Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Época 2012/2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
lsc_1907
Supporter
Sandro
KonanduLSC
Basuca
Urko
Karyaka
lmiguel
12 participantes

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyÉpoca 2012/2013

more_horiz
ontem nos cativos estava com personagem do futebol atual ao meu lado q me transmitiu no intervalo o porquê do Horácio apenas ter assinado até ao final da época!

por causa da situação grave q se vive no nosso clube, está a haver já um movimento para o próximo ano q se destina a manter vivo o LSC através de elementos identificados com o clube, mm sabendo q possa continuar a haver dificuldades financeiras ao nível de pagamento de salários...



então confirmou o regresso do VO (diretamente do arouca) como treinador principal para o ano, o qual irá trazer alguns nomes para o plantel:

Marco Sousa para a baliza, Cadinha, Guerra e Malafaia (tdos do boavista)
Laranjeiro para a defesa...
do trofense Elvis e Zé Manel

parece q irão continuar alguns q tb sentem como poucos o LSC (Nuno Silva, Joel) além de PTavares, Feliciano, Capela, Diego Mourão


a ver vamos mas sabendo de antemão q n subimos nem descemos...a próxima época já se começa a "desenhar"...

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
A esses nomes acrescento estes que escrevi noutro tópico.

Ex-Juniores

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
A nivel desportivo estarem ja a trabalhar e o nome de VO agrada, mas não resolve os problemas que temos e temos sempre que esperar pela confirmação desta informação, pois VO foi embora pois la tinha as suas razões não o estou a ver voltar se nada não mudou ate pelo contrario piorou!

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Mais uma notícia de 1 de Abril!!!

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Acho k nesta altura todos os dias são dias de 1 de abril no Mar!

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz

Infelizmente também não me acredito muito nisso, se para esta época o plantel foi construído durante a pré-época não me acredito que num cenário actual que é ainda pior ao de essa altura já estejam a preparar a próxima. Há tanta coisa para resolver antes de se pensar nisso...

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
a noticia até seria excelente não fosse 1 de Abril!!

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
tragam o wesley e eu prometo que lhe dou uma caixa de Alvarinho por cada golo que marcar!!

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
tb não acredito em nada disso.

o VO depois de subir o LSC nunca + fez 1 trabalho de jeito. quanto a mim tem fortes responsabilidades na nossa descida pois saiu para treinar o trofense quando era o nosso director desportivo numa altura fundamental de planificação da época.

mas vamos já fechar a época actual? eu ainda tenho alguma curiosidade em saber se irá haver ou não alargamento e se por ex o 4º lugar dará direito a algum tipo de liguilha/play-off, só depois de saber se há ou não ou se já não tivermos hipóteses de lá chegar é q arrumo as botas desta época. para já estamos a 1pt do 4º lugar.

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
fiquei com o olho em vários jogadores hoje, no jogo boavista vs padroense...

os 2 centrais do boavista são muito bons, o leo bonfim, principalmente.. o outro nao sei o seu nome.. o lateral direito, nao sei o nome tambem, fez uma boa exibiçao.. é bastante aguerrido!
como é obvio, o nosso cadinha, gostava de o ver de volta, e o nº17 tambem teve bons promenores..

do padroense gostei da exibiçao do bruninho, pelos vistos vai para o setubal, mas caso contrario, seria uma grande contrataçao para nos... o seabra parece estar em boa forma novamente, fez os 90 min e jogou muito bem... e o benvindo.. extremo direito que é formado no boavista.. muito rapido e tecnicista, gostei imenso

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
o cadinha é mt bom tecnicamente...o problema dele sempre foi esforçar-se pouco em campo...correr atrás da bola "tá kieto"....só com a bolinha nos pés...

e no futebol atual esse tipo de jogadores já n existe...tdos têm q se sacrificar em campo sem vedetismo... o CR7 e o messi são 2 bons exemplos disso, qd n têm a bola defendem e procuram-na!



PS: sobre o plantel 2012/2013...ok pessoal...ninguém me contou nada...é 1ro de abril... Wink

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
mas vamos já fechar a época actual? eu ainda tenho alguma curiosidade em saber se irá haver ou não alargamento e se por ex o 4º lugar dará direito a algum tipo de liguilha/play-off, só depois de saber se há ou não ou se já não tivermos hipóteses de lá chegar é q arrumo as botas desta época. para já estamos a 1pt do 4º lugar.


Nem mais, não ando com grandes expectativas quanto a isso mas continuo atento e julgo que jogadores e equipa técnica também andarão, há que lutar para ficar entre os 4 primeiros, se depois dá para mais alguma coisa logo se vê.

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
antes de pensar em arranjar novos jogadores deveríamos renovar com os bons que cá temos.

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
antes de pensar em arranjar novos jogadores deveríamos renovar com os bons que cá temos.


algo que é quase impossivel aconteçer Surprised

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
O único alargamento previsto é o da liga Orangina para as equipas B, mas alguns clubes que já decidiram não avançar.
Na próxima época jogaremos novamente nesta liga, por isso vamos esperar pela AG, e ver qual o nosso futuro em termos de ambição.

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
antes de pensar em arranjar novos jogadores deveríamos renovar com os bons que cá temos.
Época 2012/2013 65378

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Ultrá escreveu:
O único alargamento previsto é o da liga Orangina para as equipas B, mas alguns clubes que já decidiram não avançar.
Na próxima época jogaremos novamente nesta liga, por isso vamos esperar pela AG, e ver qual o nosso futuro em termos de ambição.


Não é bem assim, após o não da Federação ao alargamento da Iª Liga sem descer ninguém a hipótese de se alargar fazendo-se a liguilha voltou a estar em cima da mesa. Falta saber se vai mesmo avançar e avançando se é já para esta época.

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Mesmo que avance e mesmo que o Leixões fique em 4º lugar eu pergunto:

Tens o Leixões neste momento capacidade para subir de divisão e se manter por lá com a situação como está?

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
A pergunta está errada. As perguntas correctas são:

Tem o Leixões capacidade financeira para se manter no futebol profissional? Vai apresentar as garantias financeiras que nos permite competir na II liga?

Última edição por Basuca em Ter 3 Abr 2012 - 20:57, editado 1 vez(es)

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Urko escreveu:
Mesmo que avance e mesmo que o Leixões fique em 4º lugar eu pergunto:

Tens o Leixões neste momento capacidade para subir de divisão e se manter por lá com a situação como está?



entre estar na 2ª ou ir para a 1ra... 1000X estar entre os grandes!

os custos são semelhantes...as receitas mt superiores...talvez até fosse a nossa salvação se continuássemos a seguir uma politica orçamental rigorosa e regrada!

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Eu digo-vos novamente, não vai haver alargamento na 1ª Liga.

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Ultrá escreveu:
Eu digo-vos novamente, não vai haver alargamento na 1ª Liga.


Inside informations?

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
Outside informations Cool

descriptionÉpoca 2012/2013 EmptyRe: Época 2012/2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder