Bilhar - Ganhámos ao BC Porto e decidimos tudo na última ronda Bilhar3tabelas

Esta semana foi realizada mais uma jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar carambola (três tabelas), com o Leixões a ter uma deslocação sempre difícil à sala do Bilhar Clube do Porto.

No entanto, os jogadores Leixonenses estiveram ao mais alto nível bilharístico não dando hipótese ao adversário e ganhando por 4-0, fruto das vitórias de Manuel Pereira, Álvaro Cruz, Américo Rui e Jorge Neto.

Com este triunfo deixamos para a última jornada a decisão de quem fica apurado para a fase final do campeonato, em que apenas os três primeiros de cada zona (Norte e Sul) terão lugar.

Neste momento, o Leixões ocupa o terceiro lugar, em igualdade de pontos com o Leça, com menos um ponto do que o Norton de Matos, segundo classificado, pelo que a derradeira jornada (próxima segunda-feira) decidirá tudo.

O adversário é a Portuguesa de Leça e o jogo realiza-se na sala do Estádio do Mar, pelo que o apoio dos nossos adeptos será fundamental para empurrar a nossa equipa para a fase final do Campeonato.

fonte: site oficial