Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJaime Marcelo EmptyJaime Marcelo

more_horiz
Jaime Marcelo Fotos-3-g

Novo dono do Leixões é um lutador profissional de artes marciais

Desde Frankfurt, na Alemanha, onde está a tratar de assuntos da sua empresa, J Winners, inclusive relacionados com o Leixões e o reforço do plantel, Jaime Marcelo Conceição abre o coração, em entrevista exclusiva ao JN. Natural de Campinas, o novo líder da SAD é lutador profissional de MMA (artes marciais mistas), palestrante e já escreveu três livros sobre motivação. Agora, segue-se o desafio no Mar.
Desporto


Os leixonenses estão ansiosos por perceber quem é o novo dono do Leixões...
Dono é uma palavra forte, não gosto. Adquiri 56% das ações que pertenciam ao senhor Carlos Oliveira, mas costumo dizer que sou dono da minha empresa, a J Winners, e apenas me tornei acionista. Os donos do Leixões serão sempre os sócios. São esses que amam o clube e entram nas brigas no bairro.

Confirma que se trata de um negócio de quatro milhões?
Não me sinto à vontade para falar sobre esses detalhes, porque não sou só eu e a minha empresa que estamos envolvidos. Há o senhor Carlos Oliveira, que se tornou num grande amigo, e outras parcerias.

À entrada da nova administração associou-se o regresso à Liga. Acredita na subida ainda nesta época?
Sim, sem dúvida. Como dizia Charles Chaplin, as grandes proezas do homem foram conquistadas do que parecia ser impossível. O Leixões tem 107 anos e a sua marca tem de ser reconhecida internacionalmente. Os adeptos são apaixonados e o clube tem um potencial imenso.

Mas é preciso dinheiro para estabilizar o clube e reforçar o plantel...
A minha empresa tem suporte adequado, bons parceiros, mas, naturalmente, também queremos que o clube se torne rentável. Vamos montar um forte departamento de marketing.

Que mudanças haverá nesse setor?
A Carla Dualib, que trabalha com o Corinthians, vai estar à frente do departamento, juntamente com o Marcos Braga.

Já saiu o Valente para o V. Guimarães, regressa o Roberto Sousa, chega o Caio, o Bruno Lamas... Quantas mudanças irão haver?
A negociação do Valente foi anterior à nossa chegada. Até ficámos constrangidos, porque os adeptos podiam pensar que chegámos e vendemos o melhor marcador. Mas não foi isso. O Leixões tem pessoas que têm batalhado para que o clube cresça. Muitas vezes as pessoas reclamam do que não têm, mas não agradecem o que têm. Nunca me iria achar no direito de substituir as pessoas que têm suado a camisola. A ideia é que a minha equipa de trabalho dê ainda mais força e determinação à atual estrutura, à Sílvia Carvalho, ao Nuno [diretor desportivo]...

Vão acabar os salários em atraso no Leixões?
Estamos a entrar em parceria para ajudar o clube. Vamos trabalhar para a instituição ser autossuficiente. Nesse aspeto, Carlos Oliveira fez um trabalho brilhante.

Quem vai estar com o plantel a dar a cara, o seu sócio Carlos Rodella?
Não tenho sócios, administro a empresa sozinho, mas na minha equipa estão profissionais altamente qualificados. Carlos Rodella participou em todas as fases do projeto e está envolvido, mas qualquer assunto, envolvendo a J Winners, passará por mim.

Gostou do que viu na vitória (2-1) com o União?
Foi o terceiro jogo a que assisti e uma das coisas que me cativa é a raça dos jogadores. Acredito que há sempre coisas a melhorar, mas a atitude do elenco é fantástica.

Quando regressa a Portugal?
Devo voltar a 3 de janeiro, com o Roberto Sousa. Ele será apresentado em conferência nesse dia e apresentado aos adeptos no dia seguinte.

Três livros publicados
A vida de Jaime Marcelo dá um livro. Aliás, já deu três, um deles intitulado "Eu venci a depressão", depois da morte de um irmão, e o quarto será publicado no primeiro trimestre de 2015. No Brasil, ganhou a fama de "fanfarrão", depois de um combate com Armando Polémico. Alguns comentadores colocaram em causa o seu palmarés e um alegado patrocínio da Ferrari.

Foi apelidado de fanfarrão. Quer explicar?
Criaram essas polémicas por desavenças pessoais. O que posso dizer é que um fanfarrão não viaja pelo Mundo inteiro e não tem acesso a coisas que tenho. Sou um lutador profissional, que se tornou num empresário. Sou casado, tenho cinco filhos, três filhas são adotadas, e, entretanto, surgiram mais dois afilhados [sorriso]. No meu coração, cabe toda a gente.

Não receia que esse rótulo manche a sua imagem?
Muita gente me atirou limões e eu fiz uma limonada. Não adianta ser eu a falar de mim. Só peço aos portugueses que me avaliem pelas atitudes e comportamentos que vou ter. Esse assunto da luta está por terminar. O rapazinho anda a fugir de mim há dois anos, mas em abril de 2015 vamos reencontrar-nos. É uma questão pessoal.

fonte: Notícias ao Minuto

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Eis a resposta de Jaime Marcelo a um artigo de opiniao escrito no ''Somos Leixoes'':

Jaime Marcelo
Não se trata de ter ou não influência sobre contratações.J winners trouxe ao Leixões,atletas que podem somar ao elenco,e fortalecer a nossa posição na tabela.Em momento algum,tivemos algum comunicado de nossa parte,dizendo que teriamos apenas um rumo a ser seguido.O Sr Carlos Oliveira,ainda é a pessoa com quem celebro minhas trocas de informações, e a quem busco atualizar o status da situação do Leixões.A palavra protelar foi mal aplicada,a partir do momento que o autor ou autores do post,desconhecem o caminhar dos procedimentos de transição.A tranquilidade que o grupo precisa,citada pelo Sr Horácio,pode ser alcançada a partir do momento em que todos se empenhem,de maneira a ter o bem estar do Leixões como meta principal.Quanto a contrataçao do atleta Lewis Enoh,foi indicado pelo Sr Carlos,onde o mesmo gentilmente me apresentou a opção.Não deve existir dentro do Leixões esta divisão(atleta que veio por j winners,qtleta que veio por carlos oliveira ou xx).Devemos ter unidade em nossas ações.Alias voltando a questão "protelar" isso não existe dentro da minha politica de trabalho ou de vida.Talvez um ou dois seres de caráter diminuto,possam querer plantar tais dúvidas.Mas isso nao vai funcionar.Não com a J WINNERS.A estas pessoas, que se preocupam em humilhar os mais simples que servem o Leixões,desejo apenas que foquem seus esforços no crescimento da equipe e de um Leixões melhor.Que muito em breve,possa existir uma mudança na maneira de agir destas pessoas.Muitos querem mandar, e não liderar.Para encerrar,quero deixar claro que qualquer comunicado que envolva meu nome,o da minha empresa e o nome do Sr Carlos Oliveira,será feito por uma das partes,preservando assim o respeito.Das referidas inscrições,quero lembrar que nao se investe na chegada de atletas para que apenas treinem.E aos que deveriam trabalhar pelo clube,mas perdem tempo humilhando funcionarios mais simples,que fiquem atentos as suas ações,pois eu atento estou e sempre estarei.
Fica a dica!

Como conclusao, sempre ficamos a saber um pouco mais e até prova do contràrio, o Senhor Conceiçao parece estar disposto a levar o Leixoes para o caminho que todos ansiàmos.

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Eu só sei que vi há pouco a lista de jogadores inscritos publicada pela Liga e não temos lá nenhum jogador! Ou seja, a não ser que ainda inscrevam hoje à noite, partimos para o próximo jogo, mais uma vez, sem qualquer reforço! Absolutamente incrível, se calhar precisávamos apenas de jogadores para treinar...

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Mais um fim de semana que chega e nenhum dos 6 futebolistas contratados foram inscritos na Liga. Por conseguinte, nenhum deles està disponivél para domingo e temos dois titulares de baixa por castigo.
Eu bem sei que o Sr. Jaime Marcelo afirmou que estes jogadores nao vieram somente para treinar mas o que é verdade é que estamos a 2/3 dias do fim das inscriçoes e nada visto.
Segunda-feira é a hora da verdade....

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
O sr Conceição e o sr Oliveira deviam era informar os sócios e adeptos das razões para os jogadores ainda não estarem inscritos. É indecente não esclarecerem as pessoas e é completamente ridiculo o site andaf a anunciar reforços para não poderem jogar.

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Isto é surreal...

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Quanto à SAD estamos falados, já é o descrédito total e infelizmente é só mais um episódio. Quanto ao suposto novo accionista é que acaba por ser mais prejudicial porque ainda não entrou e começam-se a levantar questões... esperemos agora por 2ª-feira e por boas notícias (que acredito que haverá).

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Este pesadelo afinal parece que ainda não acabou!!!

O HG diz que não consegue ver mais pessoal a chorar...salários por pagar...os jogadores não treinaram hoje....

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Mais um dia se passou, mais uma semana se vai passar e nada! Não se vê nada, não se concretiza nada! O palhaço do CO já nós conhecemos, não diz nada, nunca disse, nem nós esperamos seja o que for de positivo, agora este investidor brasileiro vai dizendo umas coisas e tal mas a verdade é que ainda não entrou na SAD! Isto naturalmente reflecte-se na equipa e aí HG pode-se ir desculpando. Mas sinceramente, começa a faltar paciência para aturar isto tudo.

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Pode ser letra mas de acordo com o ''somos leixoes'', o Carlos Oliveira estarà a caminho do Brasil para finalizar a transaçao que vai permitir ao Jaime Marcelo ser o novo Presidente da SAD.
Poderà haver mais algumas novidades e hà mesmo quem afirme que os salàrios jà estao em dia.
Eu estou como o S.Tomé...

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Já me parece a novela Valência/Peter Lim... espero que acabe da mesma forma!

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
damiao escreveu:
Eu estou como o S.Tomé...
...ver para crer!

O Leixões devia era ser dos leixonenses, mas isso são outros 500 paus.

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Jaime não te despaches que quando entrares já estamos na terceirona.

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
Notícia publicada ontem no 'Somos Leixões':

"Carlos Oliveira disposto a entregar a SAD só daqui por um ano
Novela luso-brasileira segue agora em solo canarinho, mas mantém-se o impasse em torno da alteração do principal acionista da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Leixões.
Carlos Oliveira, presidente do clube e ainda dono da maior fatia da SAD, está há dois dias no Brasil para tentar resolver a situação, que se arrasta há quase dois meses e meio, após o anúncio do acordo no site oficial do Leixões, anúncio esse que, afinal, era apenas uma manifestação de intenção, por assim dizer.
Segundo o "Somos Leixões" apurou, Carlos Oliveira pretende entregar apenas 20% das ações a Jaime Marcelo Conceição, dono da empresa J Winners, logo, muito longe dos 56% acordados no ano passado. O lutador brasileiro entraria na mesma para a sociedade, mas com parcela minoritária, com a ressalva de daqui por um ano passar a deter os restantes 36%. 
Carlos Oliveira quer assegurar o negócio, mas ao mesmo tempo manter-se na sociedade, aparentemente por recear consequências judiciais, se deixar já a SAD. Recorde-se que além de processos em curso, o dirigente já foi responsabilizado criminalmente, embora com pena suspensa.
Esta segunda-feira, o dono da SAD deverá voltar a encontrar-se com o investidor brasileiro, mantendo-se a expectativa quanto à conclusão das negociações, sendo que a parceria, caso haja fumo branco, poderá mesmo ser firmada no Brasil.
Jaime Marcelo lançou no último fim de semana o trunfo Roberto Carlos como possível futuro padrinho do Leixões, mostrando estar disposto a apostar forte, mas, no relvado, a equipa continua a desiludir e o técnico Horácio Gonçalves tem mostrado ultimamente vulnerabilidade, repetindo apelos à definição da situação, pois diz trabalhar há um mês em clima de intranquilidade, a qual os jogadores, alega, não têm conseguido alhear-se."

descriptionJaime Marcelo EmptyRe: Jaime Marcelo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder