Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyProfessora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
Bruna Real é descrita em Mirandela como uma mulher bonita e vistosa, que «gosta de dar nas vistas». O «pecado» de que a acusam está bem exposto em oito páginas da Playboy, numa produção fotográfica ousada onde expõe todos os seus atributos. Para exaltar mais os ânimos, Bruna é professora do Ensino Básico e a exposição na revista masculina pode vir a custar-lhe o emprego. O director da escola já pediu à Câmara que
tome medidas, pois a responsabilidade de contratar docentes é do município. «Aparecer numa revista sem roupa não é compatível com a função de professora e de educadora», referiu José Pires Garcia ao Jornal de
Notícias. A Câmara garantiu que vai analisar o caso e prometeu tomar uma decisão no prazo «máximo» de uma
semana. «As pessoas têm de ser responsáveis pelos actos que praticam quando trabalham em determinados cargos», disse à Lusa o presidente José Silvano. Em Mirandela, a edição da revista de Maio esgotou. Trocar fotografias da professora foi o entretenimento dos alunos durante dias e a população criticou. De acordo com os vizinhos, Bruna quer ser conhecida, tendo já participado no concurso televisivo «Pedro, o milionário», em busca da fama. Desta vez, escolheu a Playboy. Nas oito páginas que a revista lhe concedeu, a professora exibe poses sensuais, num cenário de cabelereiro. Daqui poderá vir o tão desejado salto para as luzes da ribalta ou, quem sabe, apenas para o fundo de desemprego
in: TVI24

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
So eu nao tinha prof assim!

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
Professora pode perder emprego por posar para Playboy Brunarealprofmirandela

Foi assim q esta NOTA MUSICAL... se apresentou no novo serviço na Biblioteca Municipal...

Vão ser só pesquisas nos próximos tempos...

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
e digo mais... se por ventura eu tivesse uma prof assim... e se os Encarregados de Educação, juntamente com a Direcção da Escola a afastassem... EU FARIA GREVE DE FOME e barricava-me dentro do Estabelecimento de Ensino...

SOU CONTRA AS INJUSTIÇAS Professora pode perder emprego por posar para Playboy Icon_lol

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
Eu barricava-me era todo nela!

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
Eu sou destes tempos, mas uma stôra assim nunca tive Professora pode perder emprego por posar para Playboy 319437 Tive uma parecida... Professora pode perder emprego por posar para Playboy Icon_rolleyes

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
Com uma assim nunca me baldava e era muito bem comportado Professora pode perder emprego por posar para Playboy Icon_twisted

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
Jaaaasuss

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
Urko escreveu:
Eu barricava-me era todo nela!

Agora é que disseste tudo!! eheh

descriptionProfessora pode perder emprego por posar para Playboy EmptyRe: Professora pode perder emprego por posar para Playboy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder