Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

espinho - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gonçalo
tplopes
Pedro A
m@sc
Basuca
Sandro
LuiSCruz
Luis Duarte
lmiguel
onlyme
Urko
15 participantes

descriptionespinho - Leixões - Página 2 Emptyespinho - Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Domingo vamos recordar o que ja foi um grande derbi em outros tempos!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Boa GEANDE LEIXÕES espinho - Leixões - Página 2 584528 !!!!!!


há que continuar assim !!!!!!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Pedro A escreveu:
é pk conheçe os cantos ao relvado Razz


Pelo que ouvi dizer o campo tinha tudo menos relvado......

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Bom jogo. Gostei, pois houve uma alteração de atitudes, entraram e saíram do campo a jogar com garra, vontade, aquela raça característica Leixonense, uma equipa mais á imagem do Leixões! Houve também mais comunicação entre os jogadores o que me agradou e também vi uma equipa aparentemente unida em todos os momentos do jogo. Para mim o melhor em campo foi mesmo o Fábio Espinho, com 2 golos, 1 de grande qualidade!
. A entrada do Seabra mexeu com a equipa e sua produtividade, mesmo ainda não estando perto da sua forma ideal. Dyego Souza a mostrar mais uma vez ser um jogador á Leixões e com qualidade. De resto acho que foi um jogo bom de todos! Tirando alguns erros e facilidades defensivas foi um jogo positivo.
Temos é que dar continuidade a isto e que a vitória no Estoril apareça!
FORÇA!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
F.Espinho a mostrar todo o seu profissionalismo!

Next...

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Next... Espanhóis!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Sinceramente, o Dyego não me convenceu muito.
Mas está-se a provar que com ele é só vitórias.
Quanto ao Seabra, o Leixões foi mesmo outro depois da sua entrada.
As falhas na defesa (G. R. + defesa) foram o aspecto negativo do jogo de hoje, como referiu o LuiSC; o outro foi a inexistência do corredor esquerdo que impossibilitou linhas de passe e aberturas de jogo
O mais, sem dúvida, o Fábio Espinho (não sei se por estar a jogar em casa...)

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Jogamos e ganhamos mas nao me encheram o olho, a equipa da 2ªB lutou mas era claramente inferior a nossa, o Leixoes com o 2-0 relaxou e recuou em vez de ter ido para cima e ter resolvido o jogo com o 3 a-0 e o golo do espinho ainda deu moral aos locais mas sem criarem verdadeiro perigo. Para um 2ªB o nosso plantel era uma maravilha mas estamos na Honra temos que melhorar se queremos subir!
Nota positiva para Fabio Espinho e o regresso de Seabra que ainda nao aguenta os 90 minutos, mas pelo que vi nao é o unico pois Rui Pedro e Dyego tambem nao, esta ganho é o que interessa venha o proximo e que seja em casa!

ForçaLSC!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
o próximo gostava que fosse em casa e com um adversário acessivel.
os estarolas só mesmo na final

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Foi um jogo difícil devido principalmente ao terreno de jogo que estava em mau estado.

O Leixões teve muita garra e foi por esse mesmo motivo que ganhamos o jogo.

Odiei o momento do jogo (60min) quando o Adjunto pediu insistentemente para a equipa do Leixões recuar... RECUAR?!? contra uma equipa de um escalão inferior num momento de jogo que ainda estávamos por cima. Obviamente que depois do golo ficamos com as calças na mão, onde inclusivamente estivemos nas cordas nos últimos 10 min e tudo isto somente por culpa própria.



R Andrade - PQP!!! o gajo n acerta uma... fora dos postes é um perigo. Na minha opinião o culpado do golo sofrido.

Laranjeiro - Na primeira parte teve muitas dificuldades, perdeu mt bolas e falhou mt intersecções principalmente de cabeça deixando assim as costas libertas para o avançado do Espinho que teve duas ocasiões iguaizinhas para marcar. Na segunda parte esteve coeso e ainda atacou algumas vezes.

N Silva - O terreno era mt pesado para ele, mas n comprometeu.

Danilo - Jogo positivo. Apesar de n ser o principal culpado do golo sofrido, poderia ter feito um bocadinho melhor. Não estou a gostar do alivio constante para onde esta virado, ele tem capacidade e confiança para mais.

Ruben - Falhou alguns passes, teve momentos de jogo onde esteve perdido, mas é um jogador mt completo. Sem duvida cumpriu.

Caue - Não esteve tão bem a sair para o ataque, mas defendeu QB. Jogo positivo.

Seabra - Gostei que fizesse parte do 11. Pena não ter ritmo para 90 min.

Oliveira - POR AMOR DA SANTA, retirem o pequeno bombardeiro da linha... que crime!!! o Oliveira joga no meio... e que grande jogador que ele é.

F Espinho - Devido à inclusão do Seabra no 11, ele n teve preocupações com o jogo defensivo, soltando-se mais onde aparecia constantemente à entrada da área. Como o terreno estava pesado, os passes n foram solução para progressão no terreno, dai ele n ter funcionado como organizador de jogo e acho que foi isso que o tornou mais útil e feliz à equipa. O primeiro golo parece-me fora de jogo, mas o 2º é um espectáculo.

Rui Pedro - MENOS UM. Esta sempre um passo atrás do jogo.

Dyego - Pormenores interessantes, vai crescer este miúdo. Tenta sp segurar o jogo (ao estilo do Detinho) para a equipa ganhar posição no campo, mas ainda precisa de ter mais pulmão e jogar mais com a equipa.

Feliciano - Cumpriu. Segurou bem 2 elementos da defesa do Espinho impedindo-os de subir no terreno.

Félix - Lutador, trouxe moral à equipa. Outro q n pode jogar encostado à linha, mt menos ser lançado em contra-ataque rápido. MISTER andas a nanar.

Tales - Nem deu para aquecer.


Um bem haja a todos os BRAVOS que aguentaram o frio e a chuva.

Quero ir o mais longe possível...
FORÇA LEIXÕES

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
daTsun escreveu:


Odiei o momento do jogo (60min) quando o Adjunto pediu insistentemente para a equipa do Leixões recuar... RECUAR?!? contra uma equipa de um escalão inferior num momento de jogo que ainda estávamos por cima. Obviamente que depois do golo ficamos com as calças na mão, onde inclusivamente estivemos nas cordas nos últimos 10 min e tudo isto somente por culpa própria.



Mas tás doido ou quê? A ganhar por 2-0 o Inácio tem mais é que defender..... aliás eu se fosse ele o Fábio Leixões (Sim porque o gajo joga no Leixões não e tem nada que ser chamado de Espinho) saia mal marcava o primeiro golo...... onde já se viu uma goleada por 2-0...... ainda bem que eles marcaram um golo porque até parecia mal........

O Inácio se fosse treinador de voleibol utilizava a táctica de marcar o 1-0 e segurar o resultado até ao final.

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
lol! Mas é verdade, tem muito medo.

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
bom jogo mta garra....um fabio enganado ....e por favor um guarda-redes em janeiro

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
bom jogo mta garra....um fabio enganado ....e por favor um guarda-redes em janeiro


MANDA VIR MAIS Laughing

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Por mim mandava os 3 embora, e pedia um pelo menos como o Ferreira! Que grande guarda-redes!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Como o FERRRRRREIRA!?!?!?! Shocked

Acho que era o unico calcanhar de aquiles da estrondosa e saudosa equipa da 2ªB

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
daTsun escreveu:
Como o FERRRRRREIRA!?!?!?! Shocked

Acho que era o unico calcanhar de aquiles da estrondosa e saudosa equipa da 2ªB
Shocked

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
A parte de ver o adjunto a mandar recuar a equipa em vez de fazer o 3-0 foi hilariante para nao dizer mais!

Quando para o mes que vem se abrir o topico dos reforços de janeiro falarei sobre o assunto ate la nao vale a pena falar mais do que os comentarios as jogos que cada um dos jogadores tem feito!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Pela equipa que jogou quer-me parecer que voltamos ao 4x4x2 losango, à conta disso o Sony que agora conta como extremo até falhou o 1º jogo da época. Vamos ver por quanto tempo a táctica se vai manter.

No final o que interessa é que ganhamos, mas não sem que tivessemos que sofrer um pouco, ainda está para vir uma vitória tranquila.

Força Leixões!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Por mim sai o Laranjeiro, um jogador a menos, que neste jogo deu de bandeja 2 oportunidades claras de golo e contra o Varzim não ganhou uma bola ao extremo e deixou-o entrar pra rematar, o que na sequência deu golo.

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Lateral direito sem duvida Sony, mas na falta de Tininho e Areias os qe temos de raiz sem duvida Laranjeiro!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Areias? Nem pra apanha bolas... Wink Excesso de esforço físico e ainda nem um jogo. Pode ter estado um ano no estaleiro, mas só a treinar... :s

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Urko escreveu:
A parte de ver o adjunto a mandar recuar a equipa em vez de fazer o 3-0 foi hilariante para nao dizer mais!

Quando para o mes que vem se abrir o topico dos reforços de janeiro falarei sobre o assunto ate la nao vale a pena falar mais do que os comentarios as jogos que cada um dos jogadores tem feito!



Isto era mandar embora todo o plantel e arranjar um novo!!!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
LuiSC escreveu:
daTsun escreveu:
Como o FERRRRRREIRA!?!?!?! Shocked

Acho que era o unico calcanhar de aquiles da estrondosa e saudosa equipa da 2ªB
Shocked



Saudoso Ferreira!!!

A ultima boa recordação desportiva que levou deste mundo foi a ida à final da taça connosco...depois foram apenas +2 anos de vida...

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
LuiSC escreveu:
daTsun escreveu:
Como o FERRRRRREIRA!?!?!?! Shocked

Acho que era o unico calcanhar de aquiles da estrondosa e saudosa equipa da 2ªB
Shocked



Saudoso Ferreira!!!

A ultima boa recordação desportiva que levou deste mundo foi a ida à final da taça connosco...depois foram apenas +2 anos de vida...


Ele foi à final da taça dois anos consecutivos... com o LSC e com o Leiria

RIP

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
É verdade foi a duas finais foi um final de vida pessoal e desportiva em grande.

RIP

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
Reforços precisam-se para GR e 1 extremo apenas. Depois falta o Inácio ganhar juizo e colocar o Stretenovic e o Seabra a jogar. Simples!

? GR
Sony DD
Tininho DE
Danilo DC
Stretenovic DC
MD Caue
MC Oliveira
MC Seabra
MAD ? --> Tiago Cintra pode fazer mas é preciso mais...
MAE Pedro Santos
PL Félix/Dyego Souza/Éder

Para 2ª Liga é muito bom, o plantel é suficiente para subir, apenas um ou outro ajuste na reabertura, o que importa mesmo é o Inácio deixar de ser casmurro e ver o que está à frente dos olhos dele!

descriptionespinho - Leixões - Página 2 EmptyRe: espinho - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder