Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionDupla contratação EmptyDupla contratação

more_horiz

Dupla contratação Pauloribeiro


Dupla contratação Spacer

Dupla contratação Tininho
Dupla contratação



A Leixões Sport Club – Futebol, SAD chegou a acordo com o guarda-redes Paulo Ribeiro (ex-Vizela) e com o defesa Tininho
(ex-Steaua Bucareste, Roménia) para a celebração de um contrato válido,em ambos os casos, por uma temporada (até Junho de 2011).
Paulo Ribeiro é um guarda-redes (26 anos, 1,87 metros, 80 kg) formado nas escolas do Vitória de Setúbal, que foi internacional por Portugal em diversas ocasiões (sub-20, sub-21 e sub-23). Do clube sadino mudou-se para o FC Porto, onde fez parte do plantel por duas temporadas, tendo depois sido emprestado a Olhanense e Portimonense.
Na última época, Paulo Ribeiro jogou no Vizela e agora muda-se para o Leixões,clube em que, para já, tem como concorrente na luta pela baliza Carlos Fonseca, guardião que renovou contrato na última semana.
Tininho é um defesa-esquerdo (29 anos, 1,78 metros, 76 kg) bem conhecido do treinador Augusto Inácio, por quem foi treinado no Beira-Mar.
Depois de ter dado nas vistas no clube de Aveiro, o defesa transferiu-se para Inglaterra (jogou na Premier League pelo histórico West Bromwich Albion e depois representou o Barnsley), mais tarde rumou ao futebol romeno (Panduril) e na mesma época regressou a Portugal para jogar no Belenenses.
Na última temporada, actuou de novo no futebol romeno (Steaua de Bucareste) e agora vinculou-se ao Leixões por uma época.
Os dois atletas já efectuaram os habituais testes médicos e assinaram os respectivos contratos com a Leixões Sport Club – Futebol, SAD.





in www.leixoessc.pt

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
2 nomes que me agradam. Parece que nos estamos a mexer bem no mercado.
O Areias já não deve vir.

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Muito bem contratados! Gostei, mesmo!

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Dupla contratação 584528

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Acabei de ver que assinaram apenas 1 ano de contrato... continua a mesma m*rda de gestão, foda-se nunca mai aprendem... no fim da época lá vão eles de vela pra onde quiserem e vamos nós andar à procura de mais 2...

Uma vez cai qualquer um... Duas vezes cai quem quer... Três vezes só cai quem é burro...

Que amadorismo no meu clube...

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Acho que é mais pq não sabemos se subimos! Se não subirmos o Inácio vai embora, e a maioria tbm... Ficam os que o treinador quiser!

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
O Leixões não é um clube dos treinadores, é um clube dos leixonenses.
O treinador é contratado para treinar, não é para jogar com os amigos dele.

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Claro que não, mas as escolhas dos treinadores não são iguais!

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Isso não pode ser argumento, quando estamos na 1ª também não sabemos se nos mantemos, por essa lógica nunca seria possível fazer contratos por mais de 1 ano porque nunca se sabe como a época vai correr.

Se a época nos corre bem lá vai meia equipa para outros clubes e nós novamente a refazer o plantel...acho que esta "política" de 1 ano só faz sentido com jogadores com idade mais avançada e que provavelmente já não tem possibilidade de proporcionar encaixe financeiro com uma transferência.

Quanto às contratações são nomes que me agradam, são jogadores com rodagem de 1ª divisão e que me parecem mais valias.

Na edição de papel de "A Bola" vinha noticiado o interesse do Leixões no Oliveira do Santa Clara.

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
fiquei agradado com estas duas aquisições.
quanto a durabilidade contractual... sempre do mesmo... é o nosso Leixões

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Parecem 2 boas contrataçoes agora têm que o mostrar em campo com garra e vontade!

Quanto aos contratos, se eles nao fossem de 1 epoca este ano ainda teriamos de gramar com faiollis, leos e afins!
Como tal é sempre um pau de 2 bicos se correr bem devia ter mais tempo de contrato se corre mal ainda bem que so tinha 1 epoca!

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
As renovações existem pra alguma coisa...

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Parece que foram boas contratações, vamos lá ver se jogam alguma coisinha... Smile

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
Sim têm de mostrar em campo a sua mais valia!

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
GOSTEI...

Espero q passem de uma mais valia teorica à pratica rapidamente...

FORÇA LEIXÕES!!!

descriptionDupla contratação EmptyRe: Dupla contratação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder