Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

VII Convívio - Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
AValente'92
SIMPLEMY
Cheff Matos
Pedro A
Sandro
eustojo
Basuca
daTsun
trapalhone
lmiguel
Stim
Urko
Karyaka
17 participantes

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyVII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

trapalhone escreveu:
Finda a época, acho que devemos começar a preparar o nosso convivio de final de época!

Vou colocar aqui algumas datas, para uma votação futura, sendo que estou a vontade para qualquer uma:

1 de Junho
8 de junho
15 de Junho
22 de Junho
29 de Junho

Podem votar aqui nas datas em que estão disponíveis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A data escolhida é a que tiver mais votos

Local do jogo, podemos voltar ao Bairro dos pescadores, caso tenhamos numero para tal, se não, penso que será exagerado jogar em campo de 7 com apenas 10 pessoas...

Campo 1 - Bairro dos pescadores
Campo 2 - Indoor Soccer

O local do jantar, penso que poderá ser o habitual. Caso se chegue a consenso com o dono para o preço habitual, se não, podemos falar com a Churrasqueira do Mar e combinar um preço porreiro.

Fica aqui em aberto!



Ficam aqui registadas as presenças de cada um.

Confirmados:

Nome
Futebol  
Jantar    
Sandrito
x
x
Lmiguel
x
x
Cheff
x
x
Maskyto
x
x
PedroA
x

Datsun
x
x
Urko
x
x
Konandu
x
x
Trapalhone
x
x
Nelson
x


Gonçalo

x

Stim
x
x
Avalente
x
x
Simpleme
x
x
 
eustojo                          x                                  x


Convidados Surpresa


***** ******
 __x__  
 __x__  
**** *****

 __x__



descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Eu voto Urko pros morfes!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
é pa eu tambem hehehehehehehhe
Urko ao poder!!!!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
amanha ja falo com o vieira da churrasqueira do mar para ele me arranjar os menus.
nao quero fujir dos 10 Eur

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Ui ui.... tanta gente a se cortar das gaijas!!!! Ai se eu tivesse aí!!!! lol

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Se tivesses cá, eram elas que fugiam, né cara?

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
As famosas fugas de casa do Basuca!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
As famosas fugas de casa do Basuca!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Falei com o Sr Acácio do Restaurante Avô Manel...
Se todos concordarem com o preço de 12 a 15€ ele arranja um menu porreiro onde não nos falte de comer e beber.

Desde Frango, Costelinhas, Francesinha, Rodizío...

Mais tarde posto a ementa para ver se concordam.

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Tás  trabalhar bem Sandro

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Como prometido aqui vai:

Restaurante Avô Manel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um Restaurante agradavel servido pessoas impecaveis. Bom serviço garantido.

Além do vasto serviço à  lista para quem preferir temos tb um menu preparado especialmente para o nosso convívio.

Menu 15 Eur

Entradas diversas (caprichadas)
Churrasquinho Misto:
Frango/Costelinha/Lombo/Maminha/Calabresa
Bebidas à descrição durante a refeição
Café

A mim parece-me interessante, mas gostava de saber a vossa opinião e a confirmação caso se opte por este restaurante.

abç a todos

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
i'm in!


só kero perguntar sobre as bebidas incluidas pq no ultimo jantar as "bebidas incluidas" eram só a partir do momento em q servissem as francesinhas...

na altura, graças à intervenção do nosso Cheff, ele alterou essa situação para durante todo o jantar, mas a ideia inicial do local n era essa...

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
bebidas incluidas normalmente é durante o jantar, não quer dizer que não nos facilitem.

quero também lembrar que lá tb servem francesinhas, e bem boas!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
preço qualidade mto bons

excelente opção

eu alinho

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
ok eu tambem tou....
postem lá as horas que nos encontramos e onde

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
o DV n vem pq?????

vai ficar em Lx a ver o Tony Carreira?...

lol!lol!lol!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Vai ao Pic Nic do Continente!!!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Os morfes parecem boa opção, Sandro a trabalhar bem.

Já se sabe local e principalmente hora para a jogatana? a mim dá mais jeito mais para o final da tarde, mas digam de vossa justiça.

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Eu gostava de confirmar a minha presença, sei que sou um "outsider" mas vou sempre a tempo de mudar.
Eu também preferia que a jogatana fosse ao fim da tarde e antes do jantar assim já iamos preparadissimos!!!!!
Aguardo as horas para o encontro e local e espero que não se esqueçam de contar comigo.

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Bem e já agora eu conheço bem esse restaurante, o ti manel, vivi mesmo ao lado e serve muito bem sim senhor....por mim aprovado.

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
18 será a melhor hora para a chacina...futebolada, desculpem é o habito é que já sou penta a caminho do hexa

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
18 será a melhor hora para a chacina...futebolada, desculpem é o habito é que já sou penta a caminho do hexa


lol!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Não diria melhor Cheff!!!

 Força Carcaças!!!

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
cuidado com a festa antes do tempo este ano correu mal a alguns "especie de clube"
ehheheheheheh

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Então pessoal ficou tudo esquecido?
è já sabado....
bora lá escolher hora e local onde encontrar........

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
só falta mesmo a confirmação da hora, mas a partida será por volta das 18 horas
Local jogo: Bairro dos Pescadores
Morfes: Restaurante Avô Manel

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
Yooo malta da pesada... 

Infelizmente eu já n conseguirei ir à futebolada por motivos profissionais Sad, mas como por volta das 21h já estou totalmente livre continuo confirmado para a janta.

E que os FINOS sejam de borla cheers...

Grande Sandrito dp confirma-me pf a hora da janta.

descriptionVII Convívio - Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: VII Convívio - Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder