Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyTaça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
Taça da Liga vai ter sorteio puro
Grandes podem defrontar-se dentro do mesmo grupo



A Taça da Liga vai ter sorteio puro em todas as fases, informa a Lusa. A primeira continua a ser disputada apenas pelos clubes da II Liga, em grupos de quatro, tal como a terceira «etapa» da prova (esta já com os primodivisionários).
A segunda fase será de eliminatórias, nas quais participam, para além dos apurados da primeira fase, os dois clubes que subiram à I Liga e os últimos seis classificados desta. Por fim, os oito qualificados terão a companhia dos oito melhores classificados o escalão principal da época passada.

Depois, os quatro vencedores dos grupos seguem para as meias-finais, a uma só mão, para apurar quem disputa a final. Desse modo, do início ao fim, não haverá condicionalismos na composição dos grupos (a não ser aquele do momento de entrada em prova). Ou seja, , Benfica. Sp. Braga F.C. Porto e Sporting, os quatro primeiros classificados da I Liga, na época passada, podem fazer parte do mesmo grupo, por exemplo.


in www.maisfutebol.iol.pt

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
Acho muito bem.

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
Quero que saia a Académica Taça da Liga vai ter sorteio puro  Icon_razz

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
LuiSC escreveu:
Quero que saia a Académica Taça da Liga vai ter sorteio puro  Icon_razz


1fase e so ekipas da 2liga

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
Varzim!

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Varzim!


1fase: vao ser grupos de 4 ekipas Razz

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
Este ano quero ir ao ALGARVE Taça da Liga vai ter sorteio puro  Icon_biggrin

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
daTsun escreveu:
Este ano quero ir ao ALGARVE Taça da Liga vai ter sorteio puro  Icon_biggrin

Só se for contra o Farense na Taça de Portugal.

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
2feira ja sabemos quem calha na taça da liga

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
Pedro, não queria que sai-se agr Taça da Liga vai ter sorteio puro  Icon_razz

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
LuiSC escreveu:
Pedro, não queria que sai-se agr Taça da Liga vai ter sorteio puro  Icon_razz

Saísse, Luís! Taça da Liga vai ter sorteio puro  Icon_razz
Esta notícia é boa para nós. Os grandes são cada vez maiores. Se todos fizessem isto podia haver uma grande diferença.

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
Concordo!

descriptionTaça da Liga vai ter sorteio puro  EmptyRe: Taça da Liga vai ter sorteio puro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder