Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJogo Duplo EmptyJogo Duplo

more_horiz
Ainda em estado de choque com os últimos acontecimentos estava à espera de novos desenvolvimentos neste caso, mas como os suspeitos nunca mais são ouvidos resolvi dar a minha opinião.

Não sei ainda se o COveiro e o Nuno Silva estão realmente envolvidos em algum esquema de aliciamento ou corrupção, mas uma coisa eu sei: ninguém é detido se não existirem fortes indícios de culpa, por isso neste momento acredito muito mais na culpa do que na inocência deles. Se o pior cenário se confirmar não haverá outro caminho que não a despromoção ou relegação para os distritais. Creio que todos nós partilhamos da ideia que não há qualquer espaço para tolerar tais comportamentos. Eu prefiro ser um perdedor a vida inteira do que vencer com batota, nem que seja uma só vez. Os nossos adeptos, jogadores e treinadores não têm culpa, mas as regras são para se cumprir.

Quando existirem mais desenvolvimentos e se se confirmar a acusação de corrupção aos nossos dirigentes deixarei a minha opinião sobre o que lhes deve acontecer. Para já apenas lamentar profundamente toda esta situação que arrasta o nome do nosso clube para a lama.

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
Depois deste terrivél soco no estômago, nao sei o que mais adiantar.
Gostava de acreditar que nao passa tudo de um mal entendido mas para jà e pelo que se vai ouvindo, nao auguro nada de bom.
Uma cois é certa, os Leixonenses nao merecem passar por esta humilhaçao.

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
Após uma festa tão bonita e onde mais uma vez demonstramos que temos dos melhores adeptos de Portugal, logo depois sair esta notícia foi como escreveu o Damião um soco no estômago.

Aguardemos desenvolvimentos, neste momento imensas dúvidas pairam no ar e estamos num momento de enorme indefinição: não sabemos se a suspensão de funções decretada a Carlos Oliveira se refere apenas à SAD ou se também ao Clube (o que será ainda mais grave e terá de ser objecto de definição rápida, o Clube não pode funcionar sem presidente e sem vice-presidente), até quando duram as suspensões, se houver punição desportiva se terá efeito já no próximo campeonato ou se ficará à espera da decisão do tribunal cível, se as escutas têm ou não validade para punição desportiva (no Apito Dourado acabou por não ter)...um emanharado de questões sem respostas.

Indepentemente de tudo ist só vem reforçar anda mais o que já se sabia: o melhor (de longe) deste Clube são mesmo os adeptos!

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
Já agora, quanto à acusação não me acredito que tenha havido corupção efectiva, no máxmo poderá ter havido tentativa mas que não chegou a ser concretizada.

Isto porque os factos do jogo demonstram-nos exactamente o contrário do suposto facilitismo que deveria haver: não só pelo resultado apertado e com o golo da vitória marcado a apenas 4 minutos dos 90, como pelo facto de o guarda-redes da Oliveirense detido nem sequer ter jogado e outro dos jogadores detidos ter entrado apenas aos 75 minutos de jogo e ter inclusivé feito o golo deles e que nos colocava nos lugares de descida!!

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
Estive presente neste jogo e não vi facilitismo nenhum!

Fui do céu ao inferno em 2h...entre a festa no final do jogo (momento único) e depois da viagem de regresso e a chegada a casa...ser confrontado com as notícias que passavam em vários canais de televisão...

Pelo que vi em campo acredito que não houve nada...mas se houve contactos ou não....se servem de prova ou não...o que poderá acontecer ao nosso LSC...são tudo dúvidas que tenho que me entristecem e não "desaparecem" da minha cabeça...todos os dias procuro notícias...algum desenvolvimento sobre tudo isto...

Quero acreditar que vamos ficar bem e que a justiça passa por manter este clube de um modo estável, por direito próprio, para podermos levantar a cabeça e organizarmos uma estrutura capaz de colocar este clube bem mais acima do que está agora, que é o lugar que merece estar!

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
E agora andamos diariamente à procura de novidades que nos passam dar algum sinal do que nos espera... é que mesmo para preparação da próxima época deve estar tudo parado por não se saber ainda onde vamos jogar... que angústia!!

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
E agora andamos diariamente à procura de novidades que nos passam dar algum sinal do que nos espera... é que mesmo para preparação da próxima época deve estar tudo parado por não se saber ainda onde vamos jogar... que angústia!!

Jogo Duplo 65378

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
Para jà e como primeira novidade, parece que o Pedro Miguel vai para o Varzim.
Com a suspensao do CO e do Nuno Silva, quem é que se vai ocupar do futebol profissional??
Independentemente da divisao onde iremos actuar, tudo vai ser feito em cima do joelhe, para nao variar.

descriptionJogo Duplo EmptyRe: Jogo Duplo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder