Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyLeixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Ouve roubo??? Três pénaltis contra o Leixoes??? Como é possivél???

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Só pude ouvir a 1ª parte, mas é estranho demais o que se passou e já li várias coisas sobre o jogo de hoje que revelaram mais encomenda da equipa de arbitragem.

Bem, estou fartinho desta merda toda. É todos os anos a sermos enrabados por árbitros corruptos e a SAD continua a assobiar para o lado. Fdx, às vezes só me apetecia desistir de ligar a isto tudo, mas já sei que não consigo. Agora percebo por que é que insistem com os jogos às quartas à tarde. Quase ninguém vê, pouquíssimas testemunhas, não há imagens e os bois vão subindo internacionalmente, como deve ser o caso deste Duarte Gomes.

É demasiado mau irem ao estádio de um clube com 105 anos de história e fazerem estas palhaçadas. Cada vez me convenço mais que deve ser complicada encontrar um país com tanta corrupção no futebol como é o nosso. Sim, porque isto não chega ser ao limite da incompetência, é muito mais do que isso.

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
ainda não consegui digerir esta derrota que me deixou emocionalmente alterado.
estou farto dever o leixões ser roubado e ficar com esta sensação de impotência por não conseguir fazer nada contra estes corruptos. hj foi mais uma arbitragem encomendada, nem disfarçar conseguiu o arbitro internacional, foi roubo atrás de roubo e não falo apenas dos penaltis. a mostragem dos cartões amarelos só tinham um sentido, o nosso clube. é triste o que estes senhores andam a fazer no futebol. é como diz o gonçalo, a vontade que dá é de desistir disto porque quem não vê não peca, e eu já estou farto de pecar de tantos nomes que chamo a esses fdptas.
o resultado foi uma enorme injustiça para os nossos bravos homens do mar,mereciam a vitória.
para a semana ha mais e com esta atitude guerreira e uma arbitragem isennta acredito que consigamos trazer os três pontos num campo tradicionalmente difícil.
força leixões

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Bom jogo da nossa equipa, quanto aos resto, sem comentários possiveis!

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Falei com um grande amigo meu que assistiu ao jogo. Trata-se de uma pessoa extremamente calma e mesmo ele nao continha a sua revolta. Aparentemente, o segundo e o terceiro pénaltis sao escandalosos, a expulsao do Materazzi nao faz sentido porque foi o Joao Pedro que cometeu a falta e nao ele. Enfim, muito mais podia ser dito. O pseudo àrbitro necessitou de escolta até Espinho para nao levar no focinho.
Como aqui jà foi dito, estes jogos às quartas-feiras nao fazem qualquer sentido, o proximo de Leixoes em casa volta a ser a meio da semana. Esta segunda liga é uma vergonha.

P.S. Soube que a razao do Kizito ter ficado fora da convocatoria é pelo facto de estar sob a alçada disciplinar do clube por ter agredido um colega num treino. A mesma razao pela qual o Grafite esteve ausente vàrias semanas.
Jà o Mailo, ainda nao tem condiçao fisica para jogar.

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Damiao, como sabes disso do Kizito e do Grafite????

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Foi a mesma pessoa que referi acima que me contou a historia. No que respeita ao Grafite, nao sei se ele agrediu um colega mas foi um problema disciplinar.

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
São coisas demasiado graves para acontecer no seio do nosso grupo..

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Para não aparecer na lista de lesionados e não ser convocado, há algo de muito estranho que se passou com o Kizito.

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
A serem verdade são situações graves que devem ser repreendidas e que não podem acontecer de maneira nenhuma!

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Também já me disseram o mesmo que ao damiao, soube agora que a agressão foi ao Grafite. Espero que seja apenas um caso isolado e que esteja tudo bem, porque não é altura para andarem com zangas de meninos. 

Bem, 24h passadas depois do final do jogo e ainda não há reacção por parte da SAD leixonense. Somos um alvo fácil e não é porque os árbitros não gostam de riscas vermelhas e brancas ou do nosso símbolo, é porque somos o clube da ingenuidade e do medo. Somos os únicos que não reclamamos, porque achamos que ainda vamos ser mais penalizados. Não sei o que vai na cabeça dos nossos responsáveis ou que escola é que eles têm, visto que é mesmo hilariante. 

As palavras do treinador Pedro Correia são o reflexo disso mesmo "Em relação ao árbitro não comento". Por causa desta falta de coragem é que somos sempre nós, adeptos, os que mais sofrem com isto tudo.

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
As cronicas ao jogo nas ediçoes em papel do Record e da A bola sao coerentes ao dizerem, e em relaçao aos pénaltis, que um foi justo, outro muito duvidoso e um completamente falso. A pessoa responsàvel pelo site do clube, que eu aliàs muito estimo, nao faz qualquer alusao ao trabalho do àrbitro a exemplo do Pedro Correia. Por que razao???

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
mas em relaçao ao que o pedro disse na conferencia de imprensa, estou totalmente de acordo com ele. nao é ele nem qualquer jogador que têm q alertar sobre esta situaçao mas sim a SAD!

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
trapalhone escreveu:
mas em relaçao ao que o pedro disse na conferencia de imprensa, estou totalmente de acordo com ele. nao é ele nem qualquer jogador que têm q alertar sobre esta situaçao mas sim a SAD!
Leixoes 3 Portimonense 3 65378   o PC está lá para treinar e os jogadores para treinar.

Quanto à nossa direcção...parece o antigo sporting...sempre caladinhos e sempre a serem gamados...mas os lagartos agora com o bruno carvalho, que não tem "papas na língua", até são beneficiados!

mas neste jogo com o portimonense...sofrer 3 golos oriundos de 3 penaltis é muita merda!...algo está mal: ou os nossos jogadores erraram muito...ou a arbitragem...ou um pouco de ambos...

quanto aos processos sobre o Kizito e o Grafite...não sabia nada sobre o Kizito e estranhei a sua não convocatória mas sobre o Grafite estavam na bancada (durante o monótono jogo com o felgueiras) a comentar que ele estava sob a alçada de um processo interno...

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
não vamos comparar o estatuto do sporting ao do leixoes... é certo e sabido que os 3 grandes fazem o que querem e bem lhes apetece!!

quanto a nós, é natural que haja ainda mais vontade de nos foder se a gente contestar, mas a paciencia tem limites e a dos leixonenses ja foi ultrapassada a muito!

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
Não tem só a ver com o estatuto Trapa...

Tem a ver com atitude!

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
não é assim.. os do porto fazem o que querem e ninguem diz nada, o médico do lsc fala e vem para a rua, foi ele mas podia ter sido um outro qualquer.. sao pequenos exemplos.. mas sou completamente a favor de se fazer alguma coisa!

descriptionLeixoes 3 Portimonense 3 EmptyRe: Leixoes 3 Portimonense 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder