Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPedido de Assembleia Geral - Outubro 2014 EmptyPedido de Assembleia Geral - Outubro 2014

NOTA DE IMPRENSA/ INFORMAÇÃO
AOS LEIXONENSES
ESTIMADOS ASSOCIADOS
Um grupo de Associados do LEIXÕES S.C., requereram uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada nos primeiros 10 dias de Outubro próximo.
OS ASSOCIADOS, ao solicitarem uma Assembleia Geral têm como objectivo salvaguardar o bom funcionamento do nosso Clube em prol do LEIXÕES.
Só queremos a verdade, e nada mais que a verdade, os ASSOCIADOS devem ser esclarecidos da real e actual situação do Clube, o nosso LEIXÕES S. C..
Deste modo, foi entregue na Sede do Clube/Estádio do Mar, na passada Quarta-feira, dia 10 do corrente mês, como acima se refere, o pedido da Assembleia Geral ao Presidente da MAG do L.S.C. Manuel Leão Tavares.
O principal objectivo dos Sócios signatários, é serem informados e unicamente pretendem demonstrar e reforçar a inevitalidade de devolver a voz aos SÓCIOS, através de uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, independentemente das decisões e do desfecho da mesma.
Meus Caros LEIXONENSES
É chegada a hora, de respeitar aqueles que gostam do Clube, terem respeito por aqueles que são só LEIXONENSES. Que querem o melhor para o Clube, por amor e convicção e não de outros interesses.
Mude-se então as condutas “Eu quero posso e mando“ para que as vergonhas não se repitam no nosso grande CLUBE o LEIXÕES S.C.
As obrigações para com os SÓCIOS deverão ser sempre, inquestionavelmente para se fazerem cumprir, seja em que situação for. Esta deve ser para os SÓCIOS/LEIXONENSES uma questão de honra.
Pautaremos a nossa actuação para que a informação aos SÓCIOS seja regular, verdadeira e transparente, para que a cada momento, os SÓCIOS conheçam claramente a realidade do Clube, e, para que possam intervir sempre esclarecidamente, e da forma que considerarmos mais adequada.
DEVE SER DADA A VOZ AOS SÓCIOS.
A OPINIÃO DE TODOS OS SÓCIOS CONTA.
OS SÓCIOS TERÃO VOZ NAS ASSEMBLEIAS GERAIS, INDEPENDENTEMENTE DAS SUAS OPINIÕES SEREM OU NÃO COINCIDENTES COM A DA DIRECÇÃO DO CLUBE.
AGORA O LEIXÕES S.C. TEM UMA SÓ VOZ.
ERA PRECISO QUE O LEIXÕES S.C. a sua Direcção e a SAD tivesse uma só voz, o que actualmente acontece.
UMA SÓ VOZ PORQUÊ?
É SIMPLES: O PRESIDENTE DA DIRECÇÃO COINCIDE SER TAMBÉM O PRESIDENTE DA MAG DA SAD, PORTANTO “É DOIS EM UM”…
São os ASSOCIADOS que decidem os destinos do CLUBE, e que devem sempre lutar pela grandeza, pela unidade, pelo reforço, pelo consenso, sacrifício e abnegação em defesa do LEIXÕES S.C: E PELO SEU FUTURO.
PORQUE SOMOS NÓS, O LEIXÕES S.C..
PORQUE TEMOS DE SER NÓS A DECIDIR E A MUDAR O RUMO DO NOSSO LEIXÕES S.C..
COM O NOSSO LEIXÕES, ETERNO LEIXÕES, SEMPRE E PARA SEMPRE LEIXÕES, LEIXÕES, LEIXÕES, LEIXÕES.
UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES!
VIVA O LEIXÕES SPORT CLUBE!
Matosinhos 12 de Setembro de 2014
O primeiro subscritor do pedido da ASSEMBLEIA.GERAL.
 Associado Nº 1.652
JORGE CARVALHO
NOTA: Os Leixonenses devem exigir um carisma de caracter e lealdade da Direcção do Clube. Será correcto o comunicado da Direcção, publicado ontem no sit do Clube, seis depois da sua reunião e um dia após a entrega do abaixo-assinado do pedido de assembleia geral (texto em anexo), em que a Direcção informa que dentro de dias vai ser nomeada a comissão para analisar as contas.
Isto faz parte da ordem de trabalho, no 3º ponto, da assembleia requerida.
Serão correctas estas manobras?!
O continuar a atirar areia para os olhos dos Leixonenses menos informados?!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Exmº Senhor
Presidente da Mesa da Assembleia Geral do
LEIXÕES SPORT CLUBE
Manuel Leão Roas Castro Tavares

Os Associados abaixo-assinados, ao abrigo dos Estatutos do Leixões Sport Clube, designadamente o Capitulo V, artigo 25, Nº 6 e do Artigo 49º do Capitulo VIII,
VÊM por este meio instar V. a Exª á marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, visando a discussão para os esclarecimentos e informações aos Associados, nomeadamente da verdadeira situação actual do Clube e também do Acordo/Protocolo que ditam as regras que regulam as relações entre o Clube o LEIXÕES Sport Clube e o Leixões Futebol-SAD.
Os signatários, estão muito preocupados com as consequências para o Clube o LEIXÕES Sport Clube da politica de gestão seguidas pela actual Administração do Leixões Futebol-SAD.
Após o processo, no mínimo controverso, entre o Clube e a SAD desenvolvido aparentemente sem o devido e real conhecimento dos Associados, e que na opinião da maioria dos LEIXONENSES, se encontra ferido de ilegalidade, dado que o Leixões Futebol-SAD tem pautado a sua conduta num total incumprimento dos compromissos assumidos no Acordo/Protocolo, desrespeitando e desconhecendo a gravidade da situação e a história do LEIXÕES SPORT CLUBE.
Na sequência das afirmações continuadas do presidente da Direção “… NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE ACALMADA ESTA SITUAÇÃO E EXPLICADAS AS COISAS AOS SÓCIOS….” que o faz unicamente através dos órgãos da comunicação social, com reflexos negativos para o Clube, nomeadamente para os seus Associados.
OS SIGNATARIOS da presente petição consideram como argumentos claros e inequívocos, os acima referidos, para a marcação da supra citada Assembleia Geral Extraordinária, agora requerida.
OS SIGNATÁRIOS interpretam o sentimento dos LEIXONENSES e apenas pretendem a verdade e nada mais que a verdade.
PERANTE A ARGUMENTAÇÃO INVOCADA NESTE TEXTO, REQUEREMOS A V. EXª O URGENTE AGENDAMENTO (NOS PRIMEIROS 10 DIAS DE OUTUBRO/2014 DE 1 A 10) DE UMA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.
REQUEREMOS ASSIM, QUE CONSTEM NA ORDEM DE TRABALHOS DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, OS SEGUINTES PONTOS DA ORDEM DE DISCUSSÃO:
Primeiro ponto: ANALISE E DISCUSSÃO SOBRE O PROTOCOLO ESTABELECIDO ENTRE O CLUBE O LEIXÕES FUTEBOL SAD.
A – INFORMAR, DEFINIR E DELIBERAR SOBRE O GRAU DE CUMPRIMENTO.
SEGUNDO PONTO: ANÁLISE E INFORMAÇÃO SOBRE O REAL VALOR DO PASSIVO DO CLUBE
TERCEIRO PONTO: INFORMAÇÃO SOBRE A AUDITORIA, QUE FOI PROMESSA ELEITORAL DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO
            A – DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DE UMA COMISSÃO PARA ANALIZAR AS CONTAS DOS ÚLTIMOS 10/12 ANOS QUE FOI TAMBÉM PROMESSA DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO.
QUARTO PONTO: TRINTA MINUTOS PARA TRATAR DE ASSUNTOS UNICAMENTE DE INTERESSE PARA O CLUBE.

Matosinhos, 10 de Setembro de 2014

SEGUEM-SE AS ASSINATURAS NO VERSO DESTE DOCUMENTO

descriptionPedido de Assembleia Geral - Outubro 2014 EmptyRe: Pedido de Assembleia Geral - Outubro 2014

more_horiz