Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyLoucura à chegada da Seleção

more_horiz
Uma verdadeira loucura foi o que a Seleção Nacional tinha à espera esta manhã quando aterrou em Joanesburgo. O avião onde a equipa viajou aterrou na África do Sul pelas 10 horas locais (9 horas em Lisboa) e, à saída do aeroporto, eram milhares os adeptos que aguardavam e acenaram à comitiva nacional.

O percurso entre o aeroporto e o hotel onde a seleção irá ficar, Valley Lodge, em Magaliesburg, foi acompanhado por uma centena de carros, não só de adeptos portugueses como de sul-africanos que não deixaram de manifestar o apoio à Seleção Nacional. Também junto à unidade hoteleira, milhares de adeptos aguardavam a equipa.

À chegada, o chefe da comitiva, Amândio Carvalho, mostrou-se otimista: "Estamos prontos. Hoje eles já vão treinar, o que é sinal de que está tudo bem e de que estão preparados para 'comer a relva', como se costuma dizer. O que pretendemos, para já, é passar a primeira fase. A partir daí tudo dependerá das equipas que encontrarmos e também da sorte, evidentemente. Mas as nossas ambições mantêm-se intactas."

Esta tarde, pelas 16.15, na Bekker High Scool, a equipa tem uma sessão de treino à porta aberta onde se espera a presença de cerca de 2 mil espectadores que receberam bilhetes gratuitos do município local.

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
Vamos lá ver como corre as coisas para o Mundial! Wink

FORÇA PORTUGAL!!

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
Foi lindo, a despedida de Portugal foi mais ou menos a chegada por demais! Como imigrante, sinto o mesmo que aquelas pessoas e VIVA PORTUGAL!!
Sei que temos braseileiros, mas agora nao o podemos mudar e resta apoiar Portugal!
Somos um país, temos de tar unidos sempre! Loucura à chegada da Seleção 584528

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
A parte que eu mais gostei foi quando o autocarro da selecção chegou.

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
Loucura à chegada da Seleção Lol Isso é óbvio!

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
A selecção portuguesa pode não ser candidata ao título,mas é incrivel como portugal consegue ser tão motivante Loucura à chegada da Seleção Icon_razz

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
Eu sei que é óvio,só estava a dar a minha opinião Loucura à chegada da Seleção Icon_tongue

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
Uma coisa é certa com o Mundial à porta toda a gente se esquece da crise, governos e casos "PT/TVI" é uma coisa incrivel.

O Futebol é fantástico não é?

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
ÉÉÉ

descriptionLoucura à chegada da Seleção EmptyRe: Loucura à chegada da Seleção

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder