Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionAyrton Preciado EmptyAyrton Preciado

more_horiz
Ayrton Preciado Ayrton-Preciado-Trofense

Nome: Eduar Ayrton Preciado Garcia
Nacionalidade: Equatoriana 
Data de Nascimento: 1994-07-17
Naturalidade: Esmeraldas (Equador)
Posição: Avançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)
Pé: Direito
Altura: 1,82m
Peso: 71Kg

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz

Preciado assina pelo Leixões


A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu hoje a contratação do avançado equatoriano Preciado (ex-Trofense) para a presente temporada.
Eduar Preciado é um dianteiro de 20 anos (feitos em Julho) formado no Deportivo de Quito que, na época passada, apontou 6 golos na Segunda Liga e que vem agora aumentar o lote de opções às ordens do técnico Horácio Gonçalves.
Preciado, que vai vestir a camisola n.º 16, já está a treinar com o plantel do Leixões.

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=eXuu2PpF9v8

Acho que grande parte destas imagens são pelo trofense no ano passado.
Se ele jogar assim....temos jogador!

Pensei que íamos adquirir um ponta de lança "puro"...este (pelo que vi) parece ser mais um médio ofensivo/extremo...

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
Boa contratação

Dos jogadores que mais se destacaram no Trofense na época passada a par do Conrado.

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
Acho-o um bom jogador. Era muito interventivo, destacava-se bem do que vi do Trofense e mesmo quando eu ouvia na rádio os nossos jogos, como eram na Rádio Trofa, cheguei a comentar com o DV que o comentador estava sempre a falar nele.

 Não estava à espera era que contratássemos agora um extremo.

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
De facto para a posição de extremo estamos com um défice enorme de jogadores para essa mesma posição.  Assim por alto e se a memória não me atraiçoa só temos: alemão, mendes, moreira, valente  e o adaptado a defesa, o graça. 
Mas não digo que não seja bom jogador, dispensado pelo colosso trofense e com 6 golos numa época, é sem dúvida um jogador a ter em conta... assim o coentrao ja nao calça!

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
pelo vídeo pareceu-me um jogador de referência no ataque do trofense. apareceu várias vezes na posição 9, apesar de ser descrito como um médio ofensivo. concordo com a opiniao de que não será o jogador que precisamos. estamos bem servidos para as alas, e inclusive meio campo. no meu entender, continuamos com 2 grandes lacunas por preencher, um ponta de lança e um trinco, esta ultima, torna-se muito importante reforçar pela saida do jefferson, que mesmo nao sendo um jogador que me agradasse ver, estava a ser utilizado como tal e preenchia uma das vagas, com a sua saida, é crucial reforçar essa posição

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
De acordo com o site zerozero.pt, o Tiago Lenho està de regresso ao Leixoes.
Se calhar zangou-se com o Pedro Correia....

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
damiao escreveu:
De acordo com o site zerozero.pt, o Tiago Lenho està de regresso ao Leixoes.
Se calhar zangou-se com o Pedro Correia....

@damiao, existe um tópico para assuntos relativos ao Tiago Lenho aqui:

http://www.forumleixoes.com/t2378-tiago-lenho

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
Peço desculpa...nao tinha reparado.

descriptionAyrton Preciado EmptyPreci

more_horiz
Para aqueles que ainda teriam esperanças de voltar a ver o Preciado com a nossa camisola, aqui ficam as ultimas declaraçoes do seu empresàrio:

Marcos Zambrano, representante de Ayrton Preciado, reveló que todo está encaminado para que el joven delantero esmeraldeño con recorrido en la B de Portugal fortalezca el ataque de Liga Deportiva Universitaria.
En declaraciones a radio Área Deportiva, Marcos Zambrano, agente de futbolistas ecuatorianos que maneja a Ayrton Preciado, reveló que por su buena relación con Gustavo Lescovic, empresario argentino que trabaja cerca de LDU, está prácticamente todo acordado. “Ayrton tuvo propuestas de otros equipos pero prefirió la de Liga. Esto lo vienen hablando desde el año pasado”, afirmó Zambrano, después de que el ex atacante del Leixoes y Trofense de la Serie B de Portugal apareciera sorpresivamente en la práctica de Liga este viernes.
“Gracias a la amistad con Gustavo Lescovic se ha podido hacer este vínculo, esperemos que se pueda firmar en las próximas horas para que esté tranquilo el chico”, recalcó, sin todavía compartir detalles sobre el contrato que firmarán.
“Eso lo vamos a manejar después, veremos cómo se hace el contrato. Lo importante es que si Ayrton se queda en Liga, se quedará con un jugador de excelentes condiciones”, sentenció Zambrano, convencido en el talento del ariete esmeraldeño de 20 años.

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
Boa pesquisa Damião. A confirmar-se a saída resta saber se a SAD vai dar conhecimento dos detalhes da saída ou se será mais um assunto tabu.

descriptionAyrton Preciado EmptyRe: Ayrton Preciado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder