Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBom exemplo de gestão desportiva EmptyBom exemplo de gestão desportiva

more_horiz
http://www.marca.com/2014/06/06/futbol/equipos/atletico/1402041512.html

Se nos tivessemos acautelado com o Anderson, se calhar, daqui a uns anos, também estaríamos a recolher frutos deste calibre.

descriptionBom exemplo de gestão desportiva EmptyRe: Bom exemplo de gestão desportiva

more_horiz
é verdade.. mesmo sendo uma verba que caiu do céu para o braga, pois acabaram por ter sorte. um jogador que nao deu nada no braga e no penafiel, sair agora para um chelsea, depois de uma excelente temporada no atlético de madrid... contudo, nao deixa de ser uma boa gestão. no caso, é estar dependente dos outros, o que para nós não era o ideal, mas mais vale isso do que ve-los a sair a 0

descriptionBom exemplo de gestão desportiva EmptyRe: Bom exemplo de gestão desportiva

more_horiz
Há uns anos o antchouet também saiu para o belenenses com uma cláusula semelhante à do diego...saiu do belenenses para espanha e julgo que (mais uma vez) não vimos 1 cêntimo...

descriptionBom exemplo de gestão desportiva EmptyRe: Bom exemplo de gestão desportiva

more_horiz
lmiguel escreveu:
Há uns anos o antchouet também saiu para o belenenses com uma cláusula semelhante à do diego...saiu do belenenses para espanha e julgo que (mais uma vez) não vimos 1 cêntimo...


Sim, ficamos com uma percentagem de transferência, o problema é que teoricamente terá saído a custo 0 para Espanha, logo não recebemos nada. Mas pelo menos nesse caso tentaram fazer com que ainda recebêssemos mais algum, actualmente não se preocupam em defender os nossos interesses.

descriptionBom exemplo de gestão desportiva EmptyRe: Bom exemplo de gestão desportiva

more_horiz
Sim, para além da nossa inaptidão para fazer negócios, tentam sempre lixar-nos ou então não nos pagam o acordado. Estou a lembrar-me particularmente dos casos do Jorge Gonçalves(vendido ao Racing Santander) e do Bruno China(vendido ao Maiorca). Em ambos os casos acho que não vimos quase nada.

descriptionBom exemplo de gestão desportiva EmptyRe: Bom exemplo de gestão desportiva

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder