Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz



Eu já nem me lembrava Wink

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
lembro-me perfeitamente deste jogo foi no centenário do boavista num jogo em que estivemos a ganhar 2-0 consentimos o empate e eliminamos o sporting nos penaltis e disputamos a final com os benfas e perdemos por 5~2

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
eu tb me lembro perfeitamente do torneio do centenário, mas como na altura o CR7 não tinha este mediatismo todo passou por despercebido

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
claro que me lembro..
tinhamos boa equipa ate Smile

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
Sem duvida!

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
Ano do regresso á 2ª divisão!

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
sandrito escreveu:
eu tb me lembro perfeitamente do torneio do centenário, mas como na altura o CR7 não tinha este mediatismo todo passou por despercebido



deu-nos bem que fazer nesse jogo...

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
Nessa época tínhamos boa equipa.

O presidente da altura (Zé Manel) dizia que nem íamos parar para respirar na 2ª liga, a 2ª seria apenas uma ponte, durante aquele ano, que nos levaria imediatamente à 1ra liga.

Mas pelo Natal estalou o verniz e ficamos a jogar quase com os juniores...praticamente todo o 11 inicial e vários suplentes tinham desertado...faltaram os €€€€


Não descemos à 2ª B por pouco...quem deu alma à equipa foi o Pinto.

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
foi o pinto que nos safou e alguns jogadores que acabaram a época com vários meses de ordenados em atraso...

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
A pergunta é:

"O Cristiano Ronaldo lembra-se de jogar contra o Leixões?"

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
Foi um ano dificil mas o Pinto la nos safou!

descriptionLembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ?? EmptyRe: Lembram-se do C. Ronaldo vs Leixões ??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder