Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
trapalhone
lmiguel
Supporter
damiao
Sandro
9 participantes

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Mostra o treinador de bancada que há em ti

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Vamos defrontrar uma equipa ''italiana''. Jogo dificil como sao todos nesta liga.

Chastre
Oto'o-Ze Pedro-Materazzi-Huguinho
Anderson-Cadinha-Nelson Agra
Moreira-Mailo-Xavier

O Saldanha nao pode jogar senao era titular.
Espero que os ovos moles sejam bem docinhos.

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Damião, é um onze bem renovado... Wink
O meu n seria muito diferente, mas com o moedas e o talles. ou seja, uma equipa guerreira à imagem que o leixões apresentada na trofa. a titularidade do pedras tb seria pra manter.

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Tens razao Sandro. Eu esqueci-me completamente do Moedas e do Talles. Nesse caso, tiro o Nelson Agra e o Mailo mas mantenho a titularidade do Xavier.

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
o Xavier n deixa duvidas ser um bom avançado, mas apenas com uma semana de treino entrar de inicio? acredito que os reforço entrem mas serão utilizados inicialmente como suplentes. 
o jogar tb apenas com o moreira como a unica referencia de homem golo em pleno estádio do mar, tb n me parece a melhor solução.
joguem os que jogarem, mas que joguem apenas com a vontade de ganhar e levar o nosso Leixões aos lugares mais cimeiros.

depois dos últimos jogos (Benfica b e trofense) só acredito num resultado,a vitória!

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Vou fazer o meu onze um pouco às escuras porque não sei que jogadores estão convocados.

                                   Chastre
                 Oto'o   Zé Pedro   Materazzi   João Pedro

                                 Anderson
                          Moedas      Cadinha

                Talles                               Moreira
                                  Pedras


Suplentes: Ricardo Pinto, Pedro Pinto, Huguinho, Tiago Lenho, João Novais, Álvaro e Mailó.

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Concordo de um modo geral com os "11" projetados aqui pelos foristas...e dos novos reforços tenho alguma curiosidade em ver o Xavier...

Se bem que um jogador que é emprestado pelo braga...que tem também uma equipa B...para o emprestar é porque será (teoricamente) mais fraco que os jogadores dessa equipa B...o que não é grande consolo para nós...mas a ver vamos...


Julgo que se confirmarem que só desce o último classificado desta liga...que o nosso LSC já terá a manutenção assegurada...caso contrário espero que a consigam o mais rapidamente possível!

E assim que alcançarmos esse objetivo...sinceramente...era deixar de imediato os "emprestados" todos + o Anderson de fora destes "11"...encostá-los mesmo!!!!...E começar a apostar naqueles que farão parte do que será o LSC 2014/2015, dos quais estes que acabei de citar não o farão!

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
lmiguel, há jogadores que não ficam nas equipas b para terem outro ritmo competitivo, mas sendo a mesma liga, realmente nao percebo. mas de qualquer forma, se veio, é porque tem o seu valor e nos pode ser util. esperemos que sim pelo menos!

quanto ao jogo de amanhã, espero uma equipa semelhante ao do jogo de domingo. equipa que ganha nao se mexe. mas estou curioso para ver os reforços. talvez algum esteja no banco

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
trapalhone escreveu:
mas de qualquer forma, se veio, é porque tem o seu valor e nos pode ser util. 



Não sei Trapa...quando vejo aquele RCoentrão a jogar...até acho que o Sandro teria lugar no 11 do LSC!

   lol!

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Jogo contra uma equipa que não é nada de especial e em casa temos a obrigação de vencer. O futebol deles é defender cá atrás e tentar a sorte com as arrancadas do Pité (um puto deles muito bom).

Talles está lesionado, infelizmente. Mais uma baixa preocupante, depois da suspensão do Saldanha. Apostaria em algo deste género:

Chastre
Oto'o
Zé Pedro
Materazzi
Huguinho
Anderson
Moedas
Cadinha
Xavier
Moreira
Mailon

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
6ª derrota seguida em casa... 10 derrotas nos últimos 13 jogos...  como tinha dito antes era muito importante dar seguimento à vitória na Trofa, senão de pouco serviria.

Volto a repetir: 6 derrotas seguidas em casa e 10 nos últimos 13 jogos. Mau demais!

Agoro aposto que a desculpa vai ser o mau tempo e as condições do relvado. Ah, não, parece que afinal foi a arbitragem...

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Voltamos aos '' bons'' habitos. Onze derrotas nos ultimos treze jogos. Sinceramente nao esperava e com os resultados dos que andam pelos ultimos lugares, fico muito apreensivo em relacao ao nosso futuro. A manutencao esta longe de ser garantida. Estou ansioso para saber qual vai ser a desculpa para mais este desaire.
A maior tristeza para mim. O Mar costumava ser um inferno para os adversarios, agora tornou-se num paraiso. Qualquer merda vem aqui ganhar.

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
damiao escreveu:
Estou ansioso para saber qual vai ser a desculpa para mais este desaire.

Já se sabe: foi o árbitro e as oportunidades falhadas.
Se não é falta de atitude, é o árbitro, se não é o árbitro são as oportunidades falhadas, se não são as oportunidades falhadas é sempre mais qq coisa... se calhar é mesmo o treinador...

Eu pergunto: anda sempre a queixar-se das oportunidades falhadas, então e nos treinos não treinam isto? pq razão no mercado de inverno, em vez de irem buscar jogadores para outras posições não foram buscar 1 "matador"?

O treinador é que está sempre certo! As escolhas dos jogadores são as melhores, a táctica de jogo é a melhor, a leitura de jogo é a melhor, as substituições são as melhores. Falha tudo, excepto o treinador. Está certo! Se calhar até pode ser ele que traz má sorte ao LSC, não sei, o que sei são os resultados que ficam, e volto a insistir:

6 derrotas seguidas em casa
11 derrotas nos últimos 13 jogos

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Hoje, não há nada a apontar a equipa e ao treinador, tirando a finalização. Foi daqueles jogos que já não via há anos, completamente inacreditável. Nós dominámos, dominámos, dominámos, mas falhámos bastante. O inacreditável é que perdemos 0-1. Eles tiveram três lances perigosos e marcaram um. Nem no FM! Cada falhanço de baliza aberta que leva ao desespero de qualquer um. Foi daqueles jogos que fizeram lembrar um pouco aqueles tempos do Litos.

Do 11 que pedi antes de ir ver o jogo, o Pedro Correia só não colocou o Xavier de início para meter o Coentrão, embora a 1ª substituição que fez tenha sido a troca entre esses dois e ficou a jogar como eu pedi aqui. Sem querer parecer convencido, foi a altura do jogo em que estivemos melhor. Jogar com Coentrão neste tipo de jogo é o mesmo que jogar com 10, não percebo a insistência do Pedro. Com o Xavier tudo mudou, com mudanças de velocidade, outro toque de bola, ganhando faltas constantemente, o que nos permitia subir no terreno. Infelizmente, essa mexida só foi feita logo depois do golo do Beira-Mar. 

Quanto a destaques individuais, de um lado Anderson e do outro Rui Rêgo. O nigeriano ainda jogou melhor do que o costume, por mais estranho que pareça. O Moedas tem estado muito bem e dá outra confiança ao Anderson tanto a nível ofensivo como defensivo. Já não tem medo de subir, de fazer passes de risco, como muito bem sabe. Para além disso, na recuperação de bola foi simplesmente um monstro.

Se houve culpado neste resultado para além da grande ineficácia, foi o facto do Mar já não ser como antigamente e ter tão pouco público. Isto com mais gente ganhávamos, o árbitro de certeza que não tinha uma dualidade tão grande de critérios e assinalava no final um penalti sobre o Mailon. Se bem que isso não cabe só aos adeptos, se tivéssemos uma SAD sem medo podiam ter feito esse trabalho de pressão sobre os árbitros.

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Fiando-me nas palavras do Goncalo, hoje nao merciamos perder mas eu fio-me mais nesta sequencia desastrosa que parece nao ter fim.
Uma coisa e certa, o Pedro Correia ja bateu um recorde....ganhar um jogo em treze e continuar ao leme da equipa e coisa nunca vista para os lados da Cruz de Pau.
Para a semana e uma vez que jogamos contra os Andrades, mais um jogo para continuarmos a ''somar''.
Entretanto, Atletico, Oliveirense, Santa Clara vao subindo...

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Gonçalo descreveu o jogo na perfeição, podíamos ter goleado e perdemos com um golo em 3 remates à baliza!

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
damiao escreveu:
Fiando-me nas palavras do Goncalo, hoje nao merciamos perder mas eu fio-me mais nesta sequencia desastrosa que parece nao ter fim.
Uma coisa e certa, o Pedro Correia ja bateu um recorde....ganhar um jogo em treze e continuar ao leme da equipa e coisa nunca vista para os lados da Cruz de Pau.
Para a semana e uma vez que jogamos contra os Andrades, mais um jogo para continuarmos a ''somar''.
Entretanto, Atletico, Oliveirense, Santa Clara vao subindo...

Se nos formos fiar em dados, basta olhar para as estatísticas deste jogo e perceber que foi um jogo completamente fora do normal. Se fôssemos um dos 3 estarolas isto era jogo para passar horas e horas na comunicação social por ter sido algo tão atípico. 

Assim de repente, o Zé Pedro quase marcava por duas vezes (uma de livre que deu a sensação que tinha sido golo, mas passou a centímetros da baliza, e outra perto do fim em que um jogador deles cortou em cima da linha), o Materazzi quase encostado à baliza cabeceou para fora, o Mailon teve 5 ou 6 falhanças quase isolado, o Cadinha marcou um bom livre, mas o Rêgo fez uma boa defesa, o Pedras no último lance da partida, dentro de área, fez praticamente um passe para o guarda-redes... E isto é assim de repente, ainda fica muito mais para contar. 

É lógico que, muito provavelmente, a a má fase contribuiu para a instabilidade na hora da finalização, mas fizemos um jogo superior àquilo que muito fizemos na época passada. 90 longos minutos para um adversário que era bastante fraquinho e também isso fez esta derrota custar mais. Apenas conseguimos um ponto em dois jogos contra estes mancos...

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Eu, respeitando a opinião de quem tem visto os últimos jogos ao vivo, alinho mais pela ideia do Damião, é uma sequência horrorosa e de certeza absoluta que não jogámos sempre como hoje(como de facto não jogámos na maior parte dos jogos desta sequência), caso contrário teríamos mais pontos.

Ou seja, desde algumas partidas a esta parte, jogamos bem, temos atitude, só que o resultado é o mesmo: a derrota. Enfim, devemos ir em 1º no campeonato das vitórias morais...

A mim o que me interessa são vitórias e pontos, se jogarmos bem tanto melhor, se não for possível jogar bem, paciência, venham os pontos. Assim é que não...

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Somos mesmo "mancos" na finalização...

Já era uma falha identificada no inicio da época neste plantel e não se fez nada para alterar isto...
Isto não pode servir de justificação!...

"haaa e tal...os jogadores estavam nervosos..."
"haaa...o redes adversário esteve muito bem..."   Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] 399181 

FODA-SE!...Punha estes "mancos" todos a fazer treino específico de finalização a semana inteira!

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Mas nestes últimos jogos desta fase desastrosa eu já critiquei a equipa muitas vezes (aliás, quase todas). Hoje, a equipa mostrou a atitude, não foi por acaso que levou uma grande ovação no final da partida. Eu próprio, antes do jogo, tinha pensado para mim próprio "hoje não há desculpas, se não ganharmos nem quero saber se jogamos bem ou mal...". A verdade é que foi um jogo completamente fora do normal, só mesmo visto. 

No entanto, há sempre coisas a apontar em que não estivemos bem. A utilização do Coentrão como já referi, a forma como defendemos com 11 nas bolas paradas mesmo quando estamos a perder e a finalização.

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Números oficiais: 650 adeptos Shocked

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Gonçalo escreveu:

No entanto, há sempre coisas a apontar em que não estivemos bem. A utilização do Coentrão como já referi, a forma como defendemos com 11 nas bolas paradas


 Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] 65378

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
só tenho a dizer uma coisa... o estádio precisa urgentemente de ir à bruxa!!!
não entendo como é que tanto se faz e a puta da bola não quer entrar

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Tudo dito.... hoje os nossos bebes foram guerreiros, lutaram com mt garra, mas infeliz/ a sorte n quis nada connosco.

Os adeptos pediram atitude, os jogadores atenderam e foram brindados com aplausos dos poucos adeptos presentes no final do jogo mm apesar da derrota sofrida.

Forca LSC

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Números oficiais: 650 adeptos Shocked


Estao a deixar morrer o nosso Leixoes. 650 pessoas??? frente a uma equipa com o Historial do Beira-Mar?? Nao dà para entender...

descriptionLeixões SC - Beira Mar [29.ªjornada] EmptyRe: Leixões SC - Beira Mar [29.ªjornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder