Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRoberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Foi mal batido, mas para mim isto não é um frango. Ele foi atraiçoado pela trajectória da bola. Deveria fazer melhor? sim, deveria, mas não foi um frango.

Foi um grande golo.

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Se ele podia fazer melhor?
sim podia mas nao seria a mesma coisa.


Nao tenho nada contra os mouros......
mas tanto aperto a mao a um leixonense com o pescoço a um mouro.

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Nós tambem não podemos falar pois se punham a passar os videos do manitas de mierda!

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Não é frango.... é mesmo um grande galo....... ter um redes deste..... o Benfica se perdeu o campeonato tão cedo agradece ao aviário dele.

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Nao foram espertos como nós que enviamos o nosso galo por correio azul para fatima!

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
É mm meko este gredes!!!

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Eu continuo na minha que não é um frango isto.

Acho sim que o Roberto deve também ter algum problema de visão ao nível da percepção de profundidade e altura, visto que já não é a primeira falha deste género.

E deixo vos um lance semelhante nesse mesmo estádio.


descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Tem algumas semelhanças mas é 1 golo sofrido de maneira diferente.

1ro pq a bola do golo com os portistas é mt chegada "à gaveta" e o redes n podia fazer nada, foi mm 1 bola impossível q quase n entrava.

a grande marretice do roberto está no posicionamento (q o helton no golo sofrido pouco poderia corrigir a n ser q adivinhasse q a bola fosse para akele cantinho) pq se reparares o roberto até começa o lance a fazer uma saida pensando q seria um cruzamento e qd dá por ela e tenta corrigir a sua posição já vai tarde...saiu-lhe furado, mas os mouros já devem estar habituados...

mas o nosso filme é outro, o q me importa é o LSC! Tb tivemos o nosso frangueiro, felizmente foi recambiado p/ o fátima e embora o Fonseca n seja nenhum iker casillas n nos tem deixado ficar mal! Very Happy

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
Sao identicos se um é frango o outro tambem o é!

descriptionRoberto patrocinado pelo Pingo Doce EmptyRe: Roberto patrocinado pelo Pingo Doce

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder