Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
ForumLeixoes
trapalhone
tplopes
Pedro A
jesus
leixoes1907.com
Stim
lmiguel
m@sc
Basuca
KonanduLSC
Cheff Matos
Gonçalo
Sandro
Karyaka
Urko
daTsun
21 participantes

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 Empty[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Este Tópico serve para escreveres o que te vai na alma.

Partilha as tuas frustações, explica a tua Táctica, Conquista a Glória e o Respeito...

Usa e abusa... DEITA TUDO CÁ PARA FORA!!!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
29ª jornada actualizada.

Vencedor da Jornada foi o Pedro A com 8 pontos.

A única alteração na tabela classificativa foi a troca posicional entre o DV e o LSC1907.

É importante a realçar que os 2 primeiros classificados partem para a última jornada separados por apenas 3 pontos!

Está ao rubro!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
foi até agora um campeonato espetacular... aguardamos vencedor!
O vencedor deste ano é obrigado a pagar uma rodada de minis, tal como manda o regulamento.

Boa sorte aos dois!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Fod**** nem vou apostar essa semana para perder..... lol.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
se começava a apostar neste campeonato mais cedo, poderia ir aos lugares europeus... assim, resta-me a manutençao!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
trapalhone escreveu:
se começava a apostar neste campeonato mais cedo, poderia ir aos lugares europeus... assim, resta-me a manutençao!


já pareces o Horácio Gonçalves a falar...se tivesse chegado um pouco mais cedo ao LSC....

lol!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
lmiguel, tu cala.te ma friend, foste uma desgraça este ano! nao soubeste defender o titulo Evil or Very Mad
basuca ou masckyto, so um pode vencer... façam as vossas apostas

eu aposto que o basuca não deixa escapar esta oportunidade de se sagrar campeão. Masc, tu desculpa mas não seria justo. o home andou todo campeonato a liderar e começou mal como crl... é merecido [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 81761

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Sandro..... merecido é quem chega a frente na última jornada..... a verdade é que o meu fim de época parece o do Jorge Jesus..... coloquei os ovos todos na Champions e agora tou a pagar..... ainda por cima tenho uma jornada há menos (Raios parta o Leiria que só desistiu no meu campeonato)!!!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Basuca, aviso já, que não vale copiares a minha aposta, para fazeres os mesmo pontos!!!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Basuca, aviso já, que não vale copiares a minha aposta, para fazeres os mesmo pontos!!!


se fosse cmg era o que eu fazia!! Razz

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Já o fiz alguma vez? E mesmo que o fizesse estaria no meu direito. Era uma versão do estacionar o autocarro no Mar de Apostas. Mas digo já que não achei piada ao teu comentário.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
eu sinto-me como um verdadeiro sporting comandado por domingos paciencia...
novo plantel...novas ideias...o mm objetivo...mas fikei a "ver navios" desde mt cedo... Sad


tb tive o mm q o Basuca e tive uma jornada a menos...


bom...seja Basuca com o autocarro na frente na ultima jornada...ou seja o Mask...
espero vê-los no próximo encontro do forum (q deve estar para breve, certo Sandrito?)...para pagarem uma rodada de minis! Very Happy

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Basuca escreveu:
Já o fiz alguma vez? E mesmo que o fizesse estaria no meu direito. Era uma versão do estacionar o autocarro no Mar de Apostas. Mas digo já que não achei piada ao teu comentário.



Question Lol

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Já tá feito e como podes ver não te copiei. Espero que ganhes para eu beber umas minis à pala.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
E agora vou para Alvalade ver o Sporting x Braga. Levo o cachecol do Leixões e tou do lado do Sporting. Estejam atentos para ver o cachecol mais bonito do estádio na minha mão.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
grande basuca !! [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 584528

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
lmiguel escreveu:


bom...seja Basuca com o autocarro na frente na ultima jornada...ou seja o Mask...
espero vê-los no próximo encontro do forum (q deve estar para breve, certo Sandrito?)...para pagarem uma rodada de minis! Very Happy


é isso aí cara! Wink

já estou a preparar o próximo encontro.
em breve avanço com as datas [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 525519

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Fico a espera da contabilidade oficial.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
30ª jornada actualizada

Na última jornada o vencedor foi o Cheff Matos com 8 pontos que com esta pontuação conseguiu subir ao 4º lugar.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Classificação final actualizada!

Eis o grande vencedor - BASUCA!!!!

Com 150 pontos, mais 1 que o segundo classificado, Masc_kyto e mais 9 que o terceiro, jesus.

[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 ZpFPwGPNPoCGCFrCMgrjJA1BOQVRsgaAvIKI2QNAXmFEbL+B0e8aQyXT4MmAAAAAElFTkSuQmCC

Em termos de pontuação média o vencedor foi o Datsun com 5,5 pontos, em segundo ficou o Basuca com 5,2 pontos e em terceiro o A Valente com 5,1 pontos. Note-se que o Basuca participou em 29 jornadas e os restantes membros do top 3 apenas 4 e 7 jornadas, respectivamente.

[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 GAAAABJRU5ErkJggg==

Em termos de vitórias das tabelas classificativas nas várias jornadas, mais uma vez o vencedor foi o Basuca com 7 vitórias, seguido de Cheff Matos e Masc_kyto com 5 vitórias cada.

[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 NQxKdYG329wAAAAASUVORK5CYII=

Parabéns ao Basuca!

Ficamos à espera das cucas!!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Parabens Basuca!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Campeões allezzz campeões allezzz campeões allezzzzzzzz

:-) Foi uma época fantástica a equipa esteve coesa.... perdemos alguns pontos no final da época por causa da luta pela champions e agora é preparar a nova época. Estão todos de parabéns pelo trabalho fantástico feito este ano.

Agora mais a sério..... parabéns Masc e Jesus por terem dado luta.
Obrigado Masc pelo trabalho de controlar o jogo porque isto dá bastante trabalho de certeza.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Parabéns a todos os que participaram no Mar de Apostas, sem a participação de todos seria impossivel tanta competitividade.

Parabéns ao Basuca que mesmo com menos uma jornada ainda veio a tempo de PAGAR umas minis aqui à malta.

Parabéns tb aos que entram direto na Champions, deram muita luta ao Basuca.Parabéns Masc e Jesus, excelente!

A entrega do troféu será entregue no próximo convívio em data a designar.

Para a próxima época há mais... só nos resta saber se com prógnósticos em liga profissional, quero acreditar que sim, mas não está fácil como todos sabemos...

resta.me começar a preparar o próximo convívio, pois a vontade em estar com a malta é mais do que muita.

até já malta, e obrigado por mais este sucesso Mar de Apostas.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Parabens a todos principalmente ao Vencedor. Um obrigado ao Masc_Kyto pela dedicação e por ter dispensado algum do seu tempo para fazer este bom trabalho durante toda a epoca.

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Já há foto do pódio com os três primeiros classificados!

Aqui estão eles:

[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 Semttuloaoa




description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
Lindo. LOL

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
masc, és um cromo! lol!

description[Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações - Página 24 EmptyRe: [Mar de Apostas] Comentários, Dúvidas, Informações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder