Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyPõe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz

Alguém anda a participar?

E quem não anda, não quer participar? Estou tentado a ir dar umas voltinhas, mas não quero ir sozinho.

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Não fazia ideia. Vou ver se vou no dia 27. Ja ando com saudades de andar de bicla...

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Não fazia ideia. Vou ver se vou no dia 27. Ja ando com saudades de andar de bicla...

Mitu.

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Eu também quero ir. Hoje apanhei um grande susto quando me pus em cima da balança e vi que tinha mais 5kg do que tinha em Setembro de 2009 e mais 11kg do que tinha em Dezembro de 2009 affraid

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Quantos km's é que fazem?

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Se não houver nenhum contratempo eu vou dia 27. Kyto e Diogo, que local preferem para nos encontrarmos?

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Eu vou e já recrutei mais um amigo.

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Eu fui um dia.
Para quem não está preparado é para esquecer... Não os consegue acompanhar. São 2h a pedalar, pelas excelentes ruas de Matosinhos! Podem ir até a Vila de Conde, por isso imaginem o ritmo! 2h para ir a Vila de Conde e voltar Põe-te a Mexer... De Bicicleta! Icon_eek

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Ya,
Hoje foram 30km!

Matosinhos - Paus - Lomba - Esposade - Leça do Balio - St. Cruz do Bispo - Aeroporto - Perafita - Leça da Palmeira - Matosinhos.

2h a uma média de 15km/h em estradas de sobe e desce. É puxadito...

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Sendo assim vou quando chegar ai!! Depois apito pra ver se alguém quer ir...

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
Deixei-me ficar a dormir... Tinha me deitado tarde Smile

descriptionPõe-te a Mexer... De Bicicleta! EmptyRe: Põe-te a Mexer... De Bicicleta!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder