Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Stim
LuiSCruz
KonanduLSC
lmiguel
Basuca
daTsun
leixoes1907.com
m@sc
Urko
onlyme
Cheff Matos
Karyaka
Sandro
17 participantes

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Este tópico serve unicamente para inscrições para o almoço natalicio do fórum.
Se for de acordo da maioria, sugeria o almoço para o próximo Sábado dia 11 Dezembro.

A ideia seria:
13h Almoço
(francesinhas em restaurante a designar )
Troca de presentes entre os presentes. é obrigatório cada um levar um presente,(brincadeira)embrulhado,(pode ser em papel jornal) no valor máximo de 1,5 eur.
"a ideia é rir"
16h Futebolada ( indoor )(com ou sem muletas)
No final da tarde, abraço a todos e Feliz Natal.

Presenças confirmadas: Sandrito DV Cheff Matos onlyme Urko daTsun lmiguel leixoes1907 basuca Stim KonanduLSC luiSC

Equipas:


(?)

(?)
1
LuiSC (Liedson)
1
Sandrito (T.Taveira)
2
DV (Rooney)
2
Cheff Matos (?)
3
Stim (Beto)
3
onlyme (?)
4
KonanduLSC (?)
4
lmiguel (?)
5
daTsun (Camoranesi)
5
urko (?)
6
Basuca (Bruto Alves)
6
leixoes1907.com (?)


Última edição por sandrito em Sex 10 Dez 2010 - 22:18, editado 10 vez(es)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 54638 Leixoes somos todos nós!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Urko escreveu:
Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 54638 Leixoes somos todos nós!


X2

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
fangas escreveu:
Fiquei super sensibilizado pelos comentarios que aqui li neste forum e mais ainda, imensamente feliz pelo carinho que senti vindo de todos os que participaram no almoço convio + futebolada ;-)
Muito obrigado a todos vós meus novos mas para sempre amigos ;-)




Leixonense é assim e sempre o será!!!!!
;-)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
fangas escreveu:
Fiquei super sensibilizado pelos comentarios que aqui li neste forum e mais ainda, imensamente feliz pelo carinho que senti vindo de todos os que participaram no almoço convio + futebolada ;-)
Muito obrigado a todos vós meus novos mas para sempre amigos ;-)


Só retribuímos uma pequenina parte das alegrias que deste ao nosso clube.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
T.Tvaveira Rullezzzzzzzzzz

Leixoes1907, dá para ires para a baliza??
Alem de reformados ainda estamos 1 a menos!?



Sandrito, não somos 12?


parece que o leixoes1907 n vai poder jogar por motivos de saude.
mas a palavra de ordem é relaxa que encaixa.
mts vezes vamos gritar: ó stim, relaxa que encaixa


Sandrito, nem tu sabias o quanto estavas certo quando fizeste este post!! lol!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
T.Tvaveira Rullezzzzzzzzzz

Leixoes1907, dá para ires para a baliza??
Alem de reformados ainda estamos 1 a menos!?



Sandrito, não somos 12?


parece que o leixoes1907 n vai poder jogar por motivos de saude.
mas a palavra de ordem é relaxa que encaixa.
mts vezes vamos gritar: ó stim, relaxa que encaixa





Sandrito, nem tu sabias o quanto estavas certo quando fizeste este post!! lol!



Eu bem avisei que não era o Beto.....LOL

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Mas se estivesses de branco ao longe ainda te confundia!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
se não fosse as estiradas do Stim o placard dobrava....

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
ó Fangas Nos é que ficamos agradecidos por o teu companheirismo e humildade e ainda bem que pertences a esta grande familia acho que todos assim como eu teem um grande orgulho em te ter como amigo

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
se não fosse as estiradas do Stim o placard dobrava....



À brigadão!!!!!!!!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Desculpa desiludir.te stim mas o placard dobrou o basuca é que viciou o resultado com uns golos a mais para a vossa equipa e nós deixamos jogar o senhor de azul tempo demais senao o resultado triplicava!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Urko escreveu:
Mas se estivesses de branco ao longe ainda te confundia!


Muuuuuuuuiiiiiiiiito ao longe....... um dia de neve intensa........ com uns óculos fundo de garrafa nada apropriados as minhas "bistinhas"......... eu achava que eras o Beto.

P.s.- Esqueci-me...... e bêbado.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Basuca escreveu:
Urko escreveu:
Mas se estivesses de branco ao longe ainda te confundia!


Muuuuuuuuiiiiiiiiito ao longe....... um dia de neve intensa........ com uns óculos fundo de garrafa nada apropriados as minhas "bistinhas"......... eu achava que eras o Beto.

P.s.- Esqueci-me...... e bêbado.




dass!!! CA.....lho!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao era preciso tanta coisa!!!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Urko escreveu:
Desculpa desiludir.te stim mas o placard dobrou o basuca é que viciou o resultado com uns golos a mais para a vossa equipa e nós deixamos jogar o senhor de azul tempo demais senao o resultado triplicava!



Isso é mentira ele só aumentou 2 e depois restabeleceu porque nao os marcou quando necessario....á testemunhas.....disso!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
quem são as testemunhas?? o daTsun e o Konandu?? lol!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
quem são as testemunhas?? o daTsun e o Konandu?? lol!





sim foram eles que disseram para não apontar

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Vá.... não sejam assim porque foi verdade...... eu marquei mas depois compensei deixando de marcar....... e de qualquer modo vocês querem mais facilidades do que jogar contra mim?

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Urko escreveu:
Mas se estivesses de branco ao longe ainda te confundia!

Se ele tivesse de branco confundias-lo comigo afro

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
LuiSC escreveu:
Urko escreveu:
Mas se estivesses de branco ao longe ainda te confundia!

Se ele tivesse de branco confundias-lo comigo afro




Ia de branco???????????????????????? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Leixões 1907.... E as fotos? cheers

Elas em vez de aparecerem... desaparecem....pensei que tinha visto uma que foi tirada em grupo no final do nosso jogo, mas agora não a vejo...

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Já foi divulgada LMiguel.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Basuca escreveu:
Vá.... não sejam assim porque foi verdade...... eu marquei mas depois compensei deixando de marcar....... e de qualquer modo vocês querem mais facilidades do que jogar contra mim?


Pois pois...
E as alterações do DV? Eu vi!! E ninguém alterou! Evil or Very Mad
Não disse nada para a humilhação não ser maior... coitados dos novatos...

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
LuiSC escreveu:
Já foi divulgada LMiguel.


Todas? Onde?

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
lmiguel escreveu:
LuiSC escreveu:
Já foi divulgada LMiguel.


Todas? Onde?

Acho que foi neste tópico.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Então foi muito rápido...não as vi...

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Foi como o nosso futebol para os novatos foi muito rapido!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 8 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder