Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Substituto do Inácio

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
SIMPLEMY
lmiguel
onlyme
Gonçalo
KonanduLSC
Stim
coelho
Sandro
Urko
m@sc
Monteiro88
Karyaka
ForumLeixoes
17 participantes

descriptionSubstituto do Inácio EmptySubstituto do Inácio

more_horiz
Substituto do Inácio Suspect
Mas quem será? Very Happy

Última edição por ForumLeixoes em Dom 13 Fev 2011 - 21:57, editado 2 vez(es)

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Estava mesmo agora a ver treinadores quando leio a noticia oficial.

Ora bem, como esta época já está perdida, na minha opinião deveríamos pensar num treinador que está em ascenção na carreira e que queira mostrar serviço no Leixões.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Discordo, se ganharmos os 13 jogos que faltam subimos e com muitos pontos de avanço.

As minhas escolhas penso serem impossíveis de realizar:
Carvalhal ou Vitor Oliveira! Era o reacender da mística

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
- Cajuda
- Peseiro
- Lito Vidigal
- Dauto Faquira
- Carvalhal
- Jaime Pacheco
- Jorge Costa

Acredito que todos estes possam treinar o LSC, mas nao neste momento...

Jovem e a tentar afirmar-se? Temos o Paulo Sousa...

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Discordo, se ganharmos os 13 jogos que faltam subimos e com muitos pontos de avanço.

As minhas escolhas penso serem impossíveis de realizar:
Carvalhal ou Vitor Oliveira! Era o reacender da mística
Se ganharmos 13 jogos e a Oliveirense e o Trofense ganharem 11 e empatarem entre si ficamos em terceiros a 4 pontos do segundo classificado.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
No final do ano quando se falou em outro treinador a minha aposta seria Lito Vidigal visto nao ser possivel volta a minha aposta que vem desde o ano passado Ulisses Morais.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
é logico que o ulisses nunca virá pelo menos este ano!
carvalhal é a minha primeira opção

tb admiro as qualidades do j Pacheco e jorge costa

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
As minhas sugestões:

Vitor Paneira 44 anos, vasta experiência no futebol. Começou no Famalicão tirando este clube histórico dos distritais. Foi o treinador que deu a cara no ano mais dificil da vida do Boavista e agora está no Gondomar.

Paulo Fonseca 37 anos. Foi o treinador que nos eliminou com o modesto Pinhalnovense. Começou como treinador dos Juniores do E. Amadora.

Paulo Sousa 40 anos. Dos jogadores portugueses com mais títulos. Vasto currículo no estrangeiro. Treinador com boas referências no futebol inglês.

Litos 44 anos. O treinador mais conhecido desta lista. Conta com uma descida de divisão pelo Estoril e colocou o Portimonense o ano passado na 1ª Liga.


EDIT: Lembrei-me que o Franscisco Chaló assitiu a todos os jogos em casa e a muitos fora como comentador da rádio mar. Podia ser a solução mais rápida e simples em optar por um treinador que tem um bom conhecimento sobre os jogadores.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Não gosto muito do Jaime Pacheco e sinceramente não é treinador para o Leixões! O Inácio saiu e entrava outro que não sabia subir o nosso clube...

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Está encontrado o substituto!

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6741

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Boas sugestoes DV. E estamos sempre a ser surpreendidos por treinadores que nunca imaginamos e apresentam resultados, o exemplo mais recente é o de Mozer na naval!

Nao acredito que Carvalhal venha para a liga de honra, lembro que saiu a pensar ja em altos voos que ia para o braga e deixou-nos e nunca mais voltou a divisoes secundarias.

Para mim no topo da lista continua Ulisses Morais, ja nao é de agora que o quero ver no Leixoes.

P.S. - O nosso "amigo" mota ja nos apanhou na classificaçao.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Dificilmente subimos por isso nao cotratava-mos ninguem e guardava-mos muito dinheiro!!!!

Para ficar a meio da tabela o Adjunto consegue isso!!!


Mas se tiver de ser....
Jorge Costa

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Jorge Costa anuncia abandono do futebol

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Que seja um treinador que finalize esta epoca mas mais importante que desde ja pense na proxima epoca e que prepare uma equipa e uma estrutura a volta do futebol que garanta qualidade e o cumprir dos objectivos, isto passa tambem por arranjar um director desportivo bom, pois a nossa epoca de gloria tera algum merito de mota mas Vitor Oliveira teve um papel importante e decisivo nesse sucesso!

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
O Carvalhal depois de ter deixado boa impressão num Sporting de rastos deverá estar agora à espera de um convite de um clube a jogar pelo menos para se qualificar para as competições europeias ou em alternativa para um que lhe proporcione um bom contrato. O facto de no início da época ter rejeitado o convite do Leiria mostra isso mesmo, por isso não me acredito minimamente que regresse, pelo menos para já.

O treinador irá também depender do que a SAD ainda pretende para esta época: se ainda estiver a pensar na subida temos determinado perfil, se for já só a pensar num campeonato tranquilo o perfil já poderá ser outro.

Dos nomes já aqui referidos realmente o Chaló tem a vantagem de já ser conhecedor do plantel e não estamos com muito tempo para apresentações, mas por outro lado acho que precisamos de um treinador que incuta maior agressividade a esta equipa e por aí não me parece que ele seja o ideal.

Vou adicionar mais uns nomes que estão no desemprego e que poderão ser opção:

- Vítor Pontes
- João Eusébio

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Algo me diz que o João Eusébio esta naquela lista em que se inclui Luis Campos, Diamantino Miranda, António Sousa, etc...

Mas nisso o Masc_Kyto é que é pró em saber quem são so treinadores enterra.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Querem ver que o Leixões vai buscar o Luís da Campos... lol!

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Deixava de ser socio!

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
coelho escreveu:
Não gosto muito do Jaime Pacheco e sinceramente não é treinador para o Leixões! O Inácio saiu e entrava outro que não sabia subir o nosso clube...

Concordo.
Estou a gostar da prestação do Leonardo Jardim no Beira-Mar, mas já se fala que vai para o Braga para o ano...
Carvalhal não me caiu no goto... Faquirá era interessante, bem como Jorge Costa, mas não acredito que volte a treinar tão cedo.
Vendo a lista de desempregados e treinador para o Leixões Litos, Paulo Sousa e Vitor Pontes (preferência)

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Eu ficava com o adjunto do Inácio!

Já sabe o que tem, no fundo parece que até é ele que orienta a equipa e deixava de ter o Inácio a "melgar" ao lado...

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Temos de ser realistas. Estamos as 10 pontos do 1º, 9 do 2º.

Por muito que me custe dizer, já não devemos ter muitas esperanças esta época de subir. Deus queira que me engane.

O que deveríamos sim era de pensar em um treinador que nos permita acabar de cabeça erguida esta época. E começar em força a próxima época.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
Alguém sabe se o Inácio tinha alguma pessoa que fizesse os relatórios dos jogos das equipas com quem iam jogar? Tipo o que o Vilas Boas fazia inicialmente para o Mourinho.

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
lmiguel escreveu:
Eu ficava com o adjunto do Inácio!

Já sabe o que tem, no fundo parece que até é ele que orienta a equipa e deixava de ter o Inácio a "melgar" ao lado...



Eu concordo plenamente e so se contratava no fim da época!!!

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
the best escreveu:
Alguém sabe se o Inácio tinha alguma pessoa que fizesse os relatórios dos jogos das equipas com quem iam jogar? Tipo o que o Vilas Boas fazia inicialmente para o Mourinho.

Boas the best, sê Benvindo
Não acredito que o Inácio tenha esse tipo de adjunto, a estrutura do clube não aguentaria mais um sem fazer nehum...

PS: Passa no tópico apresenta-te, e diz-nos quem tu és Wink
Abç

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
sandrito escreveu:
the best escreveu:
Alguém sabe se o Inácio tinha alguma pessoa que fizesse os relatórios dos jogos das equipas com quem iam jogar? Tipo o que o Vilas Boas fazia inicialmente para o Mourinho.

Boas the best, sê Benvindo
Não acredito que o Inácio tenha esse tipo de adjunto, a estrutura do clube não aguentaria mais um sem fazer nehum...

PS: Passa no tópico apresenta-te, e diz-nos quem tu és Wink
Abç


Eu tenho um prof. que diz que é ele que vai espiar os adversários, que faz os relatórios sobre o próximo adversário, etc... Ele até me chegou a mostrar algumas imagens da forma de jogar de algumas equipas, o posicionamento nos vários momentos do jogo, etc, tinha tudo muito bem feito. Mas vocês não devem ter conhecimento de quem será, agora também pouco interessa, visto que o Inácio já era.

Abraço

descriptionSubstituto do Inácio EmptyRe: Substituto do Inácio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder