Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Stim
LuiSCruz
KonanduLSC
lmiguel
Basuca
daTsun
leixoes1907.com
m@sc
Urko
onlyme
Cheff Matos
Karyaka
Sandro
17 participantes

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Este tópico serve unicamente para inscrições para o almoço natalicio do fórum.
Se for de acordo da maioria, sugeria o almoço para o próximo Sábado dia 11 Dezembro.

A ideia seria:
13h Almoço
(francesinhas em restaurante a designar )
Troca de presentes entre os presentes. é obrigatório cada um levar um presente,(brincadeira)embrulhado,(pode ser em papel jornal) no valor máximo de 1,5 eur.
"a ideia é rir"
16h Futebolada ( indoor )(com ou sem muletas)
No final da tarde, abraço a todos e Feliz Natal.

Presenças confirmadas: Sandrito DV Cheff Matos onlyme Urko daTsun lmiguel leixoes1907 basuca Stim KonanduLSC luiSC

Equipas:


(?)

(?)
1
LuiSC (Liedson)
1
Sandrito (T.Taveira)
2
DV (Rooney)
2
Cheff Matos (?)
3
Stim (Beto)
3
onlyme (?)
4
KonanduLSC (?)
4
lmiguel (?)
5
daTsun (Camoranesi)
5
urko (?)
6
Basuca (Bruto Alves)
6
leixoes1907.com (?)


Última edição por sandrito em Sex 10 Dez 2010 - 22:18, editado 10 vez(es)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
PQP.... ainda bem q es da minha equipa :d

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Vou arranjar uma sapatilhas, deixem estar. Aleija na mesma, mas menos. Razz

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Desde que ninguem leve uma camisola do leça ou do gaymerdaes por mim tudo bem!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Ja agora a alcunha que vou usar vai ser " Diego Maradona " nao uso messi porque gosto mais do diego e porque sou da equipa dos mais velhos!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Amigos eu tenho uma boa e outra má noticia.
A boa é de que confirmo que vou estar no almoço mas só depois das 13.00.
A má é a de que por motivos de saude não vou poder participar na jogatana mas estarei a ver-mos hás caneladas um aos outros.
Embora não possa dar umas caneladas comparticipo com acota para o indoor.

tenham uma boa noite e um bom descanso
até amanhã

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
DV escreveu:
Segui a ideia do sandrito, e no 1º post coloquei as possíveis equipas. Tomei a liberdade de atribuir alcunhas aos membros da equipa vencedora (excepto o KonanduLSC uma vez que a minha creatividade acabou)


então eu ajudo: tendo em conta os óculos que uso para jogar sou claramente o Edgar Davids!

Quanto às cores das camisolas e como já escreveu o Cheff não se preocupem, o Indoor tem coletes à disposição.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Aredita que pensei no Davids, mas estás a anos luz do bronzeado dele Very Happy

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Pede um bocado ao LuisC lol!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
T.Tvaveira Rullezzzzzzzzzz

Leixoes1907, dá para ires para a baliza??
Alem de reformados ainda estamos 1 a menos!?

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
pessoal n se esqueçam da brincadeira embrulhada.
n se esqueçam de levar um cachecol do mágico(vamos pintar o pavilhao de vermelho e branco)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
T.Tvaveira Rullezzzzzzzzzz

Leixoes1907, dá para ires para a baliza??
Alem de reformados ainda estamos 1 a menos!?



Sandrito, não somos 12?

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Stim escreveu:
l
e nao se esqueçam o fm que me prometeram


Stim, não stresses... acabei de fazer uma cópia para te entregar amanhã!
Very Happy

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
T.Tvaveira Rullezzzzzzzzzz

Leixoes1907, dá para ires para a baliza??
Alem de reformados ainda estamos 1 a menos!?



Sandrito, não somos 12?


parece que o leixoes1907 n vai poder jogar por motivos de saude.
mas a palavra de ordem é relaxa que encaixa.
mts vezes vamos gritar: ó stim, relaxa que encaixa

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
T.Tvaveira Rullezzzzzzzzzz

Leixoes1907, dá para ires para a baliza??
Alem de reformados ainda estamos 1 a menos!?



Sandrito, não somos 12?


parece que o leixoes1907 n vai poder jogar por motivos de saude.


Pessoal, tomei a liberdade de juntar mais um Leixonense (o tal que este ano fez 25 anos de sócio e que não foi contactado por ninguém para ir receber a lembrança) ao almoço e ao jogo. Não participa no Fórum, mas sabe o que se passa por cá através do que lhe vou contando.
Provavelmente a maioria irá reconhecê-lo e aviso desde já que fica na minha equipa!! Twisted Evil

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Bom almoço rapazes Very Happy !!!!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
o Konandu tirou um trunfo affraid

konandu, o convidado é só para a futebolada ou para ambas as coisas?

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
tplopes escreveu:
Bom almoço rapazes Very Happy !!!!




e no jogo, não joguem "á matador" Rolling Eyes ...
referindo-me mais "á parte" das "caneladas"...


Divirtam-se muito !!!!!!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
obg tplopes

aparece Wink

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
obg tplopes

aparece Wink



Obrigada Sandrito ... mas trabalho ...


acredita que se pudesse ia com todo o gosto... e durante o jogo ( embora não jogasse... até podia tentar ... ) durante o jogo torcia por quem mais quero !!!!!



Divirtam-se todos muito... e joguem mesmo com cuidado... pois no Domingo temos que estar todos lá no "mar" a dar o nosso melhor no jogo !!!!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Atenção que eu jogo 30 segundos e depois descanso 10 minutos na baliza..... com 100 quilinhos é lixado correr......

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Basuca escreveu:
Atenção que eu jogo 30 segundos e depois descanso 10 minutos na baliza..... com 100 quilinhos é lixado correr......

onde é que eu ja ouvi isto?? scratch

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
o Konandu tirou um trunfo affraid

konandu, o convidado é só para a futebolada ou para ambas as coisas?


É para ambas as coisas. E é um grande trunfo pra futebolada Very Happy

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
T.Tvaveira Rullezzzzzzzzzz

Leixoes1907, dá para ires para a baliza??
Alem de reformados ainda estamos 1 a menos!?



Sandrito, não somos 12?


parece que o leixoes1907 n vai poder jogar por motivos de saude.
mas a palavra de ordem é relaxa que encaixa.
mts vezes vamos gritar: ó stim, relaxa que encaixa



Pois pois a vamos lé ver isso!!!!lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
E de facto foi uma grande cartada do Konandu.
Relativamente ao nosso convívio só tenho a dizer que foi espectacular. Boa escolha das francesinhas. Boa futebolada (apesar de eu ter me poupado para não envergonhar ninguém - principalmente o jogador de azul da equipa contrária...... o tipo era assim para o fraquinho a jogar). Boa conversa no final.

Esperamos repetir logo que possível.

P.s.- Aguardamos pelas fotos. :-)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Um convívio muito bom, gostei e foi um prazer estar com todos vós. Espaços dos morfes fixe, uma boa futebolada. Futebolada essa em que a minha equipa deixou jogar o sr. de azul, pois ele era para o fraquinho como disse o Basuca. E depois a finalizar com uma conversa boa e importante neste momento.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
fantastico obrigado a todos e em especial ao nosso convidado surpresa o grande Fangueiro.foi bom ver que continua em grande forma embora o tenha ofuscado durante o jogo desculpa Fangueiro lol....gostei de conhecer alguns foristas, Basuca, Stim, Lmiguel.
apesar dos ratos nos joelhos o Leixoes1907 mostrou que ainda trata mto bem a bola
ficou a vontade de repetir mas sem lembranças obescenas

parabens ao Dream team

Fangas
Sandrito
Cheff Matos
Onlyme
Lmiguel
Urko
Leixoes1907

Honra aos vencidos

Stim
Diogo Valente
Datsun
Luis
Basuca
Kunandu

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 6 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder