Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionFlorent Hanin EmptyFlorent Hanin

more_horiz
O avançado Diego Mourão e o defesa Florent acordaram com a SAD do Leixões um plano de pagamento dos ordenados em atraso, de modo a permitir a emissão das certidões para a inscrição da equipa, na próxima época. Ainda assim, tudo está pendente, a começar pela continuidade do presidente da SAD, Carlos Oliveira, e do treinador Horácio Gonçalves

descriptionFlorent Hanin EmptyRe: Florent Hanin

more_horiz
Foram bons profissionais e deram um contributo desportivo á equipa com destaque para Florent que foi dos laterais esquerdos melhores que ca passaram nos ultimos tempos e com muita margem de progressão, pena estarmos nesta situação e termos de o deixar voar mais alto!

Obrigado aos dois!

descriptionFlorent Hanin EmptyRe: Florent Hanin

more_horiz
De facto é mesmo uma pena deixar fugir estes dois atletas, especialmente o Florent. Que jogador que se fez aqui no Leixões esta época.Sabia que iria ser dificil segura-lo, mas pelo menos espero que não saia magoado daqui.

descriptionFlorent Hanin EmptyRe: Florent Hanin

more_horiz
O Florent teve no Leixões uma grande montra para ele, sem dúvida. Não me admirava que permanecesse aqui em Portugal e jogasse na 1ª liga na próxima época. Visto que foi elogiado pelos comentadores da sport tv sempre que o Leixões dava na tv.

Quanto ao Mourão, devo reconhecer que marcou golos importantes e que para mim marcou o golo da manutenção em Moreira de Cónegos. Mas sinceramente na minha opinião não tem andamento para outros patamares.

Qualquer das maneiras estou agradecido a eles como o restante plantel e staff desta época que terminou.

descriptionFlorent Hanin EmptyRe: Florent Hanin

more_horiz
Florent é claramente jogador de primeira liga. Desejo-lhe a melhor sorte e espero que leve boas recordações do Leixões e de Matosinhos. Quanto ao Mourão, dificilmente arranjamos melhor avançado para o nosso clube nos próximos tempos...

descriptionFlorent Hanin EmptyRe: Florent Hanin

more_horiz

Mais uma prova dos excelentes profissionais que compõem este plantel. Desejo sorte e felicidades para ambos e que levem consigo para onde quer que forem o orgulho de terem representado o Leixões Sport Club!

descriptionFlorent Hanin EmptyRe: Florent Hanin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder