Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyBilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
Boa noite a todos.
Eu fiz-me sócio do LSC este verão finalmente depois de muitos anos de fã e pergunto a vocês que certamente têm mais anos de Leixões que eu:
Os bilhetes não estão um bocadinho caros? Tudo bem que vão aparecendo umas promoções para os sócios, mas se eu quiser trazer alguém para o jogo que não seja sócio, essa pessoa tem de pagar 15 ou 20 euros para ver a Liga de Honra? Pessoalmente, acho um abuso.
E 75€ por um lugar anual também um valor altíssimo. Tenho um colega que pagou o mesmo para ter um lugar anual no Estádio do Dragão, com Liga Europa incluída (com alguns descontos de renovação, mas mesmo assim, é um dos 3 grandes)

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
É óbvio que é caro, somos garantidamente dos sócios que mais pagam para ver a sua equipa a jogar em casa. Penso que o preço do bilhete para não sócio seja também mais elevado precisamente por essa razão, senão saía mais barato ser não sócio do que sócio. Mas a questão é que estes preços foram aprovados em assembleia geral...

Já agora, continua com as postagens pedropt10 Wink

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
É como o Konandu disse, os sócios aceitam.

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
LuiSC escreveu:
É como o Konandu disse, os sócios aceitam.

Infelizmente é verdade. No

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
por um lado há uma interpretação positiva, que será que talvez o leixões não se quer ajustar à 2ª liga, sentindo que este não definitivamente o seu lugar.
bem, felizmente há 100 bilhetes para sócio menor a 2,5€ e já tenho o meu Razz

só outra coisa que me ficou na cabeça. porque é que a sede é tão longe do estádio? não faz muito sentido, por mais central que seja a nova localização.

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
Pelo estado da sede um dia destes vai ter mesmo de mudar para ja podemos considerar que esta num sitio mitico!

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
A Sede é mitica... mas concordo com o que já foi aqui dito...tudo muda, tudo evolui, por isso é tempo de inovar... baixem os preços dos bilhetes, há que tornar o Mágico um Clube acessivel ao povo de Matosinhos e arredores.

FORÇA LSC

Última edição por daTsun em Sex 10 Set 2010 - 16:00, editado 1 vez(es)

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
Urko escreveu:
Pelo estado da sede um dia destes vai ter mesmo de mudar para ja podemos considerar que esta num sitio mitico!


daTsun escreveu:
A Sede é mitica... mas concordo com o que já foi aqui dito...tudo muda, tudo evolui, por isso é tempo de inovar... baixem os preços dos bilhetes, à que tornar o Mágico um Clube acessivel ao povo de Matosinhos e arredores.


peço desculpa pela minha ignorância, mas ainda estou numa fase de ficar a conhecer as histórias do clube: a sede é mítica porque já está lá há muito tempo, de facto parece ser antiga, é pela localização, é por ter acontecido alguma coisa especial?

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
Pedro... tudo é mitico qd há carga historica e emocional e a Sede do nosso Clube n foge à regra. Apesar de não se conseguir explicar o expoente máximo deste SENTIMENTO aqui vai uma tentiva fugaz:

- Local onde se encontra "Rua Roberto Ivens", um espaço central e perto do nicho do povo que ajudou a erguer o Bilhetes para os jogos no Mar 525519 (os nossos bravos pescadores "Heróis do Mar");

- O Edificio em si que alberga igualmente Pavilhão Siza Vieira, local riquissimo em historia de vencedores e de CAMPEÕES nas restantes modalidades, principalmente o Volei. O Siza, apesar de não utilizado actualmente com tanta regularidade ainda cria o impacto de extrema pressão sobre a equipa visitante... e isso é impagavel.

- Em termos pessoais, sempre que passo naquela zona, sinto o meu coração a palpitar e não descanso até por o meu ohar na bandeira hasteada ao vento bem alta naquele pedestal, bem perto do Olímpo, onde merece estar e permanecer eternamente.

É por isto e mt mais que a Sede e o Clube são MÍSTICOS, pois é algo que se SENTE e não se EXPLICA. Que se VÊ, mas não é TANGÍVEL. É algo que NÃO EXIGE, apenas OFERECE momentos eternos... e nunca, nunca te perguntará o teu NOME...

enfim... é algo que nos faz SONHAR


FORÇA LEIXÕES!!!

Última edição por daTsun em Sex 10 Set 2010 - 16:36, editado 1 vez(es)

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
tiveste bem daTsun

só te faltou acrescentar que na Roberto Ivens se comia umas boas "cordonizes" Bilhetes para os jogos no Mar 329817

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
sandrito escreveu:
tiveste bem daTsun

só te faltou acrescentar que na Roberto Ivens se comia umas boas "cordonizes" Bilhetes para os jogos no Mar 329817


Pois mestre, sabes nunca comi essas aves com o calchecol ao pescoço. Dai n ter referido Very Happy

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
daTsun, revejo-me no que disseste, e quando a sede passou pro estádio ai á uns anos, não senti o mesmo que sinto, até quando lá fui hoje!

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
Bom texto daTsun é isso mesmo!

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
wow, reconheço que não esperava um texto tão profundo ... estou bastante impressionado

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
Quando se fala da história do Leixões não se fala com falinhas mansas Bilhetes para os jogos no Mar 584528

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
esta é do Sporting, mas "e o Leixões é o nosso grande amor" Bilhetes para os jogos no Mar 584528

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
LSC sempre e acima de tudo!!!

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
Urko escreveu:
LSC sempre e acima de tudo!!!


Sempre!!!!

descriptionBilhetes para os jogos no Mar EmptyRe: Bilhetes para os jogos no Mar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder