Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Empty«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» –
Inácio




Por Redacção

Trocou a Naval e a permanência
na Liga para orientar o Leixões no segundo escalão do futebol
português. Não obstante, Augusto Inácio recusa ter dado um passo atrás
na carreira de treinador.

Apresentado esta segunda-feira como
novo timoneiro da equipa de Matosinhos, Augusto Inácio começou por dar
conta do «projecto muito aliciante» que lhe foi apresentado,
confidenciando a resposta que deu aos amigos quando questionado se não
estaria a dar um passo atrás: «“Quem vem para o Leixões dá sempre um
passo em frente”».

De resto, foi um treinador confiante aquele
que se apresentou no Estádio do Mar. «Tenho a certeza quase absoluta que
na próxima época, com a ajuda de todos, vamos estar na Liga. Tudo
faremos para conseguir esse objectivo», afiançou.

Augusto Inácio
vinculou-se ao Leixões por uma época, sendo que o contrato prevê a sua
permanência em Matosinhos em caso de promoção à Liga. «Se Deus quiser,
vou fazer mais que dois anos no Leixões», desejou.



in www.abola.pt

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
É isso!
O Leixões merece um treinador por vários anos... Queremos um treinador que dê resultados e que esteja muitos anos no nosso clube a dar, obviamente, vitórias!


FORÇA INÁCIO! ESTAMOS COM O NOVO MISTER!!

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
PArtilho da confiança do Inácio...

AO TRABALHO MISTER...

FORÇA LEIXÕES

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Espero que o Inácio faça uma época boa no Leixões! Todos Nós Merecemos ver o Leixões na Primeira, principalmente o clube.
Só a subida interessa e já estou ansioso que chegue a época...

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
E claramente uma aposta para subir de novo já este ano...

Vamos agora ver os jogadores...

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
DiogoValente escreveu:
E claramente uma aposta para subir de novo já este ano...

Vamos agora ver os jogadores...

É uma aposta, no entanto, só vemos isso dentro do campo, com jogadores de qualidade.
Vamos lá ver o que o Inácio pede ao Director Desportivo do Leixões. Wink

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
não acredito que o Inacio viesse para cá para treinear uma equipa de fracos jogadores

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Ainda não me pronunciei sobre o Inácio, mas é um treinador que me agrada muito e aposto que com ele o Leixões subirá!

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
não acredito que o Inacio viesse para cá para treinear uma equipa de fracos jogadores

Eu também não acredito. Uma coisa é certa: pior que a equipa do que ano passado é praticamente impossível.

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
so me resta desejar boa sorte ao novo timoneiro. força inacio, estamos cntg.leixões na 1ª esse é o nosso grande objectivo

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Treinador com excelente currículo e com um discurso ambicioso no qual nos revemos. Bem-vindo Mister, é pra subida!! Força Leixões!!

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Tenho a certeza que foram dadas garantias ao Mister de uma equipa com qualidade para subir, agora é passar a pratica as palavras!

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Espero que a SAD dê condições fundamentais para a subida do Leixões, no entanto, o Mister terá que trabalhar muito para subir o Leixões. Não será fácil, mas com ajuda de todos, certamente, teremos o Leixões na Primeira novamente. Gostava de ter um treinador por mais que dois anos...

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Se ele nos der o que queremos de certeza que fica!

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
É muito bom termos um treinador deste nível a treinar o Mágico! Gosto dele, mais agora «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Icon_biggrin , e é claro que o desejo dos Leixonenses e da Direcção é ter o Leixões onde deve tar!! Pró Inácio aceitar este PROJECTO é pq vamos ter uma equipa que dará esperanças e certezas a nós associados que podemos subir!

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
Luis Nuno escreveu:
É muito bom termos um treinador deste nível a treinar o Mágico! Gosto dele, mais agora «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Icon_biggrin , e é claro que o desejo dos Leixonenses e da Direcção é ter o Leixões onde deve tar!! Pró Inácio aceitar este PROJECTO é pq vamos ter uma equipa que dará esperanças e certezas a nós associados que podemos subir!


Fui que fiz este comentário... Vim pró fórum e não vi em que sessão tava e não era a minha... «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Icon_scratch

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
LuiSC escreveu:
Luis Nuno escreveu:
É muito bom termos um treinador deste nível a treinar o Mágico! Gosto dele, mais agora «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Icon_biggrin , e é claro que o desejo dos Leixonenses e da Direcção é ter o Leixões onde deve tar!! Pró Inácio aceitar este PROJECTO é pq vamos ter uma equipa que dará esperanças e certezas a nós associados que podemos subir!


Fui que fiz este comentário... Vim pró fórum e não vi em que sessão tava e não era a minha... «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Icon_scratch


Obrigado pelo esclarecimento «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Lol «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Lol «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio Lol

description«Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio EmptyRe: «Quem vem para o Leixões dá sempre passo em frente» – Inácio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder