Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPedro Pinto EmptyPedro Pinto

more_horiz
Pedro Pinto 133520_ori_pedro_pinto

Nome: Pedro Manuel Mota Pinto
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1994-11-08
Naturalidade:
Vila Nova de Gaia
Posição:
Defesa (Defesa Central) (Defesa Direito)
Pé:
Direito
Altura: 1,87m
Peso: 77Kg
Agente:
Nuno Correia

descriptionPedro Pinto EmptyRe: Pedro Pinto

more_horiz
Pedro Pinto Pedro-Pinto-e1432283293308-640x397

Pedro Pinto, central de apenas 20 anos, a atuar no Leixões, clube onde fez praticamente toda a sua formação, está a ser seguido de perto pelo Belenenses, estando a equacionar avançar para a sua contratação.
O defesa central tem sido observado pelo ‘staff’ dos azuis em diversos confrontos da 2.ª liga e ao que avança o jornal Record, as avaliações têm sido positivas.
Apesar do contrato que tem com o clube de Matosinhos, a desvinculação não deverá ser problema já que a SAD do Leixões está disposta a ajudar para que o atleta possa dar ‘o salto’ na carreira, facilitando a sua saída a troco de uma verba acessível aos azuis, a par com um percentagem numa futura venda e direito de preferência sobre jogadores que o emblema de Lisboa queira emprestar na temporada 2015/2016.
Esta temporada o atleta já conta com 3323 minutos jogados sendo o 2.º jogador mais utilizado do plantel para o campeonato.
Fonte: Comunidade Azul

descriptionPedro Pinto EmptyRe: Pedro Pinto

more_horiz
O miúdo tem sem dúvida qualidade, para mim o nosso melhor central esta época, e com apenas 20 anos potencial para ainda mais. 

Possivelmente na 1ª época irá rodar e o Leixões poderia desde já procurar garantir que a ser emprestado tem prioridade no empréstimo. Mas conhecendo a excelente capacidade de negociação da SAD arriscamo-nos a ser mais um a sair a custo 0...

descriptionPedro Pinto EmptyRe: Pedro Pinto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder