Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Covilhã

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
lmiguel
Monteiro88
Karyaka
Basuca
Stim
m@sc
Sandro
Gonçalo
Pedro A
Urko
msoares
KonanduLSC
16 participantes

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyLeixões - Covilhã

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :


Tópico criado para os treinadores de bancada lançarem as suas postas de pescada para esta jornada!

Não espero mexidas:

Leixões - Covilhã - Página 2 231231_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
apesar de covilha nao ser muito forte penso que se torna equipa mais dificil ,não gostei do jogo e a dias assim e o que conta é os 3 pontos ,percisava-mos de um trinco porque penso que o paulo tavares está em má forma ,não percebi a saida do paulinho apesar do tiago ter feito um bom jogo mas acho que esta a baixo do paulinho .

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
hoja ja tinha-mos cepsa nas camisolas do lsc ,não percebi porque só agora ?!



FORÇA MAGICO LEIXXXXXÕES !

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
o Nuno Silva esteve impecável ao nível do corte e antecipação, mesmo a tapar uns buracos na 1ra parte do Florent...falhou efectivamente num lance que o Joel tapou, mas é para isso que serve a "parelha" de centrais....

de resto foi um jogo muito fraco, contra uma equipa fraquissima, em que todos eles tiveram momentos a roçar o amadorismo...

o Moisés podia era...correr....ele pareceu mais um "ponta-quieta"...molengão...já percebi porque ele marcou 2 golos em 17 jogos no ano passado (um deles foi de penalti)...

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
o patrocinio é smile up e não da cepsa

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Entramos muito bem no jogo e até +- os 30 minutos fomos sem dúvida a melhor equipa em campo contra um Covilhã que até esse momento não tinha conseguido fazer uma única jogada de registo. Depois e sem perceber muito bem o porquê começamos subitamente a recuar no terreno e a deixar de fazer o que tão bem tínhamos feito até aí, a circulação de bola.

Veio a 2ª parte que manteve a toada da recta final da 1ª, não tanto por mérito do Covilhã que mostrou limitações mas por culpa do Leixões que cedo se fechou lá atrás e que deixou de conseguir sair a jogar. Felizmente apesar da maior posse de bola na 2ª parte o Covilhã não mostrou argumentos para fazer golo e nós ainda desperdiçamos 2 boas oportunidades para arrumar com o jogo.

Mais uma vitória sofrida, mas penso que neste jogo unicamente por culpa nossa. Se contra o Moreirense o adversário teve mérito na forma como nos obrigou a defender já hoje não percebi o que de um momento para o outro fez com que passassemos de um jogo completamente controlado para uma aflição. Não consigo perceber se é indicação do Litos ou não, mas recuar para jogar em contra-ataque desde os 30 minutos de jogo não faz sentido, especialmente contra uma equipa limitada como a de hoje.

Mas o que contra são mais 3 pontinhos rumo ao objectivo do campeonato tranquilo e quem sabe algo mais...

Waldson: não teve oportunidade de brilhar, teve pouco trabalho

Tiago Costa: mostrou que tem qualidade; é mais forte que o Paulinho a defender, mas para já menos perigoso a atacar

Nuno Silva: mais um bom jogo, compensa a falta de velocidade com a antecipação e corta inúmeras bolas dessa forma

Joel: tem uma qualidade que é a de não inventar e jogar simples, hoje voltou a fazê-lo e saiu-se bem

Florent: na linha dos jogos anteriores, sólido defensivamente mas sem participar no jogo ofensivo

Paulo Tavares: hoje melhorou na qualidade do passe e foi mais regular nos 90 minutos, tendo a equipa beneficiado disso

Capela: regresso após lesão com um jogo razoavel, procurou integrar-se nas manobras ofensivas mas sem grandes resultados

Jumisse: acrescenta qualidade ao meio-campo e suponho que a sua substituição tenha sido por ter sofrido um toque, pois estava a ser um dos melhores

Feliciano: um jogo em que não conseguiu manter o bom nível dos jogos anteriores, não conseguiu desiquilibrar nem sequer nos contra-ataques

Pedro Santos: não fez um mau jogo mas também não foi o extremo desequilibrador que a equipa precisava

Fausto: demonstra qualidade quando lhe entregam a bola nos pés, mas tem visíveis dificuldades em se bater por alto e em situações físicas com os centrais contrários

Luís Silva: o miúdo entrou bem no jogo e vai dar uma dor de cabeça ao Litos quando à titularidade na próxima jornada

Wesllem: teve nos pés 2 boas oportunidades para arrumar com o jogo mas quis ver-nos a sofrer até ao fim

Moisés: no pouco tempo que teve em campo cumpriu bem a missão de segurar mais a bola na frente, algo que o Fausto já não fazia


Litos: muito bons 1ºs 30 minutos que fazem estranhar o súbito recuo a partir dos 30 minutos não se sabendo se foi por indicação dele ou não, mas à semelhança do que aconteceu contra o Moreirense cedo viu a equipa recuar e pouco fez para o contrariar


Estamos num lugar bonito, agora é entrar em cada jogo para o manter ou até melhorá-lo! Força Leixões!

ps: afinal temos patrocinador na frente das camisolas, é a "smile_up clínicas dentárias"

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Boa noticia a do patrocinio!

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
foi um lapso meu ao longe pareceu-me cepsa .

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
pensar jogo a jogo e ser eficaz è meio caminho para andar sempre lá em cima . Smile

è estranho o luis silva nao ter sido convocado pela seleccao sub 19 Evil or Very Mad

nem ha apresentaçao do novo patronicio??

o guimaraes tem esse patrocinio e teve apresentaçao

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Tive a oportunidade de ver os jogos frente ao Moreirense e o Covilhà ao vivo e neste ultimo o prazer de conhecer o Jesus, nosso colega do forum.

Quanto à equipa acho que temos uma defesa solida (nao compreendo as criticas ao Nuno Silva) e o Tiago Costa pareceu-me bem melhor que o Paulinho a defender. O Joel e o Florent estao entre os melhores jogadores do clube.

No meio campo, falta-nos um patrao. Hà vontade, espirito de sacrificio mas falta qualidade. O Jumisse e o Luis Silva parecem-me ser os melhores. Paulo Tavares tem de ser mais expedito a defender e a atacar. O Capela pareceu-me lento embora tenha tido alguns bons apontamentos.

Na frente, temos o verdadeiro calcanhar de aquiles. O Fausto pode ser bom jogador mas nunca a ponta de lança. O homem està sempre perdido entre os centrais e acaba por ser uma luta ingloria.

O Feliciano nao pode falhar golos com no domingo passado mas admiro o seu estilo combativo. Jà o Pedro Santos, sinceramente nao gostei...

O Wesllem uma desgraça. Se no jogo com o Moreirense entrou e jà parecia cansado no jogo com o Covilhà teve duas oportunidades que escalandosamente falhou. O nosso treinador là sabe porque nao aposta num ponta de lança de raiz, sobretudo nos jogos em casa, mas é evidente que enquanto formos ganhado, nao hà nada a dizer.

Embora seja bonito estarmos no primeiro lugar, nao podemos exigir muito mais a esta equipa.

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Urko escreveu:
Hoje nem o relato consigo ouvir!!! FDSSSSSS


fdx e eu q tinha tudo preparado para ir aí acima e à última da hora f*****-me o esquema!
contente pela vitória, chateado por ter saudades do LSC ao vivo.
enfim, vou-me contentando com as vossas análises, mas se tudo correr bem desta vez, em princípio estarei em Portimão para apoiar o mágico, pois estarei lá por baixo este fds.

quanto ao jogo, só sei o q vocês contam, mais uma vitória sofrida, por culpa nossa, golos falhados na cara do redes (não pode ser, isto custa pontos a maior parte das vezes), e relevo para o facto das nossas 4 vitórias esta época serem todas sofridas e por 1 golo.
mas, para mim, mais do q estarmos em 1º, é termos 10 pts em 5 jogos! muito bom!

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
damiao escreveu:
Tive a oportunidade de ver os jogos frente ao Moreirense e o Covilhà ao vivo e neste ultimo o prazer de conhecer o Jesus, nosso colega do forum.

Quanto à equipa acho que temos uma defesa solida (nao compreendo as criticas ao Nuno Silva) e o Tiago Costa pareceu-me bem melhor que o Paulinho a defender. O Joel e o Florent estao entre os melhores jogadores do clube.

No meio campo, falta-nos um patrao. Hà vontade, espirito de sacrificio mas falta qualidade. O Jumisse e o Luis Silva parecem-me ser os melhores. Paulo Tavares tem de ser mais expedito a defender e a atacar. O Capela pareceu-me lento embora tenha tido alguns bons apontamentos.

Na frente, temos o verdadeiro calcanhar de aquiles. O Fausto pode ser bom jogador mas nunca a ponta de lança. O homem està sempre perdido entre os centrais e acaba por ser uma luta ingloria.

O Feliciano nao pode falhar golos com no domingo passado mas admiro o seu estilo combativo. Jà o Pedro Santos, sinceramente nao gostei...

O Wesllem uma desgraça. Se no jogo com o Moreirense entrou e jà parecia cansado no jogo com o Covilhà teve duas oportunidades que escalandosamente falhou. O nosso treinador là sabe porque nao aposta num ponta de lança de raiz, sobretudo nos jogos em casa, mas é evidente que enquanto formos ganhado, nao hà nada a dizer.

Embora seja bonito estarmos no primeiro lugar, nao podemos exigir muito mais a esta equipa.


2 jogos 2 vitórias Damião!
é melhor abrir uma petição para impedir o regresso ao Canadá pq parece q a receita para as vitórias é o Damião na bancada! Very Happy

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Era bem bom se assim fosse e nao me importava nada mas jà cà estou de novo no Canadà. Foi um prazer enorme voltar a entrar naquele estàdio e ter a sorte que tive de ver o nosso clube vencer os dois jogos a que assisti. Tao cedo nao voltarei a estar na bancada mas o meu espirito por là permanecerà.

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
damiao escreveu:
Era bem bom se assim fosse e nao me importava nada mas jà cà estou de novo no Canadà. Foi um prazer enorme voltar a entrar naquele estàdio e ter a sorte que tive de ver o nosso clube vencer os dois jogos a que assisti. Tao cedo nao voltarei a estar na bancada mas o meu espirito por là permanecerà.


Leixões - Covilhã - Página 2 54638 Leixões - Covilhã - Página 2 584528


descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Reparei que estavam duas pessoas a relatar o jogo na bancada.

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
[quote="damiao"]Tive a oportunidade de ver os jogos frente ao Moreirense e o Covilhà ao vivo e neste ultimo o prazer de conhecer o Jesus, nosso colega do forum.

Leixões - Covilhã - Página 2 54638

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Concordo com o Damião em casa temos de jogar com ponta de lança e eu na minha equipa para este jogo ja tinha posto Diego Mourão a titular, fora penso que devemos jogar com um ataque mais movel e um jogador que tb defenda!

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
Leixões - Covilhã - Página 2 Jumisse-not

Jumisse foi considerado pelos membros do Fórum Leixões o Homem do jogo.

Leixões - Covilhã - Página 2 Luissilva

Luís Silva foi considerado o jogador do mês de Setembro pelos membros do Fórum Leixões.

descriptionLeixões - Covilhã - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder