamos lá, rapazes. O objetivo passa por mais uma vitória. Força, Bravos da Areia!

descriptionBravos da Areia em grande! EmptyRe: Bravos da Areia em grande!

more_horiz
Já tinha reparado na semana passada que o Nacional estava mais fraco em relação à época passado. Levaram um banho de bola do Braga e venceram o Setúbal também no prolongamento como nós (equipa com quem perdermos por termos sido perdulários na frente).
É importante ficar o melhor classificado possível nesta fase para evitarmos jogar o play-off, pelo que vou continuar a seguir atentamente o fut. de praia que merecem.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder