Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Liga Orangina [2011/12]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
KonanduLSC
lsc_1907
Urko
lmiguel
Karyaka
Gonçalo
10 participantes

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyLiga Orangina [2011/12]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico serve para falarmos de outros jogos da Liga onde estamos.


Para começar, hoje vi o Belenenses-Atlético, o tal derby lisboeta. Foi um jogo muito fraco, duas equipas que parecia que tinham bastantes 'toscos', especialmente o Atlético que se limitou a defender o empate. Os jogadores do Atlético são bastante inexperientes, atrapalhavam-se com a bola, mandavam para fora quando ia ser lançamento para eles, etc. Depois safaram-se porque iam passando bastante tempo e o árbitro apenas deu 3 minutos de compensação. O Belenenses, apesar de ter estado melhor, também não jogou nada de especial. São bastante dependentes do Miguel Rosa. Se ele estiver bem, o jogo anima, caso contrário é uma monotonia do principio ao fim. No entanto, uma das melhores 'oportunidades' foi do Atlético, onde o F. Ferreira, da equipa da casa, cortou a bola contra o seu poste, por azar.

Quando o Leixões jogar contra estas duas equipas, especialmente o Atlético, precisa de intensificar bastante o ritmo do jogo para ganhar, os nossos melhores jogadores, como os nossos laterais, precisam de estar num bom dia para trazer bastantes dificuldades ao Atlético. Contra o Belenenses, temos que saber controlar muito bem o Miguel Rosa. Os contra-ataques contra o Belenenses são um ponto fraco da equipa de Belém, por isso é outra 'arma' que os adversários do Belenenses podem utilizar.

É lógico que ainda vamos na 1a jornada, mas eu limito-me a falar do presente.

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
este resultado já me estragou o mar de apostas Sad

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
A mim tb mas não deixou o união pontuar!

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
acho q isso para já é irrelevante, estamos numa fase muito prematura do campeonato e tb já se viu q qq equipa pode ganhar a outra, como é normal nesta liga. agora não haja dúvidas q é muito importante ir somando pontos, para quando chegar à fase decisiva poder estar na discussão.

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
O Atlético acabou de ganhar à Naval. Ficam em primeiros isolados, provisoriamente, mas até gostei. Se ganharmos em Portimão, vai haver jogo de líderes no Mar e assim a motivação é grande e talvez tenhamos uma boa receita.

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
O Atletico tem sido uma surpressa para mim subiu este ano e está a fazer um campeonato em grande, pelo menos ate agora!

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
atletico tem sido uma surpresa e continua a surpreender :p

espero k o leixoes ganhe amanha :p

para dp passarmos pa 1lugar no leixoes - atletico Liga Orangina [2011/12] - Página 2 584528

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Mas continuo a achar que o Atlético não joga nada. Tem é tido sorte é em encontrar equipas desinspiradas. Acredito que se jogarmos como temos feito, ganhamos o jogo. O problema é se não marcarmos cedo e eles fizerem uma estratégia super-defensiva...

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
e a naval n está forte este ano....são candidatos mas da treta!

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
O portimonense tb não era candidato e subiu!



Como bem nos lembramos não é facil subir da B para a Honra e no caso do atletico, não sei se joga bem ou mal mas que está a dar cartas no campeonato ate agora esta, temos de dar honra ao merito!

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Vai começar agora o Penafiel - Estoril

LINK p/ver o JOGO

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
DV escreveu:
Vai começar agora o Penafiel - Estoril

LINK p/ver o JOGO


Já lá estou e a marcar presença Leixonense!! Liga Orangina [2011/12] - Página 2 525519 Liga Orangina [2011/12] - Página 2 584528

descriptionLiga Orangina [2011/12] - Página 2 EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder