Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionAtlético CP investigado por alegada viciação de resultados EmptyAtlético CP investigado por alegada viciação de resultados

more_horiz
O Atlético, da Tapadinha, poderá estar a ser investigado por viciação de resultados. O clube foi comprado há cerca de um ano por um grupo chinês e é suspeito de corrupção na manipulação de apostas desportivas, noticia a Antena 1.

O jogo contra o Leixões nesta pré-temporada é um dos mais suspeitos, como podem ver a partir do minuto 1:05 do seguinte vídeo:
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-08-06-atletico-da-tapadinha-investigado-por-alegada-viciacao-de-resultados

descriptionAtlético CP investigado por alegada viciação de resultados EmptyRe: Atlético CP investigado por alegada viciação de resultados

more_horiz
Não se terão enganado??? Pareceu-me bem mais suspeito o jogo com o Leixões da época passada para o campeonato

descriptionAtlético CP investigado por alegada viciação de resultados EmptyRe: Atlético CP investigado por alegada viciação de resultados

more_horiz
Li outras notícias sobre este assunto e não deve ser nada dificil de saber. Segundo li, os jogadores envolvidos são o guarda redes letão Igors Labuts e o medio serra Leonense Ibrahim Kargbo.

Apenas têm de descobrir se há algum registo que tenha feito apostas com IP's dos países onde estavam anteriormente (Letónia e Azerbeijão respectivamente) não deve ser assim tantos perfis com apostas em países tão díspares.

Mas isto não me admira nada e até digo que não são os únicos. Num plantel que não receba regularmente os seus salários, as apostas desportivas tornam-se num escape para sobreviverem e conseguem facilmente manipular o resultado do jogo portanto até acho que vieram poucos casos a público.

descriptionAtlético CP investigado por alegada viciação de resultados EmptyRe: Atlético CP investigado por alegada viciação de resultados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder