Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
lsc_1907
lmiguel
Karyaka
jesus
Gonçalo
Urko
Pedro A
11 participantes

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 Empty[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 Capturargy






Bilhetes Leixões SC-Moreirense

O Leixões Sport Club recebe domingo à tarde (17h00) no Estádio do Mar o Moreirense FC, em jogo da quarta jornada da Liga Orangina 2011/12.

Um encontro que marca o regresso do futebol a Matosinhos nas tardes de domingo e em que a equipa treinada por Litos espera ter muito apoio dos sócios e simpatizantes do nosso Clube.

Os bilhetes para o encontro já estão à venda na sede do Leixões – à Rua Roberto Ivens, 528 – e, para os associados do centenário clube do Mar, têm o preço único de 5€.

Para os sócios reformados há ingressos ao preço de 3,5€, os sócios menores têm disponível bilhetes ao preço de 2,5€ e para os associados infantis há 100 bilhetes grátis.

Tal como acontecia na época anterior, numa iniciativa que visa promover a vinda das famílias ao futebol, cada sócio ou sócio reformado pode trazer um acompanhante, cujo bilhete tem o preço convidativo de 2,5€. ESTA PROMOÇÃO É VÁLIDA APENAS PARA A BANCADA SUPER BOCK E AQUANDO DA COMPRA DE UM BILHETE NORMAL DE SÓCIO OU DE SÓCIO REFORMADO PARA JOGOS DA LIGA ORANGINA.

Recorda-se todos os associados que, TANTO PARA ADQUIRIR OS BILHETES COMO PARA ENTRAR NO ESTÁDIO, é obrigatório apresentar o cartão de sócio com as quotas actualizadas (mínimo quota 7, mês de Julho).

A empresa de segurança que fiscaliza os acessos ao estádio tem instruções para levar a cabo um forte controlo, de forma a defender o interesse de todos, em especial dos sócios cumpridores.

Para o público em geral, os ingressos custam 10€ (Bancada Lateral Norte) e 15€ (Bancada Super Bock).


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2596

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz

Convocatória:

1 Fonseca 17 Pedro Santos
2 Paulinho 18 Wesllem
3 Nuno Silva 19 Paulo Tavares
4 Zé Pedro 20 Moisés
10 Fausto 21 Feliciano
11 Luís Silva 25 Diego Mourão
12 Waldson 27 Jumise
13 Joel 29 Rafinha
15 Florent
16 Marcelo


Lesionados:

Capela
Fangueiro
Hernâni
Tiago Cintra
e Tiago Costa

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz

Mantendo-se o Hernâni lesionado no meu 11 ou há troca pelo Wesllem ou entrada do Florent para defesa-esquerdo e subida do Pedro Santos para extremo.

Com estes ou com outros é para a vitória, mesmo contra uma equipa que se reforçou bem e contra o boi que nos vai apitar!

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
Apostava em:

Waldson

Paulinho Cepêda Joel Pedro Santos

Paulo Tavares Luís Silva

Feliciano Jumisse Weslem

Diego Mourão

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
Não sei se não seria benéfico aproveitar a moral ganha pelo Fonseca em Arouca e colocá-lo a titular, deu provas que recuperou daquela tarde desastrosa em Belém.

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
Mas retirar a moral a Waldson que tem feito bons jogos tb não seria bom!

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
Excelente vitória frente a mais um candidato à subida.

Melhor início não podíamos ter tido com o Jumisse a cavar um penalti e o Paulo Tavares a marcar muito bem o golo.

Logo de seguida o Golo do Moreirense. Bola na gaveta, muito bem colocada, mas o Fonseca demorou muito a fazer-se ao lance. Pior foi o facto de ter perdido os sentido e sermos obrigados a ter de o substituição. Acho que acabou por ser o momento do jogo. Ainda na primeira parte. Feliciano com bastante frieza, numa assistência de Jumisse finta a defesa e frente ao Ricardo Andrade não falha. É claramente dos melhores jogadores do Leixões neste época.

Na segunda parte, o Moreirense partiu para cima de nós e foi sofrer até ao fim pois conforme o jogo ia avançando, íamos recundo cada vez mais, chegava a haver alturas de grande sofoco com quase 10 jogadores do Leixões a defender a meio do meio campo do Leixões e apenas o Fausto/Wesllem no meio campo à espera de um alívio.

Fonseca: Comprometeu no único lance em que foi chamado a intervir. Podia ter sido mais rápido.
Paulinho: Fez um bom jogo quer a defender quer a atacar. Na segunda parte teve pela frente talvez o jogador mais dificil que lhe apareceu pela frente (Wagner), ficando algumas vezes nas covas.
Nuno Silva: Falha inúmeras vezes. Está lento e nunca se sabe muito bem o que vai acontecer quando é chamado a defender. Na minha opinião o tempo dele como titular já passou.
Joel: Bom jogo. Corta imensas bolas e esteve imprial quando teve de marcar o N'Jock.
Florent: Começou apagado, mas na segunda parte esteve bem quando tinha de defender e atacar.
Paulo Tavares: Penalti bem marcado, algo inseguro a passar e a cortar.
Luís Silva: Excelente jogo deste "puto" de 18 anos?!?!?!? Começa a afirmar-se como patrão do meio campo.
Jumisse: Jogo não muito bem conseguido, no entanto foi fundamental para a vitória do Leixões, pois foi o responsável pelo penalti e fez a assistência para o segundo golo.
Pedro Santos: Bom jogo. Desiquilibrou e recuava quando tinha de ajudar. Correu bastante e acabou por sair esgotado.
Feliciano: Para mim tem sido dos melhores jogadores do Leixões esta época. Corre quilometros, pressiona, atrpalha os adversários, tenta sair a jogar e não é egoísta. O lance do golo é genial. Podia ter chutado de primeira, mas preferiu fintar a defesa do Moreirense e frente-a-frente ao Redes não falhou.
Fausto: Não foi nada de especial. Acho que tem de ser mais incomodo naquela posição. Não sei se é o melhor Avançado que temos, se calhar funciona melhor como 10.
Waldson: Fez boas defesas, mas também teve lá 2 ou 3 lances em que se saiu mal a cruzamentos.
Wesllem: Entrou, tentou guardar a bola mas perde-se muito em fintinhas. Tem de aprender a passar a bola na altura certa. Se assim o fizer tem lugar no 11.
Zé Pedro: Entrou para segurar a vitória. Nem sei se chegou a tocar na bola.

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
concordo com esta análise apenas com algumas excepções:

Paulinho esteve bastante inseguro a defender e comprometeu mt com os seus maus atrasos constantes (pés...cabeça...), para mim esteve irreconhecível! o Litos na 1ra parte até lhe mandou uma boca: "Paulinho! estás cansado???".....

ele habituou-nos q pode fazer bem melhor...


quanto ao Nuno Silva falhou uma/duas intervenções, mas de resto esteve bastante seguro e mt bem na antecipação aos avançados, algo q sempre fez bem na leitura do jogo


o Zé Pedro ainda tocou na bola mas apenas para o "pontapé prá frente"...sei q é algo q se exigia nakele momento do jogo mas acho q foi uma substituição q nos meteu para o buraco...começamos a jogar cada vez mais atrás o q fez com q terminássemos o jogo completamente aflitos... Sad

o Fausto n jogou grande coisa mas a substituição pelo Wesllem piorou...pq parecia já cansado e estar na frente ou n era igual...n apanhava nenhuma bola...perdia bola na corrida com os defesas do moreirense...mt fraco!

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
boa vitória! vamos continuar assim! 3 pontos no próximo jogo era brutal! estou a contar ir aí acima, já tenho saudades de ver 1 jogo ao vivo.

outra coisa: alguém me pode esclarecer em q posição joga o Jumisse? eu sei q ele é médio, mas médio q? ofensivo, box-to-box, ...

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
Uma vitória "arrancada a ferros". Não podiamos ter melhor entrada no jogo, com um penalty a punir agarrão ao Jumisse e o 1º golo do jogo. Pena que pouco depois o Moreirense tenha respondido com um "bilhete" de livre do meio da rua, onde fica a dúvida se o Fonseca podia ter feito melhor. Durante a 1ª parte fomos superiores ao Moreirense e essa supremacia viria a ser premiada com o 2-1, ao que parece uma obra de arte do Feliciano à qual não consegui assistir.

Na 2ª parte como expectavel o Moreirense pegou mais no jogo e nós recuamos mais no terreno tentando explorar o contra-ataque, mas acho que consentimos em demasia esse domínio tendo mesmo havido algum sufoco. Se no capítulo defensivo estivemos muito bem e apesar do domínio não permitimos ocasiões flagrantes de golo para o Moreirense, já o ataque deixou de funcionar e não se conseguiu explorar o contra-ataque. Felizmente e com a garra habitual conservamos a vantagem e somamos 3 pontos, o mais importante de tudo!

Fonseca: recuperou a titularidade e não podia ser mais infeliz, no lance do golo do Moreirense fica a dúvida se não poderia ter feito mais e pior ainda, lesionou-se nesse lance

Paulinho: abaixo uns furos do habitual, no ataque pouco se viu e defensivamente apesar de ter a atenuante de ter tido como adversários 2 bons jogadores (o 7 e o 28 que entrou na 2ª parte) foi várias vezes ultrapassado por ambos, algo que não é habitual nele

Nuno Silva: há quem insista que já não tem lugar no 11, eu insisto que actualmente e mesmo sem a velocidade de outros tempos que o faz cometer mais faltas é para mim o melhor central do plantel; contaram as dobras que fez ao Paulinho das várias vezes que foi ultrapassado?

Joel: um jogo à medida dele, teve para marcação um jogador mais fixo o que o permitiu jogar com as suas armas fortes, o seu poderio físico e o seu jogo aéreo, bom jogo

Florent: não desiquilibra muito no ataque nem arrisca muito, mas defensivamente é muito certinho e raramente falha, jogador de raça

Paulo Tavares: mais um jogo na linha do comentário que fiz no jogo contra o Arouca, é um jogador inconstante tanto capaz de grandes cortes e bons passes como de passes disparatados que levam ao desespero; marcou o penalty

Jumisse: gostei do que vi na 1ª parte, deu-me indicações de que será bom reforço; já na 2ª parte não deu sequência tendo desaparecido do jogo

Luís Silva: não há como não gostar do "miúdo" e apesar de não ter estado ao nível do jogo em Arouca para o campeonato esteve bem

Feliciano: está num bom momento de forma e felizmente tem mostrado que é útil, estando a contrariar a época anterior que andou entre o mediano e o fraco; é claramente jogador de contra-ataque para explorar a sua velocidade, mas hoje num jogo sem essas características esteve igualmente bem

Pedro Santos: foi fazendo um jogo esforçado, mas não fez um bom jogo; raramente desiquilibrou ofensivamente, as iniciativas individuais raramente correram bem

Fausto: é um avançado móvel para receber as bolas nos espaços, esteve bem na 1ª parte nessa função mas na 2ª parte com o recuo da equipa raramente tocou na bola

Waldson: tirando o jogo com os pés com vários lançamentos pela linha lateral e uma má saída dos postes esteve bem, tendo feito defesas importantes

Wesllem: entrou para uma posição que não é a sua, tendo entrado para a posição mais avançada no terreno provavelmente para usar a sua rapidez e frescura física para surpreender no contra-ataque mas acabou por não surtir qualquer efeito

Zé Pedro: entrou para repor a superioridade numérica na nossa defesa, pois o Moreirense já jogava com 2 pontas de lança; teve como acção mais importante um corte de cabeça num pontapé de canto

Litos: montou a equipa dentro do expectavel e com bons resultados na 1ª parte, mas acho que deveria ter "lutado" para não permitir que a equipa recuasse tanto no terreno; por exemplo por o Wesllem na frente pareceu-me claramente um erro, não só continuamos sem sair para o contra-ataque como deixamos de ter um homem na frente que segurasse os centrais do Moreirense

Nota positiva também para o apoio da massa associativa na parte final do jogo e quando a equipa mais precisava, pena que não o façamos mais vezes durante os jogos.

E cá cantam mais 3 pontinhos e estamos numa posição bonita na tabela! agora baterias apontadas para os 3 pontos contra o Covilhã, equipa que certamente virá com a camioneta ao Mar.

Força Leixões!

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
O resultado foi bom e estamos a ter um bom inicio de epoca, com uma equipa com raça e muita vontade que continuem assim pois isto é a força e o espirito do Mar!

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
acho que o hernani faz muita falta ao lsc pelo contrarceio não consigo gostar do paulo tavares não sabe passar facil faz o mais dificil !

Não percebai porquê do fonseca na baliza ele nos remates fora de area não defende uma apesar de ser um grande golo ele teve culpas ainda tocou na bola so tinha da sucar ao contrario do waldson não sabe jogar com os pés mas defende bem !

Estava-mos a ganhar e o lsc nis livres estava a bombear bolas para area em vês segurar a bola sofre-mos por culpa nossa !



LEIXOES SEMPRE !

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
Concordo com este comentario, Hernani faz falta e que recupere rapido, Paulo Tavares não é do meu agrado mas para a posição no plantel ainda não vi melhor, quanto a baliza tb não percebi o porquê de Waldson ter ido para o banco pois estava a jogar bem e conto que volte a ser titular esta semana!



Deixo a nota que estamos no inicio de epoca e ja temos muitos jogadores lesionados, espero que não se repita a historia de epoas anteriores de termos sp muitos jogadores no estaleiro!

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
que grande celebraçao no 1golo ..

até ja dançamos..

nao pude ir ver o jogo..nao sabia.

vi num video no facebook tongue

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
então e não temos o link para o video? Smile

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
então e não temos o link para o video? Smile






description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 Luissilva

Luís Silva foi considerado o homem do jogo pelo membros do Fórum Leixões

description[Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][4j] LEIXOES - moreirense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder