Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
lourenco.lsc
LuiSCruz
FlorentHanin15
Cheff Matos
onlyme
lmiguel
SIMPLEMY
daTsun
Basuca
Gonçalo
Urko
Karyaka
m@sc
trapalhone
Sandro
19 participantes

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Pois é my friends, chegou altura de voltar a medir forças... Carcaças VS Chupetas

A ideia deste tópico é a marcação de um novo encontro entre os foristas, e a todos os leixonenses que se queiram juntar a este dia de convívio.

Os encontros anteriores correram de forma simplesmente espectacular... é para se repetir!

Já existe data... 16 Junho
Hora: (confirmo 4ª feira 30 Maio)

Além da futebolada, que este ano vou tentar marcar em território leixonense e ao ar livre, (campo de jogos Bairro dos Pescadores LSC ) Já está confirmado o campo faltando só acertar a hora.
Pode ser que com novos ares se alterem velhos hábitos, ou seja, que os chupetinhas pela PRIMEIRA vez vençam, mais não seja por meio a zero!

O jantar será no estádio do Mar, aproveitando o evento "Jantar solidário" que vai ser feito nesse mesmo dia no parque de estacionamento do estádio. vai haver muito porco no espeto e iguarias variadas. Aproveitamos este jantar para contribuir com o clube do nosso coração. O preço da entrada ainda não está acertado, mal saiba os valores serão comunicados aqui e em toda rede social.

No jantar será entregue o troféu "Mar de Apostas", que como todos sabem o vencedor desta edição foi o Basuca!(este não se vai livrar de pagar a "multa", "RODADA DE MINIS")

Sugestões são sempre bem-vindas...


Aproveita e faz já a tua inscrição aqui neste mesmo tópico.

abç a todos
postem muito...

Viva o Fórum
Viva a amizade
Viva o LSC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrições confirmadas:
Sandro
trapalhone
Maskyto
DV
Urko
Basuca
Datsun
Cheff
onlyme
simplemy
florenthanin15
Luis
Lourenço
Nelson
João Viana
Stim
PedroA

CARCAÇAS
CHUPETAS
simplemy
DV
onlyme
florenthanin
pedroA
masckyto
cheff
trapalhone
basuca
datsun
urko
Luis
sandro
Lourenço
Nelson
João Viana
KOnandu??
Stim

Gonçalo????



Última edição por Sandro em Qua 6 Jun 2012 - 9:12, editado 18 vez(es)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
La estaremos depois de humilharmos mais uma vez os chupetas!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
A equipa dos carcaças sofreu uma baixa de última hora. Lmiguel, carcaça mor não vai poder estar presente em mais uma humilhação aos chupetinhas... vai ser dificil a substituição do mesmo, mas conto que o pedroA consiga dar conta do recado Wink

Qt aos morfes, o trapalhone ja colocou o flyer do evento. o preço é convidativo e solidário...

falta apenas confirmar o horário do jogo... estou a tentar marcar para tipo 19h às 20h. Só a essa hora poderei confirmar tb a minha presença, mais cedo será praticamente impossivel, pois já tenho compromissos inadiaveis.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Pena não ser o jogo de manha para depois podermos estar mais a vontade na festa, comer e beber e não estar preocupados com horarios, pois se começa as 15h vai sp atrasar, vamos jogar outra vez de barriga cheia e vamos perder o melhor da festa!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
podemos sempre alterar o jogo para a 1ª semana de Julho...
aproveitamos a tarde de morfes no estádio e marcamos o jogo para outra data. eu tentei conciliar o convívio para a data que mais interessou à maioria das pessoas, esquecendo.me de mim...
se tiverem sugestões a fazer façam-nas agora antes de confirmar a hora do campo.
por mim está porreiro se me conseguirem marcar o campo mais para o fim do dia. a festa no estadio é pela noite dentro, nao vejo o pk de ir jogar de barriga cheia!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Já querem adiar o jogo... cheira-me a míufa, isso! Desta vez os chupetas estão a reforçar-se, já andam com cagufa

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
sinceramente, e não sabendo a que horas é que a festa acaba, acho que começa cedo demais! por isso, se a gente jogar num horário por exemplo 3 as 4, ou 4 as 5, dá perfeitamente para depois ir encher o papo.
mas fica ao vosso critério, tambem não sou contra o adiamento do jogo, visto que os carcaças ja contam com 2 elementos a menos

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
mas o preço já se sabe que são os ditos 10 ouros???

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
se o jogo for as 19 ou dá tempo suficiente para os morfes

a festa só começa cedo para todos os ''artistas'' poderem atuar

sandro marca o campo

nao temos medo de ninguem

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro marca para as 19h e depois seguimos para o arraial para comemorar mais uma vitoria dos carcaças!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
vou tentar saber junto do vitor correia a que horas começa verdadeiramente o arraial e a que horas termina

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Já falei com o Sandro e infelizmente (e pela 1ra vez) n vou poder dar o meu contributo aos carcaças...

se puderem adiar para a 1ra semana de julho era perfeito para mim...
caso contrário...força Carcaças! e n nos deixem ficar mal!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Grande baixa!!! Se jogarmos lutaremos por ti tambem velho carcaça!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Eles estão todos a fugir.... lol. O adiamento para mim não dá. Tem que ser mesmo no dia 16 para mim.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
calhou-vos bem das outras vezes Very Happy

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
parece que nao esta fácil a marcação do campo... Sad

só vou esperar até à próxima seg feira, caso não me consigam o horário mais certo marcar no sítio do costume.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Com imensa pena minha e tal como já informei o Sandro pela 1ª vez não vou poder conviver com o pessoal, precisamente nesse sábado vou de viagem rumo a terras Algarvias. Com mais pena fico ainda porque para além do óptimo ambiente do convívio desta vez há o "plus" de se fazer os comes e bebes em local sagrado e ajudando o nosso Leixões! para além disso ia ser a minha oportunidade de partir as canelas ao SIMPLEMY logo na sua estreia Very Happy

Desejo-vos um óptimo convívio e envio desde já um abraço aos Foristas!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
lmiguel e konan são duas baixas importantissimas nos já tão afamados encontros...

este encontro é o fim de época...

já estou a preparar o início de época [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aceitam.se inscrições!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
lmiguel e konan são duas baixas importantissimas nos já tão afamados encontros...

este encontro é o fim de época...

já estou a preparar o início de época [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aceitam.se inscrições!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



i'm in! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Com imensa pena minha e tal como já informei o Sandro pela 1ª vez não vou poder conviver com o pessoal, precisamente nesse sábado vou de viagem rumo a terras Algarvias. Com mais pena fico ainda porque para além do óptimo ambiente do convívio desta vez há o "plus" de se fazer os comes e bebes em local sagrado e ajudando o nosso Leixões! para além disso ia ser a minha oportunidade de partir as canelas ao SIMPLEMY logo na sua estreia Very Happy

Desejo-vos um óptimo convívio e envio desde já um abraço aos Foristas!


Podias tentar partir. Mas ias suar muito para conseguir...

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro conta comigo para o estagio de inicio de epoca!

Kona mais uma baixa de vulto, mas os carcaças vão á luta para vencer!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Como estamos para Sábado pessoal?

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Aguardo a confirmação da hora e local do jogo!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Same here....... quantos são? Venham eles que vai ser vitória na certa. lol

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
este ano está dificil..........eu não vou puder jogar, mas posso aparecer no campo para ajudar moralmente os chupetas.....

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
este ano está dificil..........eu não vou puder jogar, mas posso aparecer no campo para ajudar moralmente os chupetas.....


quem se junta a mim??
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
eu referia-me "este ano esta dificil" a organização do evento e não ao facto de eu ir ou não........ Evil or Very Mad
com uma compressa 15*15 no rabo é dificil correr..... mas posso sempre comer porque com certeza será de pé!!!!!
Só irei precisar de boleia do campo até ao arraial....mas acho que alguem do forum deve de arranjar um espacinho no carro.........(digo eu)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 4 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder