Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Começa a cheirar a descida!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Gonçalo
AValente'92
lsc_1907
Urko
lmiguel
Supporter
Sandro
onlyme
damiao
Basuca
14 participantes

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyComeça a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Infelizmente, desde o início de 2012, que as coisas estão a correr demasiadamente mau para o nosso Leixões. Aquilo que a determinada altura transformou-se numa época difícil mas de esperança para o nosso LSC conseguir a subida parece estar a inverter e pode acabar em descida. O que se passa? A equipa qualidade tem. O treinador também. O plantel é curto e isso sente-se. Falta um matador lá na frente. Mas acham que mais uma vez a falta de liderança forte, de uma direcção capaz e de um rumo para uma caravela que mais parece estar a deriva está a prejudicar a equipa?

O que se passa com o nosso Leixões? Uma descida neste momento provavelmente selará do fim de um clube histórico.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
De facto as coisas nao estao nada bem. Teme-se o pior e com razao. O Litos està a ponderar abandonar o barco o que provàvelmente nao serà a melhor soluçao mas é um facto que a equipa nao marca e assim nao se vencem jogos. Seguem-se duas saidas tremendamente dificéis, em Moreira de Conegos frente a um candidato à subida e à Covilhà frente a uma equipa do nosso campeonato.O nosso destino poderà começar a ficar traçado a partir desses dois jogos.

Estou completamente de acordo com o Basuca...a descida de divisao serà terrivel para o nosso clube.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Ou talvez um renascer... Também quando descemos pra a IIB, houve quem vaticinasse o nosso fim, mas continuamos de pé. E foram épocas de aproximação dos adeptos com o clube e do clube com os adeptos.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
estou como diz o onlyme... faz todo o sentido que um clube completamente falido como nosso só se consiga erguer em campeonatos não profissionais... as despesas são muito inferiores às atuais. o campsonato é feito a sua maioria à porta de casa... antes na 2ª e dignos do que na honra sem honra!

sempre leixões Começa a cheirar a descida!!!! 584528

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Está tudo a passar-se?!

Temos equipa suficiente para manter nesta divisão,esta Liga é reconhecida por todos, por ser muito equilibrada e sinceramente não temo a descida de divisão. Agora quem meteu na cabeça que era possível subir, iludiu-se um bocado.
Há clubes em situação bem pior que a nossa e não atiram a toalha ao chão, por isso vamos continuar apoiar esta equipa de jogadores e equipa técnica que bem merecem e acreditar que daqui a uns anos estaremos na 1ª Liga novamente!!

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Ultrá escreveu:
Está tudo a passar-se?!

Temos equipa suficiente para manter nesta divisão,esta Liga é reconhecida por todos, por ser muito equilibrada e sinceramente não temo a descida de divisão. Agora quem meteu na cabeça que era possível subir, iludiu-se um bocado.
Há clubes em situação bem pior que a nossa e não atiram a toalha ao chão, por isso vamos continuar apoiar esta equipa de jogadores e equipa técnica que bem merecem e acreditar que daqui a uns anos estaremos na 1ª Liga novamente!!


Começa a cheirar a descida!!!! 65378

a ekipa é fraca...mas n é mt diferente das outras 17 da 2ª liga...

por outro lado para os 2 lugares de descida parece-me q um já está preenchido (portimonense)...só faltará arranjar +1 e n creio q seja o nosso LSC!

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Não acredito na descida como não acredito na subida, a manutenção é o objectivo e depois de facto é preciso um rumo para o nosso Centenario clube!

Sandro lembro, que apesar de concordar contigo antes nos distritais honradamente do que na honra sem honra, depois da descida a 2ªB houve dinheiro fresco a entrar no clube e este ganhou grandeza outra vez e subiu mas subiu com uma equipa que nada tinha a ver com uma equipa de 2ªB nem em qualidade nem em custos!

Força Litos!

Força LSC!

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
fdx... eu já não digo nada...

2ª volta:

3 jogos 3 derrotas 0-6 em golos

muito mau...

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Por favor. lol

A equipa está a sofrer de falta de confiança devido ao golo do Estoril no último minuto, isso parecendo que não afectou imenso os nossos rapazes.

Tenho a certeza que uma vitória nos põe de volta no bom caminho, e faltam 10 pontos para a manutenção ser assegurada.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
É lógico que não vamos descer, lol. Reparem só que já subimos muitos lugares em duas ou três jornadas, há uns meses. Chegámos a estar em 2º, depois de várias vitórias consecutivas. Agora é o contrário. Tivemos várias derrotas consecutivas e caímos para 8º. Uma vitória há-de surgir nos próximos tempos e entraremos, novamente, numa boa fase (tenho total confiança que seja já contra o Moreirense).

Eu não acredito na descida, por um grande motivo. O Portimonense já leva um grande atraso. De certeza que não vamos ser nós a ocupar o outro lugar. Ainda há Trofense, Covilhã, Freamunde, União, Belenenses e mais uns quantos que praticam pior futebol que nós (inclusive o Atlético que vai à nossa frente).

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Também não quero acreditar na descida..... mas com a forma recente que temos tido é preciso ter muito cuidado. Esse é o sentido deste tópico. A verdade é que em 2012 somos a equipa em pior forma.....

Quanto a descida ser benéfica desculpem lá a franqueza: Está tudo parvo? Se na II Liga não conseguimos gerar receitas suficientes para equilibrar contas não será na IIB que o vamos conseguir fazer. O problema não está em pagar despesas correntes mas sim em pagar despesas correntes e abater dívidas que vem de trás. Esse é o problema. E se no passado entrou dinheiro fresco neste momento nada o prevê. Só mesmo um investidor poderia dar a volta a situação. A única maneira que temos é de facto emagrecer ao máximo as despesas mas acima de tudo aumentar receitas porque sem estas não conseguimos tapar o buraco gigantesco que o clube tem e que julgo mesmo no passado não teve igual.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Também acho que o Portimonense já não se salva, apesar de ainda faltar muito campeonato. Depois, entre o Covilhã,U.Madeira e os trofas, acho que daqui sairá o outro despromovido.

Quanto a mim o grande problema do Leixões,é não haver na direcção alguém que perceba de futebol, enquanto houve JMT e o V.Oliveira, o clube teve o seu melhor período desde o saudoso tempo do Edison Magalhães. Depois da saída destes dois, o clube foi sempre a cair até chegar a este ponto. Ainda tentaram remediar com o Mário Branco, mas a má aposta no Chulo do Inácio, acabou por arrasar ainda mais o clube e sinceramente estamos a pagar ainda a factura do que se gastou em épocas anteriores mas a mais grave de todas para mim até foi a época passada.

Resta aguardar pelo fim da época e ver o que vai acontecer ao futebol Português com a entrada desta nova equipa na Liga de Clubes. Fala-se que os presidentes do clubes que votaram no Mário Figueiredo já torceram um bocado o nariz. A ver vamos...

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Os últimos resultados são obviamente preocupantes, mas também considero alarmismo excessivo estarmos já a pensar na descida. Esta equipa é a mesma que já andou nos lugares cimeiros e com pé e meio no 1º lugar (impedido pelo golo do Estoril nos descontos), o que é óbvio sinal de qualidade superior aos clubes que têm andado pelos lugares do fim. A minha preocupação prende-se muito mais com a falta de pagamentos e consequente desmoralização do plantel e acho que isso é que nos poderá dificultar a obtenção de um campeonato tranquilo.

[quote="Ultrá"]acabou por arrasar ainda mais o clube e sinceramente estamos a pagar ainda a factura do que se gastou em épocas anteriores mas a mais grave de todas para mim até foi a época passada.
[quote]

Essa é uma questão que gostava de ver respondida por esta Administração, se o Clube já estava de rastos como foram apostar tanto na época passada chegando-se ao cúmulo de na época seguinte ter-se o orçamento mais baixo dos últimos 10 anos??

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Ultrá escreveu:
Está tudo a passar-se?!

Temos equipa suficiente para manter nesta divisão,esta Liga é reconhecida por todos, por ser muito equilibrada e sinceramente não temo a descida de divisão. Agora quem meteu na cabeça que era possível subir, iludiu-se um bocado.
Há clubes em situação bem pior que a nossa e não atiram a toalha ao chão, por isso vamos continuar apoiar esta equipa de jogadores e equipa técnica que bem merecem e acreditar que daqui a uns anos estaremos na 1ª Liga novamente!!
Eu apenas respondi ao Basuca quando disse que a descida seria o fim. Não acredito que o Leixões desça.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Lembram quando veio pra cá o Espanhol? Eu andei a dizer que o Inácio tinha que sair ou ainda descíamos e toda gente me criticou. Entretanto quando foi despedido e veio o Castro Santos quase todos disseram que o mal foi o Castro Santos ter vindo demasiado tarde porque veio quando já nada havia a fazer (Depois do fecho de Janeiro). Não estou a dizer que vamos descer. Até acho que temos condições para que não aconteça. Mas com a desmoralização que há no seio do plantel e a falta de soluções que há por parte desta direcção para todos os problemas que temos tenho que considerar como sendo válida a possibilidade de vir a acontecer e antes que seja demasiado tarde há que estar atentos e acordar. Isso é o que eu digo. Nada mais. Até porque a acontecer será muito mau para o LSC e não sei se haverá recuperação possível. Não podemos é continuar a criticar na surdina e não fazer chegar as nossas vozes onde isto importa.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Já agora qualquer um dos clubes que apontam como sendo mais favoritos do que o Leixões para descer fizeram mais pontos que nós nos últimos 5 jogos e ganharam pelo menos um jogo.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
eu tb acho q existe o perigo real de descida. temos os problemas q se sabem, equipa desanimada e tb temos jogadores muito jovens q em caso de pressão negativa (a pressão para não descer) normalmente cedem. ou ganhamos rapidamente ou então isto começa a tornar-se ainda + complicado. incrível quando a 1 mnt do fim do jogo com o estoril estávamos em 1º. mas mm tendo empatado estávamos a 3pts do estoril, agora estamos a 14...

mas eu acho q a saída do Litos não é de modo algum solução.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Basuca escreveu:
Lembram quando veio pra cá o Espanhol? Eu andei a dizer que o Inácio tinha que sair ou ainda descíamos e toda gente me criticou. Entretanto quando foi despedido e veio o Castro Santos quase todos disseram que o mal foi o Castro Santos ter vindo demasiado tarde porque veio quando já nada havia a fazer (Depois do fecho de Janeiro). Não estou a dizer que vamos descer. Até acho que temos condições para que não aconteça. Mas com a desmoralização que há no seio do plantel e a falta de soluções que há por parte desta direcção para todos os problemas que temos tenho que considerar como sendo válida a possibilidade de vir a acontecer e antes que seja demasiado tarde há que estar atentos e acordar. Isso é o que eu digo. Nada mais. Até porque a acontecer será muito mau para o LSC e não sei se haverá recuperação possível. Não podemos é continuar a criticar na surdina e não fazer chegar as nossas vozes onde isto importa.

Penso que querias dizer "Mota".

Eu discordo. Até nem noto muito isso que estás a dizer. Vejo mais pessoal a dizer que se o Mota tivesse continuado, nós até nos tivéssemos mantido e que o Castro Santos veio estragar tudo, porque era um gajo sem qualidades nenhumas. Vejo muito mais gente a criticar o espanhol do que o Mota. Aliás, eu também critico muito mais o FCS do que o Mota.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Sim Mota. Foi um lapso. Estava a pensar num e escrevi o nome do outro. Tinha a certeza que serias um dos que o viria defender porque sempre o fizeste. Vai a procura das postagens que foram feitas por volta do final dessa época e vais ver que as opiniões eram divididas. Não vou discutir se foi bom ou mau o que eu digo é que andou tudo a discutir se despediam ou não e quando o fizeram fizeram na hora errada porque já era tarde para o Espanhol vir fazer alguma coisa. Se calhar depois de passar a janela de transferências mas valia ter deixado o Mota até ao fim porque o plantel de merda que deixou tinha sido escolhido por ele. O Espanhol vem sem poder fazer contratações e fez o trabalho que podia com os recursos que tinha. Até hoje acho que foi um bode expiatório no meio daquilo tudo. De qualquer forma não é isto nem o Mota que estão aqui em causa foi só um alerta de que a despreocupação de outras épocas não deve ser repetida.

Note-se que sou absolutamente CONTRA a saída do Litos neste momento. Acho que o Litos tem feito um excelente trabalho no Leixões para os recursos que tem e se mais não faz é mesmo por falta de estabilidade e dos ditos recursos.

Dito isto, não inviabiliza que se pressione quem pode apresentar os ditos recursos. A SAD e a direcção estão completamente passivas quanto aos problemas do Leixões estando sempre a se lamentar com as mesmas coisas. Temos uma direcção "pseudo-demissionária" que diz que vai mas não vai e ao mesmo tempo não convoca eleições. Temos gente que de futebol percebe zero à frente do clube e que supostamente é perita em finanças mas só vejo a nossa situação financeira cada vez pior estando neste momento a chegar a um ponto onde nunca esteve tão má (se é que não a ultrapassou).

Os resultados desportivos neste momento são péssimos e a moral da equipa (que deveria ganhar uma medalha porque eu não trabalho de graça) está cada vez pior. Não vejo ninguém para além do treinador a se chegar à frente. A série de resultados nos últimos 5 jogos é a segunda pior da liga (Só o moribundo Portimonense consegue pior). Imaginem que nas próximas 5 jornadas temos uma série similar (mesmo que se ganhe o jogo contra os moribundos) e vamos ver em que lugar estamos.

Volto a dizer que aqui o caso não é achar ou acreditar que vamos descer ou não (eu quero acreditar que não) mas sim alertar e tomar medidas para que de facto não aconteça (Quando se está doente deve-se procurar tratamento e não ficar a espera que se melhore). Apesar da minha crença há que correr atrás. Infelizmente não é o que tem acontecido nem hoje nem nunca.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Espero, sinceramente, que depois da vitória de hoje este tópico passe a história. É curioso como na segunda liga podemos estar na luta pela subida e pela não descida ao mesmo tempo. Com um pouco de sorte colamos aos da frente (já só estamos a 5 pontos) e se não tínhamos ganho hoje estávamos numa posição já bastante delicada.
Continuo com esperança de na última jornada selar a subida, como vaticinei no início do ano, aqui no estádio do Restelo contra o Belenenses.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
vamos todos a belém comemorar a subida juntamente com o nosso amigo basuca!!

Força Xóes

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Se o Leixões subir em belém pago um pastel a cada membro do fórum Very Happy

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Ultrá escreveu:
Se o Leixões subir em belém pago um pastel a cada membro do fórum Very Happy


Só? Razz devia ser um jantar Razz

este topico para mim nao faz sentido Evil or Very Mad

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Agora já não faz. Se tivesses perdido em Moreira de Cónegos (o que considerando a forma da equipa não seria nada de anormal) estavas neste momento a 5 pontos da descida. A mesma distancia que estas neste momento da subida e como tal algo bem real. Ainda bem que está a passar mas não é por isso que se pode deixar de alertar para a total anarquia administrativa que tem levado o Leixões para perto do precipício. Não podemos estar tão dependentes de apenas 2-3 resultados.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
Claro que esta vitória não vai camuflar a péssima gestão desta direcção, e é preciso fazer algo para não andarmos adiar uma possível descida de divisão (este ano já não descemos). Mas verdade seja dita, também não existe uma solução e começo achar que este rumo da direcção seja para que surja alguém que se farte desta gestão e dê um murro na mesa e assuma o Clube.
Continuamos a ser um clube de 1ª com gestão e estrutura de 2ªB.

descriptionComeça a cheirar a descida!!!! EmptyRe: Começa a cheirar a descida!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder