Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Covilhã

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
lmiguel
Monteiro88
Karyaka
Basuca
Stim
m@sc
Sandro
Gonçalo
Pedro A
Urko
msoares
KonanduLSC
16 participantes

descriptionLeixões - Covilhã EmptyLeixões - Covilhã

more_horiz

Tópico criado para os treinadores de bancada lançarem as suas postas de pescada para esta jornada!

Não espero mexidas:

Leixões - Covilhã 231231_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
atenção que esta equipa o ano passado roubou-nos 6 pontos ,espero que este ano seja ao contrario !

Eu espero que saia o fonseca e entre o brasileiro ,apesar de nao jogar bem com os pés penso que está melhor que o fonseca

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Como jogamos em casa e teoricamente contra uma equipa de menor capacidade, se bem que realmente o ano passado levou os 6 pontos, este jogo é sem duvida para ganhar sem sofrimento e como tal fica aqui o meu 11:



Waldson

Paulinho

Nuno Silva

Joel

Florent

Paulo Tavares

Jumisse

Luis Silva

Feliciano

Pedro Santos

Diego Mourão



Força LSC!

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Àrbitro : André Gralha

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Este ano ainda não ganhamos às equipas que vieram ao Mar com o autocarro. Espero muitas dificuldades em finalizar, estou bastante receoso.

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Mesmo por isso coloquei o Diego Mourão para jogar bem dentro da area e ser uma referência mais fixa no ataque!

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Urko escreveu:
Mesmo por isso coloquei o Diego Mourão para jogar bem dentro da area e ser uma referência mais fixa no ataque!


Eu também tive exactamente a mesma dúvida quando fiz o 11, não me admiro que para este jogo o Litos aposte no Mourão para termos maior presença junto da baliza contrária.

Vamos ter um Covilhã com 10 ou 11 jogadores no seu meio-campo e a tentar explorar os espaços que poderemos dar em contra-ataque, vamos ter de ser muito pacientes, provavelmente vai ser um jogo "chatinho" e sem grande espectáculo mas se o 12º jogador que somos nós ajudar fica menos difícil!

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz

"Venham ao estádio do Mar!"

Feliciano atravessa um excelente momento de forma e o decisivo golo apontado ao Moreirense serve apenas como um exemplo.

O avançado divide com o restante plantel Leixonense o mérito dos bons resultados obtidos ultimamente e diz ao leixoessc.pt que vencer o Sporting da Covilhã, no próximo domingo, será muito importante para a Equipa.

Em vésperas de passar a ser trintão, no sábado, Feliciano lança um apelo aos adeptos de Matosinhos: "Os nossos sócios têm sido muito importantes nos nossos resultados, mas gostaria de os ver em grande número na bancada. Venham ao estádio apoiar-nos."

LSC – Está num bom momento de forma. Soube-lhe bem apontar o golo que deu a vitória frente ao Moreirense no último domingo?
Feliciano
Qualquer jogador, seja avançado ou não, que faz golos decisivos tem de se sentir satisfeito. Eu não fujo à regra, mas gostava de realçar que toda a Equipa esteve bem no jogo com o Moreirense. Trabalhámos muito, soubemos sofrer quando o jogo assim o determinou e alcançámos o nosso objectivo que passava pela conquista da vitória. Quanto ao golo que marquei foi o culminar de uma boa jogada da Equipa. Tive a sorte de ser eu a concluir, mas podia ter sido outro colega.

LSC – Segue-se outro jogo em Matosinhos, com o Covilhã, adversário que nos surpreendeu duas vezes na última época. Há algumas contas a ajustar?
F
No futebol não há contas a ajustar, há é jogos para ganhar. No último ano não fomos felizes com este adversário, pois ganhámos um jogo (Taça da Liga) e perdemos dois (para o Campeonato), mas vamos partir para o jogo de domingo sem pensar nisso. Estamos noutra época e o que aconteceu no passado não vai influenciar a nossa prestação. O que sabemos é que queremos vencer para dar sequência ao triunfo da última jornada. Se somarmos mais três pontos, vamos continuar nos lugares cimeiros da tabela, o que é muito importante, É esse o nosso objectivo imediato.

LSC – Completa 30 anos no sábado, véspera do jogo. Gostava de marcar um golo para comemorar a entrada no grupo dos trintões?
F
Quero é ganhar o jogo. Isso será uma grande prenda. Se for com um golo meu óptimo, mas quero é conquistar os três pontos seja lá quem for a marcar.

LSC – Os adeptos do Leixões têm estado sempre ao lado da Equipa. Espera uma boa afluência de público no domingo?
F
Espero bem que sim. Os sócios têm tido um papel importante nos nossos resultados, pois apoiam muito a Equipa mesmo quando as coisas não nos estão a correr bem. Ainda no domingo, quando passámos por momentos difíceis, foi visível a forma como eles nos incentivaram, a forma como eles sofreram connosco. E têm tido paciência com os mais jovens, incentivando-os a dar tudo o que têm. Acho que os bons resultados têm deixado os adeptos satisfeitos e com mais vontade de virem assistir aos nossos jogos. Para domingo, o que lhes peço é que venham ao Estádio do Mar. Gostava de os ver em grande número na bancada. Nós, no relvado, vamos fazer tudo para lhes dar mais uma alegria.




http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2615&PHPSESSID=c0nj02bc1thpm32k91n4c0n287

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
é o que todos esperamos...



Felicianooooo faz o gosto ao péééééé (célia)

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz

"Os adeptos do Leixões têm sido muito importantes"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Covilhã.

LSC – O Leixões vai disputar o segundo jogo consecutivo no Estádio do Mar, agora com o Covilhã. O objectivo passa por repetir o triunfo conseguido frente ao Moreirense, certo?
Litos
Certíssimo. Para além de partirmos para todos os jogos com o objectivo de vencer, é importante continuar a ganhar. Jogamos em casa e queremos dar sequência ao bom resultado obtido perante o Moreirense, de modo a incutir hábitos de vitória no plantel. Isso é muito importante. Especialmente depois do difícil triunfo do passado domingo, frente a uma equipa que se assume como candidata à subida de divisão e que se reforçou bastante para esta temporada, era importante continuar na rota dos triunfos.

LSC – O que espera do Covilhã?
L
Espero uma equipa aguerrida em busca de pontos. O Covilhã tem muito valor, como se viu na última jornada, em que bateu o Arouca, outro candidato assumido à promoção. Temos de ter muita atenção e não embandeirar em arco só porque vimos de uma vitória. Para ganharmos ao Covilhã é preciso manter a concentração e jogar com a mesma atitude dos últimos jogos. Com o apoio dos nossos sócios, vamos conseguir alcançar o nosso objectivo. E, por falar em sócios, gostava muito de ver mais gente nas bancadas do Estádio do Mar. Os nossos adeptos têm sido muito importantes nos nossos resultados, têm ajudado muito a Equipa nos momentos difíceis. Com o Moreirense, por exemplo, foram inexcedíveis nas alturas em que a Equipa foi obrigada a sofrer. Perceberam perfeitamente que era a altura em que os jogadores precisavam de um alento extra. Mas gostava de os ver em maior número. Era bom para o Leixões e mau para os adversários.

LSC – Está satisfeito com a produção da Equipa?
L
Ainda não totalmente, mas, sim, estou. Essencialmente, estou a gostar da capacidade de entreajuda e de sofrimento da Equipa. No entanto, podemos melhorar em vários aspectos do jogo. Por exemplo, no jogo com o Moreirense devíamos ter aproveitado melhor as situações de transição ofensiva, acção do jogo em que somos fortes. Por vezes há alguma precipitação no momento de sair das situações de pressão. Acho que são aspectos que vão melhorar com o tempo. É preciso ter em conta que este plantel tem muita gente nova (de idade e no clube) e que os automatismos ainda não estão afinados. Com a continuidade do trabalho, vamos continuar a evoluir.

LSC – Na última jornada teve várias contrariedades no momento de fazer a convocatória. Como está essa situação?
L
Amanhã, quando fizer a convocatória e for divulgado o boletim clínico, saberão quem está apto e quem não está. Num aspecto estou descansado: tenho uma grande competitividade no plantel, pois os jogadores aplicam-se ao máximo diariamente e dão-me garantias de sucesso. E isso acontece em todos os sectores. Na baliza, por exemplo, tenho três guarda-redes de grande nível e qualquer um deles está apto a jogar a qualquer momento. Isso é bom para um treinador porque, seja por opção ou por imperativo, tem sempre à disposição alternativas de grande valor.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2616

descriptionLeixões - Covilhã EmptyAtrás do inédito desde a descida

more_horiz

"O Leixões pode alcançar esta jornada aquilo que ainda não saboreou desde que regressou ao segundo escalão: uma presença nos dois primeiros lugares. O clube está em terceiro, igualando a 10ª jornada da última época. Na altura, derrotou o Fátima por 3-0 e fez parte de um conjunto de quatro equipas na vice-liderança. Isto ainda sob a orientação de Augusto Inácio. Seguiu-se uma fase negativa que levou à entrada de Litos.

O Leixões parte para a recepção ao Covilhã com a tarefa de somar a segunda vitória consecutiva em casa, depois do 2-1 frente ao Moreirense, e dar continuidade uma boa fase que permita quebrar uma espécie de enguiço no campeonato. Litos quer "incutir hábitos de vitória" nos jogadores e tem apreciado a "capacidade de sofrimento" da equipa na luta pelos pontos. Mas também sabe que há aspectos para corrigir e pretende vê-los melhorados amanhã. "Com o Moreirense devíamos ter aproveitado melhor as situações de transição ofensiva. Por vezes, há alguma precipitação no momento de sair das situações de pressão", descreveu o técnico.

No pódio do público

O Leixões é, de acordo com os dados oficiais da Liga, o terceiro clube da Liga Orangina com maior assistência em casa, atrás de Belenenses e Portimonense. A média por jogo nas duas partidas no Mar é de 1370 espectadores. Litos pede mais. "Os adeptos têm sido muito importantes, mas gostava de os ver em maior número. Era bom para o Leixões e mau para os adversários.""

http://www.ojogo.pt/27-267/artigo947956.asp

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Pedro A escreveu:
Os nossos adeptos têm sido muito importantes nos nossos resultados, têm ajudado muito a Equipa nos momentos difíceis. Com o Moreirense, por exemplo, foram inexcedíveis nas alturas em que a Equipa foi obrigada a sofrer. Perceberam perfeitamente que era a altura em que os jogadores precisavam de um alento extra. Mas gostava de os ver em maior número. Era bom para o Leixões e mau para os adversários.


Se neste momento não conseguimos ser mais no estádio então que pelo menos os que lá estão que apoiem como tão bem apoiamos nos minutos finais contra o Moreirense, pelas declarações do Feliciano e do Litos percebe-se que eles sentem e os ajuda rumo à vitória! não é isso o que todos queremos??

Carrega Leixões!

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Temos alguem do Leixões a falar para os adeptos coisa que ja não tinhamos ha muito tempo e isso é um sinal positivo e os adeptos respondem!

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Atrás do inédito desde a descida

HUGO M. MONTEIRO
O Leixões pode alcançar esta jornada aquilo que ainda não saboreou desde que regressou ao segundo escalão: uma presença nos dois primeiros lugares. O clube está em terceiro, igualando a 10ª jornada da última época. Na altura, derrotou o Fátima por 3-0 e fez parte de um conjunto de quatro equipas na vice-liderança. Isto ainda sob a orientação de Augusto Inácio. Seguiu-se uma fase negativa que levou à entrada de Litos.

O Leixões parte para a recepção ao Covilhã com a tarefa de somar a segunda vitória consecutiva em casa, depois do 2-1 frente ao Moreirense, e dar continuidade uma boa fase que permita quebrar uma espécie de enguiço no campeonato. Litos quer "incutir hábitos de vitória" nos jogadores e tem apreciado a "capacidade de sofrimento" da equipa na luta pelos pontos. Mas também sabe que há aspectos para corrigir e pretende vê-los melhorados amanhã. "Com o Moreirense devíamos ter aproveitado melhor as situações de transição ofensiva. Por vezes, há alguma precipitação no momento de sair das situações de pressão", descreveu o técnico.

No pódio do público

O Leixões é, de acordo com os dados oficiais da Liga, o terceiro clube da Liga Orangina com maior assistência em casa, atrás de Belenenses e Portimonense. A média por jogo nas duas partidas no Mar é de 1370 espectadores. Litos pede mais. "Os adeptos têm sido muito importantes, mas gostava de os ver em maior número. Era bom para o Leixões e mau para os adversários."

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
1Fonseca18Wesllem
2Paulinho19Paulo Tavares
3Nuno Silva20Moisés
4Zé Pedro21Feliciano
10Fausto22Tiago Costa
11Luís Silva25Diego Mourão
12Waldson26Capela
13Joel27Jumisse
15Florent--
17Pedro Santos

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Uma vitória para festejar aniversário


RUI FONSECA


O médio-ala Feliciano completou ontem 30 anos e hoje quer repetir a façanha do último jogo: marcar e vencer a partida. O Leixões espera festejar a vitória e se for com um golo do aniversariante juntam o útil ao agradável.

Em notória subida de rendimento, os leixonenses começam a olhar para o topo da classificação, objectivo estabelecido no arranque da temporada. Hernâni, Fangueiro e Tiago Cintra, a contas com lesões, não entram nas contas de Litos para a recepção a um Covilhã que, com a vitória alcançada sobre o Arouca na última jornada, poderá ter ganho um novo alento para o encontro no Estádio do Mar. Com a moral em alta e um contra-ataque venenoso, os serranos vão obrigar o Leixões a uma maior preocupação defensiva. Afinal, o primeiro lugar começa a avistar-se.



Equipas prováveis

Estádio do Mar

Árbitro André Gralha (AF Santarém)

Leixões | Fonseca; Paulinho, Nuno Silva, Joel e Florent; Paulo Tavares, Luís Silva e Jumisse; Feliciano, Pedro Santos e Fausto

Outros convocados: Waldson, Zé Pedro, Wesllem, Moisés, Tiago Costa, Diego Mourão e Capela

Treinador Litos


covilhã | Nuno Santos; Zezinho, Gegé, Ricardo Rocha e Joel; Idris, Milton e Gabi; Wang Gang, Pedro Ribeiro e Fofana

Outros convocados: Igor Araújo, Dani Coelho, Aníbal Capela, Dani Matos, André Sousa, Gui e Amian

Treinador Tulipa



http://www.ojogo.pt/27-268/artigo948068.asp

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Hoje nem o relato consigo ouvir!!! FDSSSSSS

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Grande vitoria e ja vamos em 3 seguidas! Continuem a vencer com garra e humildade!



Força LSC!

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
mais 3 pontinhos conquistados.

próxima paragem; Portimão

força rapaziada
força Leixões

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
3 pontos sofridos.....gaita.....

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Força LSC!!!!

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Tem graça que há dois anos o pessoal andava todo confiante na manutenção e a equipa deu como esse o objectivo e descemos. No ano passado, o objectivo assumido era a subida, o pessoal andava todo confiante e ficamos em 5º ou 6º. Este ano, as palavras foram com muita contenção, o objectivo é supostamente fazer um campeonato tranquilo, o público também não tem grandes aspirações e já vamos em 1º. É continuar assim sem sonhar muito, que resulta. Razz

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Achei um jogo mesmo aborrecido, sem interesse. Se não tivesse lugar anual ficava lixado por ter de pagar 5€ ou mais para ver um jogo tão sem sal.

O Covilhã é tão fraco, mas tão fraco que aos 25min já estava atento a tudo menos ao jogo. Aliás, tenho pena que não nos tenha calhado o Covilhã para a taça, pois francamente tenho mais medo do aljustrelense do que do Covilhã.

O que me valeu foram 2 cotas que estavam ao meu lado que falavam uma língua muito estranha e eu pus-me a imitá-los. Havia alturas em que quase chorava a rir com as coisas que eles diziam e eu não percebia. uns chemidos muito estranhos. Brevemente irei dar a minha opinião individual dos jogadores.

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Waldson: Seguro, como o DV disse, o Covilhã não o pôs muito à prova, mas sempre que foi chamado a intervir, fê-lo com segurança e eficiência.

Tiago Costa: Não é um Paulinho, mas não comprometeu nada. Pena só ter começado a arriscar depois do Covilhã estar reduzido a 10., onde se saiu muito bem.

Florent: Sinceramente gostei mais do Florent da pré-época quando estava à experiência do que este que tenho visto, mas como também nunca vacila, tudo bem. É acutilante, muito bom jogador, só poderia arriscar mais.

Joel: O Patrão! Muito bom jogo! Quase no fim do jogo o Nuno Silva falhou o corte e foi lá o Joel numa fracção de segundo limpar a jogada. Impecável!

Nuno Silva: O elemento mais fraco da defesa, mas apesar de tudo, não comprometeu como não tem comprometido recentemente. Penso ser esse um dos motivos dos recentes sucessos do Leixões, o Nuno Silva não tem feito as asneiras que fez na Taça da Liga.

Paulo Tavares: Para mim é um jogador a menos na equipa. Gosto da forma como ataca pois sabe o que faz com a bola e tem bons pés, no entanto penso que peca demasiado a defender principalmente pela falta de força e velocidade. Na 1ª parte perdeu um lance em velocidade que por obra de S.Joel não deu golo no Covilhã.

Capela: Um poço de força e entrega ao jogo que faz dele um jogador extremamente útil.

Jumisse: Para mim, é o melhor médio da equipa. Ainda não percebi bem a posição pois parece um "médio vagabundo", mas o que é certo é que o homem está em todo o lado, quer a defender quer a atacar. Tem sido um jogador decisivo na minha opinião, e hoje voltou a ser. Não percebi a substituição a não ser que tenha sido por lesão.

Feliciano: Por 90 minutos voltou o Feliciano da época passada, desajeitado e trapalhão. Na 2ª parte parecia cansado e por isso foi substituído.

Pedro Santos: Modesto demais na 1ª parte, na 2ª apareceu bem no jogo. Não esteve bem nem mal, razoável.

Fausto: Luta ingloriamente contra torres. É móvel mas não tem estatura para jogar na posição que joga. Penso que renderia mais noutra posição do ataque, mas pela equipa sacrifica-se e vai muito bem à luta, não o podemos crucificar por fazer o que pode.

Luís Silva: Já não há palavras, o miúdo é craque!

Wesllem: Usa e abusa da finta tornando-o por vezes demasiado egoísta, mas saiu bem. Pena fazer o mais difícil que é fintar os jogadores todos e depois falhar o mais fácil, isolado só com o guarda-redes pela frente permitir a defesa.

Moisés: Ouvi muitas críticas no estádio, mas não concordo com nada do que foi dito. Cumpriu perfeitamente aquilo que o Litos lhe deve ter pedido. Ganhou os lances TODOS na frente, só perdeu uma bola quando tropeçou e permitiu um desarme. Entrou cheio de força e vontade e ajudou na batalha, impedindo o Covilhã de subir tantas vezes como estava a fazer.

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
apesar de covilha nao ser muito forte penso que se torna equipa mais dificil ,não gostei do jogo e a dias assim e o que conta é os 3 pontos ,percisava-mos de um trinco porque penso que o paulo tavares está em má forma ,não percebi a saida do paulinho apesar do tiago ter feito um bom jogo mas acho que esta a baixo do paulinho .

descriptionLeixões - Covilhã EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder