Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyNão jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz



pensa 2 vezes...

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
É pouco tola esta.... lol!

o gajo deve ser meio morcão...não...é mesmo "morcão por inteiro"!!!

Tanta passividade...mais um bocado e a gaja espetava-lhe era com a xbox na cabeça... Evil or Very Mad

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Tou a chorar de tanto rir! Laughing

Aquilo lá é a gaja a chefiar. Mais um bocado atirava-lhe a faca que está em cima da mesa.

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
esse já não espeta logo!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Muito bom!! lol!

Mas o gajo deve gostar mais da xbox do que da gaja, deixava-a ganhar que de tão agradecida que ela ia ficar ia dar uma pinadela épica na namorada Não jogues Xbox com a tua namorada 319437

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
affraid

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
É o problema de deixarem as mulheres brincarem com consolas. Isso são coisas de homem...... elas que limpem a casa e pilotem o fogão.

Ps. - Ele tinha forma de a calar..... era só encher-lhe a boca......

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Tou sem palavras!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Urko escreveu:
Tou sem palavras!


Não me digas que alguém te encheu a boca?????? LOL

:11111111: :11111111: :11111111: :11111111: :11111111: :11111111: :11111111:

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Basuca escreveu:
Urko escreveu:
Tou sem palavras!


Não me digas que alguém te encheu a boca?????? LOL

:11111111: :11111111: :11111111: :11111111: :11111111: :11111111: :11111111:


lol!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Nao sabes mesmo portugues, eu disse tou sem palavras nao disse k estava com a boca cheia!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Pois claro...... os outros é que percebem mal...... não sabem Português...... sim sim claro!!!!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
como diz o Konandu, guardem essas picardias para sábado.

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Eu só joguei uma vez contra a minha menina... e jurei q nunca mais.

Foi um PES2006... Portugal vs Australia

Estava a decorrer a 2ª parte e eu estava a ganhar 0-1, obviamente q estava a facilitar para n perder a emoção acima de tudo... mas n tanto a ponto de deixar escapar a margem q tinha. Tudo começou aos 89 min a minha querida marca um GOLAÇO MONUMENTAL (certamente BUG do jogo) praticamente encostada à linha do lado direito perto do meio campo... coisa q eu nunca tinha conseguido fazer nem sonhar qt mais. A bola foi chutada pelo redes... saltam dois jogadores na disputa da bola e aparentemente parecia que a jogada iria terminar pela linha lateral... mas a mesma sobra para um jogador que sem a deixar cair chuta para onde esta virado (pois se enganou no botão... como aconteceu praticamente o jogo todo) fazendo um balão tipo padeiro descrevendo um arco perfeito e entrando na baliza batendo na barra quase no angulo da baliza. Juntando a isto uma frase "OLHA MARQUEI... e o respectivo sorriso"

O pior de tudo ainda estava para vir... pois ainda tinha um cadinho de tempo para dar a volta novamente... e até consegui um penalti já em tempo de compensação. E NÃO É Q ELA SEM SABER COMO DEFENDE O PENALTI... a partir dessa data JUREI q nunca mais jogaria um jogo "MANO a MANO" com a ela.

Ainda hoje sou relembrado desse jogo... Mad Como eu a odeio Rolling Eyes

PS: Que vos sirva de lição amigos

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
lol!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
:11111111:

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
"OLHA MARQUEI... e o respectivo sorriso" lol!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
daTsun escreveu:
Eu só joguei uma vez contra a minha menina... e jurei q nunca mais.

Foi um PES2006... Portugal vs Australia

Estava a decorrer a 2ª parte e eu estava a ganhar 0-1, obviamente q estava a facilitar para n perder a emoção acima de tudo... mas n tanto a ponto de deixar escapar a margem q tinha. Tudo começou aos 89 min a minha querida marca um GOLAÇO MONUMENTAL (certamente BUG do jogo) praticamente encostada à linha do lado direito perto do meio campo... coisa q eu nunca tinha conseguido fazer nem sonhar qt mais. A bola foi chutada pelo redes... saltam dois jogadores na disputa da bola e aparentemente parecia que a jogada iria terminar pela linha lateral... mas a mesma sobra para um jogador que sem a deixar cair chuta para onde esta virado (pois se enganou no botão... como aconteceu praticamente o jogo todo) fazendo um balão tipo padeiro descrevendo um arco perfeito e entrando na baliza batendo na barra quase no angulo da baliza. Juntando a isto uma frase "OLHA MARQUEI... e o respectivo sorriso"

O pior de tudo ainda estava para vir... pois ainda tinha um cadinho de tempo para dar a volta novamente... e até consegui um penalti já em tempo de compensação. E NÃO É Q ELA SEM SABER COMO DEFENDE O PENALTI... a partir dessa data JUREI q nunca mais jogaria um jogo "MANO a MANO" com a ela.

Ainda hoje sou relembrado desse jogo... Mad Como eu a odeio Rolling Eyes

PS: Que vos sirva de lição amigos



Então Datsun?? E não soubeste atirar a consola ao chão??? lol!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Urko escreveu:
Nao sabes mesmo portugues, eu disse tou sem palavras nao disse k estava com a boca cheia!



Urko, tens que reconhecer que o Basuca esteve bem desta vez...

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Urko escreveu:
:11111111:


Afinal ele confessa que é!!!!!!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Aviso já os organizadores da futebolada que onde quer que seja é preciso dois balneários...... O Urko precisa de um para mulheres.

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Concordo com o basuca, um balneario para mulheres para mim com muitas daquelas que apareceram no mar em chamas!

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Não jogues Xbox com a tua namorada 505125

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
sandrito escreveu:
Não jogues Xbox com a tua namorada 505125

afro

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
Twisted Evil

descriptionNão jogues Xbox com a tua namorada EmptyRe: Não jogues Xbox com a tua namorada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder