Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4 EmptyFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4

more_horiz
Ribeirão 2-4 Leixões SC

O Leixões Sport derrotou hoje o GD Ribeirão, por 4-2, num jogo particular disputado no Estádio do Passal, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão.

O avançado brasileiro Félix destacou-se ao marcar 3 golos (no último, a bola embateu num defesa contrário antes de entrar) depois de o compatriota Dener ter aberto o activo no embate amigável com a equipa que vai disputar a Zona Norte da 2.ª Divisão.

descriptionFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4 EmptyRe: Félix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4

more_horiz
Que dê continuação dia 11!

descriptionFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4 EmptyRe: Félix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4

more_horiz
LuiSC escreveu:
Que dê continuação dia 11!


desculpe sim
dia 12 Wink

descriptionFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4 EmptyRe: Félix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4

more_horiz
Queremos muitos maisssss!!!

descriptionFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4 EmptyRe: Félix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4

more_horiz
2 jogos 4 golos faz-me em jogos que não são pó campeonato faz-me lembrar o Tales...

descriptionFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4 EmptyRe: Félix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4

more_horiz
Nao comeces a dar azar!!!

descriptionFélix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4 EmptyRe: Félix já abana as redes. Ribeirão 2 Leixões 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder