Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionHomossexuais pretende lugares separados nos estádios EmptyHomossexuais pretende lugares separados nos estádios

more_horiz
Record escreveu:
Um grupo de homossexuais polaco pediu aos organizadores do Euro’2012, que se realiza na Polónia e na Ucrânia, de 8 de junho a 1 de julho, lugares separados que os protejam de possíveis agressões. Esta pretensão, de acordo com uma notícia difundida esta quarta-feira pela Associated Press (AP), registou já a critica de grupos ativista dos direitos gays, que consideram que este pedido pode colocá-los em risco ainda maior. O pedido de lugares separados nos estádios para homossexuais foi formulado aos organizadores do Euro’2012 pelo Rainbow Stand, que se intitula o primeiro clube de fãs gay da seleção polaca. De acordo com o site desta organização, os seus membros temem agressões de adeptos de outras seleções e pretendem, com esta medida, sentirem-se seguros durante a prova, não só nos jogos na Polónia, mas também na Ucrânia. A cidade polaca de Gdansk, uma das organizadoras da competição, rejeitou já a proposta do Rainbow Stand, por considerar que esta medida só iria estigmatizar os homossexuais.

descriptionHomossexuais pretende lugares separados nos estádios EmptyRe: Homossexuais pretende lugares separados nos estádios

more_horiz
Se isto se vier a confirmar, o Sandrito já tem um lugar separado dos heterossexuais. lol!

descriptionHomossexuais pretende lugares separados nos estádios EmptyRe: Homossexuais pretende lugares separados nos estádios

more_horiz
é verdade! eu aqui assumo a minha orientação sexual; sou lésbico (Gosto de gajas)

PS: gonçalo, pega lá disto Homossexuais pretende lugares separados nos estádios 666516

descriptionHomossexuais pretende lugares separados nos estádios EmptyRe: Homossexuais pretende lugares separados nos estádios

more_horiz
Se a moda pega só eu, o masc e o cheff é que vamos ficar no lugar do costume os outros membros do forum vao ter que ir para a parte dos Homossexuais pretende lugares separados nos estádios 53150 e vao passar a ter a companhia do DV!

descriptionHomossexuais pretende lugares separados nos estádios EmptyRe: Homossexuais pretende lugares separados nos estádios

more_horiz
Urko escreveu:
Se a moda pega só eu, o masc e o cheff é que vamos ficar no lugar do costume os outros membros do forum vao ter que ir para a parte dos Homossexuais pretende lugares separados nos estádios 53150 e vao passar a ter a companhia do DV!



hei os outros nao que cá eu continuo no mesmo sitio.........e com as gaijas que sobrarem ja que maior parte de vós indes pra os assentos Homossexuais pretende lugares separados nos estádios 53150 ..........................lololololololololol

descriptionHomossexuais pretende lugares separados nos estádios EmptyRe: Homossexuais pretende lugares separados nos estádios

more_horiz
Acho este pedido completamente ridículo! Parece que voltamos ao tempo do apartheid!

descriptionHomossexuais pretende lugares separados nos estádios EmptyRe: Homossexuais pretende lugares separados nos estádios

more_horiz
Para mim isto foi uma piada só pode no futebol nao ha homosexuais!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder