Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionAtlético 0 Leixoes 1 EmptyAtlético 0 Leixoes 1

more_horiz
Mais uma fantàstica vitoria! E jà é a quarta seguida.
Um golo do velhinho (quem diria??) e esta equipa a surpreender, mesmo os mais optimistas.
Nunca é demais realçar o impressionante trabalho que o Pedro Miguel està a efectuar.
O China ainda nao foi convocado (imagino que a forma ainda nao seja a melhor) mas o Malafaia, o Caio e o Bruno Lamas têm dado bem conta do recado no nosso meio-campo.
Segue-se o dérbi com os Poveiros. Que bonito seria conseguirmos a quinta...

descriptionAtlético 0 Leixoes 1 EmptyRe: Atlético 0 Leixoes 1

more_horiz
Muito bom!
Não estava à espera...

É verdade: com o mesmo plantel (até mais fraco, sem o outro chinês, o Tandjigora e os novos reforços) consegue resultados e uma performance dos jogadores em campo que o Monteiro nem chegou perto...

Agora é meter reservas e juniores com o braga na 4ª para não se cansarem e sábado venham os poveiros!

descriptionAtlético 0 Leixoes 1 EmptyRe: Atlético 0 Leixoes 1

more_horiz
Grande resultado e excelente sequência de vitórias! mérito aos jogadores e mérito a esta equipa técnica que está a conseguir extrair o que de bom temos neste plantel. Plantel esse que conforme já foi referido está, neste momento, mais fraco do que antes!

Faz-me pensar o que seria se no início da época não se tivesse relaxado e "jogado por baixo"... se por exemplo tivéssemos o Pedro Miguel desde o início (que já estava livre nessa altura).

Ainda assim ainda nada está conquistado e não se pode relaxar nem entrar em euforia, fico a aguardar o tal prometido reforço do plantel para ajudar a não termos mais sobressaltos.
É que o plantel não era de tão baixa qualidade para andarmos abaixo da linha de água, mas também não deixou por magia de ter limitações com estas vitórias.

Sábado é para melhorar ainda mais esta sequência!

descriptionAtlético 0 Leixoes 1 EmptyRe: Atlético 0 Leixoes 1

more_horiz
Como já foi referido foi uma excelente vitória, eu também não esperava termos 4 vitórias seguidas!

Em relação ao jogo posso dizer que fomos muito felizes na vitória. Tivemos apenas 1 oportunidade de golo em toda a partida e conseguimos concretizá-la (boa finalização do Pedras em remate cruzado com o pé esquerdo). Depois tivemos também a felicidade do adversário desperdiçar uma grande penalidade (bola por cima da baliza) poucos minutos depois do nosso golo.
Atitude e entrega tivemos para dar e vender, mas não gostei de após o golo e fundamentalmente na 2ª parte termos estado sempre na expectativa. O atlético teve várias oportunidades para empatar, o meio campo deles foi muito superior ao nosso e temia-se o golo do empate a qualquer momento. Foi um jogo mesmo muito sofrido. O atlético tem uma equipa muito física, são muito fortes no jogo aéreo e bolas paradas e qualquer lançamento lateral para a nossa área era um cruzamento. Na minha opinião abusaram dos cruzamentos para a nossa área (embora tenham tido pelo menos 3 cabeceamentos muito perigosos) e não tiveram engenho para ter uma abordagem ofensiva diferente.

Quanto à nossa equipa, a defesa esteve muito bem, sobretudo no jogo aéreo, Pedro Pinto e Diogo Nunes muito certinhos a defender e a cortar muito bem de cabeça (o que não é fácil contra este atlético). O João Pedro fez 1 bom jogo a defender, o Graça teve bem a defender mas mal a sair a jogar. Na baliza o Ricardo fez 1 bom jogo, teve muito seguro nos cruzamentos. No ataque Ricardo Barros teve muito bem, extremamente combativo e aguerrido, a correr que nem 1 maluco. Foi o nosso primeiro defesa. Bem a segurar a bola e muito inteligente nos minutos finais a levar a bola para longe para queimar tempo. O Pedras fez 1 bom jogo para além do golo e o Alemão teve apagado. O sector que menos gostei foi o meio campo. Não conseguimos controlar o jogo aí, o atlético foi superior nesse sector e de cabeça ganhavam-nos todos os lances. Na 2ª parte pedia-se claramente a entrada de alguém para esse sector (o China teria sido mt importante, nem que fosse 20/30 mnts, não sei porque nem foi convocado) e acho que o Pedro Miguel arriscou muito em não mexer nesse sector, nem que fosse para pôr o Rui Cardoso pq acho que não tava jogo para o Cadinha.

Ainda bem que ganhámos mas foi um resultado enganador.

descriptionAtlético 0 Leixoes 1 EmptyRe: Atlético 0 Leixoes 1

more_horiz
Quando as coisas atinam até temos a felicidade que nos falta em momentos mais críticos, como se pôde ver pelo penalti falhado cinco minutos a seguir ao nosso golo. Grande Pedro Miguel, merece todo o mérito destas quatro vitórias consecutivas para o campeonato! A única coisa que o acho mais "maluco" é mesmo na forma como demora a mexer a meio do jogo. Numa altura em que só defendíamos, a dois minutos para os 90, ainda tinha duas subs por fazer. Ainda bem que não tem corrido mal nesse aspecto, ao menos.

Agora é rodar ao máximo frente ao Braga e recebermos com tudo o Varzim!

descriptionAtlético 0 Leixoes 1 EmptyRe: Atlético 0 Leixoes 1

more_horiz
Depois de ver o resumo e ler os comentàrios do lsc_1907, pode-se chegar à conclusao que tivemos a estrelinha da sorte mas esta normalmente acompanha os audazes.
Importante nesta altura é jogar com a equipa B contra o Braga para estarmos na màxima força frente aos Poveiros.
Convinha reforçar a equipa como foi prometido até porque a maioria dos nossos adversàrios estao a fazê-lo e ainda hà muitos jogos pela frente.

descriptionAtlético 0 Leixoes 1 EmptyRe: Atlético 0 Leixoes 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder