Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz


Última edição por Karyaka em Dom 1 Jun 2014 - 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Projecto a pensar no Club, ambicioso, com objectivos bem explicitos e estruturados, lista não politica, que sabe o que quer e está pronta para trabalhar e servir o Leixões.

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Urko, exceptuando algumas caras novas ( revolucionárias do passado ) a lista A apresenta mais do mesmo. Apresenta o projeto que o CO apresentou a 3 anos atras...se falares com o trigo e o jorge pisco eles têm esse antigo projeto que agora apareceu em papel A4 e que daí não vai sair.  eu espero estar mt enganado, espero sinceramente que se a lista A ganhar me mostre o qt enganado eu estou... mas meu amigo, só não vê quem não quer. sei como integro que és vais saber separar as coisas e nunca farás nada que prejudique o nosso clube. denuncia, critica, e constroi porque isso tu és pro!

abç
e que vença a que for melhor para o Velhinho LSC

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Nisso podes ter a certeza agora e como sempre o Leixões acima de tudo, vou para servir o Club sem nenhum interesse pessoal, tudo farei para que o programa seja cumprido.
Seja qual for o resultado no final que o vencedor seja o Leixões!

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Urko, não te conheço pessoalmente. Logo não posso nem devo fazer grande avaliação sobre ti. Mas talvez daqui a 3 meses estejas a sair desse "projecto" porque sinceramente nunca irá passar do papel.

Espero estar enganado caso a tua lista vença e esses projectos saiam da gaveta!!!

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Caros leixonenses,
como todos sabemos temos eleições já no próximo sábado dia 15. Das duas listas apresentadas, surgem-nos várias questões que gostariamos de ver respondidas. O tempo urge, e por isso temos de tomar uma decisão. Votar no melhor para o nosso clube!

Que questão gostarias de colocar a cada um dos candidatos à presidência do Leixões SC ?

O fórum Leixões entregará a cada um dos candidatos as vossas questões, que certamente não ficarão sem resposta.

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Só o futuro poderá responder a essa pergunta Supporter, seja como for para já estou como sempre estive disponivel e empenhado para ajudar o Leixões a ser melhor!

 Da minha parte e se for preciso eu próprio levarei as vossas questões ao candidato MS!

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Sandro escreveu:
Caros leixonenses,
como todos sabemos temos eleições já no próximo sábado dia 15. Das duas listas apresentadas, surgem-nos várias questões que gostariamos de ver respondidas. O tempo urge, e por isso temos de tomar uma decisão. Votar no melhor para o nosso clube!

Que questão gostarias de colocar a cada um dos candidatos à presidência do Leixões SC ?

O fórum Leixões entregará a cada um dos candidatos as vossas questões, que certamente não ficarão sem resposta.




Fórum Leixões a fazer serviço público!

- visto que o que tem sido feito até hoje não tem resultado o que propõem fazer de diferente para de acordo uma das vossas propostas mobilizar "as instituições e personalidades de Matosinhos para o apoio ao Clube"?

- qual a posição da lista sobre a "operação harmónio" que faz com que os accionistas Silvia Carvalho + Carlos Oliveira em conjunto detenham a maioria na SAD?

- o que propõem para um aproximar do Leixões a Matosinhos e para uma maior presença do Clube na Cidade, visto que actualmente se resume à sede já sem secretaria e a um Siza Vieira já sem poder receber jogos?

- contam desde já com a garantia de apoio (financeiro ou outro) de empresas? que tipo de apoio poderá dar a por vós anunciada associação de empresários designada de “Matosinhos pelo Leixões" e que empresas a constituem?

- como preparação para as eleições já falaram com a CM Matosinhos sobre o apoio que esta poderá dar bem como dos dossiers campo de Santana e casa das modalidades?

Última edição por KonanduLSC em Qui 13 Jun 2013 - 0:30, editado 1 vez(es)

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
- Como avalia a gestão que tem sido feita no Leixões, nos últimos anos?

- Aumentar a média das assistências no nosso estádio é uma realidade ou uma ilusão? Se for possível, que propostas tem para isso?

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
boas malhas! Wink

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
Eu podia responder as questões mas como não sou eu o candidato não o vou fazer! Mas boas questões!

descriptionLista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado EmptyRe: Lista A - Mário Santos - Projectar o Futuro, Respeitando o Passado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder